Giovanni estou interssado...
Poço te pagar a vista por R$10.700???
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Aquila Cunha
-
Yan.Metal
- Colaborador
Nokia posso ser seu amigo, não compre sem ver, peça no mínimo para alguem aqui do forum da olhada para você, aposto que qualquer um irá se for possível, poderia ser a maior revenda do mundo, o conceito de novo deles pode ser diferente do seu.
Meu pai uma época foi comprar um Gol em SP, o cara da revenda falou que tava ZERO, chegando lá vimos de cara um arranhado na lataria e ele falou que tinha acontecido a pouco tempo um descuido de funcionario, depois quando apoiamos no carro, tava toda desregulada a suspensão o carro, parecia uma gelatina não parava de mexer, conclusão não compramos e olha que meu pai quase manda entregar ele lá em casa.
Olha ou pede alguem para olhar, pois você pode ser chato, como eu sou quando compro algo caro, e ver alguma coisinha que não te agrada e ficar meio infeliz na compra.
Olha no mercadolivre sempre vejo motos do Rio lá. E já pensou na promoção de 7500 de entrada e o resto em 20 X 416 e levar uma zero?
Meu pai uma época foi comprar um Gol em SP, o cara da revenda falou que tava ZERO, chegando lá vimos de cara um arranhado na lataria e ele falou que tinha acontecido a pouco tempo um descuido de funcionario, depois quando apoiamos no carro, tava toda desregulada a suspensão o carro, parecia uma gelatina não parava de mexer, conclusão não compramos e olha que meu pai quase manda entregar ele lá em casa.
Olha ou pede alguem para olhar, pois você pode ser chato, como eu sou quando compro algo caro, e ver alguma coisinha que não te agrada e ficar meio infeliz na compra.
Olha no mercadolivre sempre vejo motos do Rio lá. E já pensou na promoção de 7500 de entrada e o resto em 20 X 416 e levar uma zero?
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
-
Giovanni Sepulcro
CONCORDO PLENAMENTE COM O AMIGO AÍ DE BAIXO, QUANDO DIZ QUE TEM VÊ O VEÍCULO ANTES DE REALIZAR A COMPRA, ISSO É ÓBVIO. MAS EU NAUM DISSE QUE A MOTO É ZERO, ZERO CUSTA EM MÉDIA 16.000 FORA IMPOSTOS EMPLACAMENTO ESSAS COISAS. LEGAL NÉ????
INTAUM... É ISSO AÍ
AGORA RESPONDENDO A QUEM REALMENTE INTERESSA
SUA PROPOSTA É BOA, MAS SE VC MORA EM SÃO PAULO.FICA UM POUCO COMPLICADO.
MAS,,,,TE DOU GARANTIA DE SATISFAÇÃO
ME LIGA PRA ESCRACERMOS ALGUNS DETALHES
GIOVANNI SEPULCRO (21) 2532-2342
INTAUM... É ISSO AÍ
AGORA RESPONDENDO A QUEM REALMENTE INTERESSA
SUA PROPOSTA É BOA, MAS SE VC MORA EM SÃO PAULO.FICA UM POUCO COMPLICADO.
MAS,,,,TE DOU GARANTIA DE SATISFAÇÃO
ME LIGA PRA ESCRACERMOS ALGUNS DETALHES
GIOVANNI SEPULCRO (21) 2532-2342
miragem preta 2007
Uma 2007 preta por 11 pau, tá barato!!!! Tão pedindo aqui 10.500 por uma 2005 e não vendo a minha 2006 por menos de 11.500

-
Giovanni Sepulcro
POIS É A NECESSIDADE FAZ ESSAS COISAS RSSSS,
TAMBÉM SOU APAIXONADO PELA MINHA, MELHOR CUSTON PEQUENA DO BRASIL SEM DÚVIDA, MAS, TOH PRECISANDO MUITO DA GRANA PRAH HONTEM, POR ISSO ESSE PREÇO. 2007 TAH BATENDO ENTRE 13000 A 13500.
GRANDE ABRAÇO FICA NAPAZ
TAMBÉM SOU APAIXONADO PELA MINHA, MELHOR CUSTON PEQUENA DO BRASIL SEM DÚVIDA, MAS, TOH PRECISANDO MUITO DA GRANA PRAH HONTEM, POR ISSO ESSE PREÇO. 2007 TAH BATENDO ENTRE 13000 A 13500.
GRANDE ABRAÇO FICA NAPAZ
miragem preta 2007
-
Yan.Metal
- Colaborador
Giovanni quando falei de olhar a moto, não era a sua em específico, era algo de modo geral, não fique ofendido não to querendo atrapalhar seu negocio, e no mais a sua por ser particular ele pode ver no fim de semana, caso que na revenda não rola.
Cara é que revenda é um problema eles voltam o odômetro e mentem para cacete sobre o estado, quem tem moto custom em geral cuida, então não vejo muito problema em comprar de particular, se tiver em bom estado, mas posta umas fotos da sua ae.
E até aconselho a comprar a sua está num bom preço.
Cara é que revenda é um problema eles voltam o odômetro e mentem para cacete sobre o estado, quem tem moto custom em geral cuida, então não vejo muito problema em comprar de particular, se tiver em bom estado, mas posta umas fotos da sua ae.
E até aconselho a comprar a sua está num bom preço.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Olha só Giovanni entendo seu interesse em vender a moto e ainda mais em precisar de recursos financeiros, todos nós precisamos.
Mas me diga uma coisa eu tenho $11.500,00 reais em dinheiro você quer?? Não precisa nem me dar a moto, quer??
É óbvio que provavelmente irá pensar esse cara é louco em querer me dar tanta assim, mas será que é falso esse montante de dinheiro??
Em nenhum momento os membros do fórum quiseram queimar seu negócio, eu mesmo depois que você colocou a moto aqui pra vender, já falei que é um bom negócio para quem comprar, mas você há de convir comigo que mesmo você não compraria algo sem ver primeiro, não é mesmo??
Isso aqui é uma irmandade portanto respeitamos uns aos outros e queremos bem a todos, você já faz parte disso, ok irmão??
Boa sorte na venda da motoca, se depender de mim você a vende aqui no fórum, claro que depois que o possível comprador ver a moto.
Grande Abraço e relaxa!!
Mas me diga uma coisa eu tenho $11.500,00 reais em dinheiro você quer?? Não precisa nem me dar a moto, quer??
É óbvio que provavelmente irá pensar esse cara é louco em querer me dar tanta assim, mas será que é falso esse montante de dinheiro??
Em nenhum momento os membros do fórum quiseram queimar seu negócio, eu mesmo depois que você colocou a moto aqui pra vender, já falei que é um bom negócio para quem comprar, mas você há de convir comigo que mesmo você não compraria algo sem ver primeiro, não é mesmo??
Isso aqui é uma irmandade portanto respeitamos uns aos outros e queremos bem a todos, você já faz parte disso, ok irmão??
Boa sorte na venda da motoca, se depender de mim você a vende aqui no fórum, claro que depois que o possível comprador ver a moto.
Grande Abraço e relaxa!!
Caruso

-
Giovanni Sepulcro
FAAAAAAAALA MEU CAMARADA!!
BOM... AINDA NAUM SACO MUITO BEM AQUI DESSE FORO AXO QUE POR ISSO NAUM CONSEGUÍ COLOCAR AS FOTOS,NAUM ONDE CLICAR, MAS SE VC PUDER ME AJUDAR VOU FICAR MUITO AGRADECIDO, ENQUANTO NAUM CONSIGO COLOCAR AS FOTOS, TENHO QUE ME DISPONIBILIZAR PARA MOSTRAR A MOTOCICLETA, MAS, NAUM VEJO GRANDE PROBLEMA NISSO, UMA VEZ QUE É COMPREESSÍVEL QUE O INTERESSADO QUEIRA ANALIZAR A MERCADORIA, ESTOU COLOCANDO MEU NOME DE USUÁRIO DO ORKUT PARA QUE VEJAM AS FOTOS. MEU TEL TAMBÉM TAH AÍ PARA QUE SEJA MARCADO A VISITA (21) 2532-2342--------NO MAIS, AGRADEÇO PELAS DICAS
UM GRANDE ABRAÇO FICA NA PAZ
AHHHHHH!!!!! TOH TRANQUILO IRMÃO RSSSSS
BOM... AINDA NAUM SACO MUITO BEM AQUI DESSE FORO AXO QUE POR ISSO NAUM CONSEGUÍ COLOCAR AS FOTOS,NAUM ONDE CLICAR, MAS SE VC PUDER ME AJUDAR VOU FICAR MUITO AGRADECIDO, ENQUANTO NAUM CONSIGO COLOCAR AS FOTOS, TENHO QUE ME DISPONIBILIZAR PARA MOSTRAR A MOTOCICLETA, MAS, NAUM VEJO GRANDE PROBLEMA NISSO, UMA VEZ QUE É COMPREESSÍVEL QUE O INTERESSADO QUEIRA ANALIZAR A MERCADORIA, ESTOU COLOCANDO MEU NOME DE USUÁRIO DO ORKUT PARA QUE VEJAM AS FOTOS. MEU TEL TAMBÉM TAH AÍ PARA QUE SEJA MARCADO A VISITA (21) 2532-2342--------NO MAIS, AGRADEÇO PELAS DICAS
UM GRANDE ABRAÇO FICA NA PAZ
AHHHHHH!!!!! TOH TRANQUILO IRMÃO RSSSSS
miragem preta 2007
-
Giovanni Sepulcro
TRANQUILO IRMÃO ROLOU STRESSE NAUM
NAUM SEI COMO COLOCAR AS FOTOS AQUI SE VC PUDER ME AJUDAR FICAREI AGRADDECIDO
VALEU GRANDE ABRAÇO
NAUM SEI COMO COLOCAR AS FOTOS AQUI SE VC PUDER ME AJUDAR FICAREI AGRADDECIDO
VALEU GRANDE ABRAÇO
miragem preta 2007
Caruso