Mirage 250: Guidão, manoplas, etc

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
marcos vinicius ferreira

Bem amigos, instalei o guidom e gostei muito. Para uma pessoa como eu que tem 1,70 de altura ficou perfeito. Não chega a ser um seca-suvaco( longe disso ), mas fica bem melhor que o original.
Quanto a instalação, não tem mistério. É só seguir o passo a passo que o Jirschik deu e pronto. Segue abaixo os links com as fotos:

http://img802.imageshack.us/img802/5990/guidom05.jpg
http://img404.imageshack.us/img404/7784/guidom04.jpg
http://img684.imageshack.us/img684/4981/guidom03.jpg
http://img38.imageshack.us/img38/3389/guidom02.jpg
http://img196.imageshack.us/img196/9964/guidom01.jpg
http://img36.imageshack.us/img36/871/guidom06.jpg

Precisei remanejar o cabo da embreagem, assim como nosso amigo Profileexotic e como vocês podem ver nas fotos, bem como o do acelerador que agora passa por trás da bengala. O da embreagem passei por trás do filtro de ar. Precisei retirar a capa do mesmo e a carenagem frontal direita.

Meu camarada Aj, obrigado pelas palavras. Realmente o guidom custa 40 reais mais frete. Os retrovisores já troquei pelos mesmos que o Américo tem.
Bem é isso galera. Qualquer coisa estamos aí para ajudar os colegas.
HIGHER
mcremonesi

Ai Tio HIGHER, ficou beleza....se o conforto para pilotar melhorou, isso é o que vale....falta um parabrisa para complemetar a beleza...

O Guidom é bem pareceido com a da MG até 2009...igual a minha original, mas não gosto muito dele por ele ser fechado ... seria ideal para mim, se ele fosse mais aberto..a a altura é 10...

Abraços a todos
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Belo trabalho, Tio HIGHER! :wink:

Estou sofrendo com o guidom baixo da Shadow750, pois minha Mirage250 2008 tem o guidom mais alto que o das EFIs. Em breve deverei fazer uma modificação na Shadow750, mas começarei apenas com a troca dos raisers e inclinação do guidom.

Guidom muito alto ou muito baixo são ruins. "ApeHanger", nem pensar... Já tive um assim e é horrível. Só serve para usar a moto por uns 50km/dia, o suficiente para seguir reto na estrada, sem fazer curvas! :?
Imagem
marcos vinicius ferreira

jirschik escreveu:Belo trabalho, Tio HIGHER! :wink:

Estou sofrendo com o guidom baixo da Shadow750, pois minha Mirage250 2008 tem o guidom mais alto que o das EFIs. Em breve deverei fazer uma modificação na Shadow750, mas começarei apenas com a troca dos raisers e inclinação do guidom.

Guidom muito alto ou muito baixo são ruins. "ApeHanger", nem pensar... Já tive um assim e é horrível. Só serve para usar a moto por uns 50km/dia, o suficiente para seguir reto na estrada, sem fazer curvas! :?
Valeu Jirschik! Realmente a moto ficou outra. É incrível como alguns centímetros a mais na altura do guidom fazem tanta diferença. Eu ficava com os braços esticados e levemente curvado pra frente. Imagina como cheguei ao Rio depois de Cananéia? :cry: :cry: :cry: E pra piorar tenho um ombro lesionado e, por isso mesmo que Ape Hanger não dá!!

Abraços!!
HIGHER
AJ Souza
Contato:

marcos vinicius ferreira escreveu:
jirschik escreveu:Belo trabalho, Tio HIGHER! :wink:

Valeu Jirschik! Realmente a moto ficou outra. É incrível como alguns centímetros a mais na altura do guidom fazem tanta diferença. Eu ficava com os braços esticados e levemente curvado pra frente. Imagina como cheguei ao Rio depois de Cananéia? :cry: :cry: :cry: E pra piorar tenho um ombro lesionado e, por isso mesmo que Ape Hanger não dá!!

Abraços!!
HIGHER eu vi vc lá em Cananéia regulando o antigo guidão...rss Cara ficou dezzz!!!este guidão...parabéns, pela escolha/dica e parabéns por ter botado a mão na massa! é isso aí.
Temos a mesma altura e olha fiquei tentado em ter um guidão assim, até pelo custo. Bom como ja tenho o apoio para bauleto todo cromadão, o bauleto todo customizado...o guidão é uma opção a comprar, mais o matacachorro a lá estilo Américo por 40,00 tb...rs olha estes meu amigos estão me saindo melhor que a encomenda....rs. Daí vou na dica do nosso amigo mcremonesi...rs só falta uma bolha...e para isso te passo a dica desse "Parabrisa Bolha Universal Para Qualquer Tipo De Moto" aqui, parace um produto bom, to bem tentado pelo custo tb...rs olha o link aí.
http://www.dunacustom.com.br/parabrisa- ... -moto.html
Então 40,00guidão+40,00matacachorro+229,00 bolha, olha o custo benefício ta excelente!...rs
Um abraço meu amigo!
Imagem
Miau
Moderador

de bolha, eu indico a da GIVI fume.. material de otima qualidade, e ainda por cima, ferragem de inox.

cromado é tentador, mas depois de um tempinho vira lixo, descasca o cromo e enferruja tudo.

na minha moto, cromo só o q vem de fabrica mesmo, até pq é um cromo muito bom.. o restante é tudo aço inox, salvo o mata cachorro que nao achei no estilo que eu queria, e ja tem varios pontos de ferrugem..
mcremonesi

Ola a todos....

Tio Higher...eu comprei o parabrisa da marca OTUKY, não sei vc lembra dele... Imagem
Gostei dele principalmente por ser fume claro e ferragens de boa qualidade... http://www.otuky.com.br/...agora é só ir customizando a baixinha.....rs

Abraços a todos
Imagem
marcos vinicius ferreira

Valeu camaradas Mcremonesi, Aj e Hum pelas dicas das bolhas. Lembro sim tio Mcremonesi, apesar de gostar mais do estilo da que o Aj indicou.
Agora pra ser sincero, eu nunca fui muito fã de bolhas. Eu sempre curti aquela máxima do " sentir o vento batendo" , até que senti foi um besouro batendo na viseira a 110km/h na Dutra voltando de Cananéia, fora o frio à noite indo de Cananéia a Ibiúna. Depois que pilotei a moto do Américo meus conceitos sobre esse assunto mudaram..rsrsrsrs!!
Aos poucos vou melhorando a bichinha.
Uma abraço!!
HIGHER
Filhodobar
Contato:

Instalei um Ape de 14" na minha, e devo confessar que me surpreendi: no meu caso ficou extremamente confortável, inclusive acabei de retornar de uma viagem de 250 km e me adaptei bem ao guidão novo.

O original, por ser muito baixo (2011) fazia com que eu fosse "arqueando" para frente (tenho 1,79m), com o tempo, e eu acabava tendo um pouco de dor na lombar... com o Ape, ficou tranquilo, viajei numa boa, sem cansaço ou dor.

Imagem
Imagem
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
marcos vinicius ferreira

Filhodobar escreveu:Instalei um Ape de 14" na minha, e devo confessar que me surpreendi: no meu caso ficou extremamente confortável, inclusive acabei de retornar de uma viagem de 250 km e me adaptei bem ao guidão novo.

O original, por ser muito baixo (2011) fazia com que eu fosse "arqueando" para frente (tenho 1,79m), com o tempo, e eu acabava tendo um pouco de dor na lombar... com o Ape, ficou tranquilo, viajei numa boa, sem cansaço ou dor.

Imagem
Imagem
CARACA!! :shock: :shock: Não é que ficou bonito o danado do Ape na mirage? Parabéns Filhodobar ficou estilosa!! O teu guidom não é exagerado e como tu é alto deve ter ficado bom de pilotar. Agora pra mim que sou nanico já viu né!! :oops: :oops:
HIGHER
Responder