GEO,
em mais ou menos 1 mês eu devo atingir a kilometragem pra fazer a primeira revisão...é...eu rodo bastante.
se ficar melhor estraga, hein!! hehe
jcfjunior,
sim, peguei hj as 16h... quase hein...
a partir desta 5a feira eu passarei na av. abelardo bueno (rua do autodromo), por volta das 8h45 da manhã, direção rio centro, pista lateral até o segundo retorno, quando pego a entrada para o pólo rio cine e vídeo...se vc estiver passando por lá a gente se esbarra...hehehe
mas acho que eu ja te vi ano passado andando na pista central, pois eu lembro de ter visto uma mirage passando por lá.
abs
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Maurilio,maurilio754 escreveu:Boa noite colegas,
Tenho uma honda à 2 anos, mas estou muito interessado em adquirir uma Mirage 250.
Apesar do disse e me disse que se econtra na internet, do receio de comprar uma moto de uma marca que não é consagrada, de uma moto relativamente cara por sua cilindrada enfim, sem adentrar no mérito da moto, tenho uma dúvida.
A moto pode ser tudo que vocês falam, mas caso eu não queira ficar com a moto para sempre, consigo vendê-la? existe mercado para essas motos usadas? consigo vender acima, abaixo ou no preço de tabela?
Em alguns outros tópicos, fiquei sabendo que a Kasinski tem apenas uma fatia muito pequena do mercado, que inclusive andou diminuindo.
Se nem a moto zero vende tão bem, será que a usada vende?
Muito obrigado pela atenção, desejo muito entrar para o clube de mirageiros, mas o seguro morreu de velho.
preço de venda é sempre muito relativo.
é claro que numa moto de marca mais tradicional como honda ou yamaha a tendencia de venda é que o preço se aproxime da tabela, desde que a moto esteja em perfeitas condições.
mas mesmo assim, as vezes tem-se que vender por menos, porque nem sempre quem compra tem essa grana e é muito mais fácil para o cidadão financiar uma zero, a um juro mais baixo.
esse foi exatamente o meu caso.
eu preferia comprar uma mirage 2006 por 10mil, mas não tinha essa grana, tin ha apenas a grana de venda da minha intruder 2007, zerada, que na tabela fipe está valendo 4.180,00 e tive que vender por 3.390 pra vender logo. ficou 1 mês anunciada por 3.800, ainda abaixo da tabela e mesmo assim não vendia. e isso que era uma suzuki hein...
no meu caso, eu tb tinha a opção de pegar uma mirage 2006 por 10 mil como eu ja disse, mas teria que financiar quase 7 mil a um juros de 4% no minimo, e só poderia pagar em no máximo 24x, cuja prestação ficaria alta para o momento.
então financiando uma zero, com a promoção da kasinski, com juros subsidiado de 1,97%, o financiamento dos 15 mil foi possivel, com uma parcela de 400 reais, em 36x.
ainda tinha a promoção de 50% de entrada e o restante em 20x sem juros, mas aí além de eu nao ter os 8,5 mil pra dar entrada.
então, tudo é muito relativo.
se vc tiver uma dragstar, que é da yamaha, 2008, que na tabela fipe vale quase 22mil, quero ver vc conseguir vender ela por 20 mil no pau. dificil... talves se vc anunciar por 18, 19 consiga... e ainda pode ficar alguns meses com ela anunciada, pagando anuncio, etc.
agora se vc colocar 16 mil, vende rápido.
é mais ou menos assim que funciona.
abs
Só para esclarecer: A Mirage vende pouco porque a Kasinski FABRICA poucas... Ela vende praticamente tudo que fabríca, e existe fila de espera por Mirages..maurilio754 escreveu:
Se nem a moto zero vende tão bem, será que a usada vende?
Os números muitas vezes enganam...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Amigos,
Para não perder o foco, a Mirage realmente vende muito e posso dizer isso de causa própria, pois antes de comprar a minha fiquei ligando para várias ageências e em várias delas tinha fila de espera.
Confesso que acabei comprando uma usada, mas considero zero KM, pois comprei com 1.200 km rodados, ou seja, praticamente zero e comentários a parte estou adorando a minha motoca.
Agora, para os companheiros do Rio de Janeiro, hoje voltando do trabalho, no aterro do flamengo tive a impressão de ter passado por uma Mirage vinho em sentido contrário a mim (zona sul x centro). Será que foi alguém aqui do fórum???? (Jovi, desculpe se perguntei no tópico errado, mas é só para matar uma curiosidade).
Abrços a todos.
Para não perder o foco, a Mirage realmente vende muito e posso dizer isso de causa própria, pois antes de comprar a minha fiquei ligando para várias ageências e em várias delas tinha fila de espera.
Confesso que acabei comprando uma usada, mas considero zero KM, pois comprei com 1.200 km rodados, ou seja, praticamente zero e comentários a parte estou adorando a minha motoca.
Agora, para os companheiros do Rio de Janeiro, hoje voltando do trabalho, no aterro do flamengo tive a impressão de ter passado por uma Mirage vinho em sentido contrário a mim (zona sul x centro). Será que foi alguém aqui do fórum???? (Jovi, desculpe se perguntei no tópico errado, mas é só para matar uma curiosidade).
Abrços a todos.
Amigos,
Sei que posei agora e não quero parecer repetitivo, porém não poderia deixar de parabenizar o meu broder carioca RODTEC.
Prezado Rodtec,
Acabei de ver a sua mensagem dizendo que a ruivinha já está em casa e as fotos que você postou, cara PARABÉNS, realmente você tem um grande motivo para estar cheio de orgulho, A MOTO É LINDA!!!! Agora, vou ficar esperando você marcar um rolé, embora esteja começando a achar que nós do Rio fizemos uma grande besteira em comprar uma moto, deveríamos ter comprado um Jet-ski, pois, aqui nessa cidade só chove....... acho que não consigo mais lembrar de uma semana inteira que tenha feito sol direto todos os dias.
Abraços e mais uma vez, PARABÉNS!!!!!
Ps. me tira uma dúvida. Onde foi que você fez o seguro da sua moto? Eu já solicitei ao meu corretor uma cotação e ele me disse que nenhuma seguradora aqui no RJ faz seguro de motos 250cc.
Sei que posei agora e não quero parecer repetitivo, porém não poderia deixar de parabenizar o meu broder carioca RODTEC.
Prezado Rodtec,
Acabei de ver a sua mensagem dizendo que a ruivinha já está em casa e as fotos que você postou, cara PARABÉNS, realmente você tem um grande motivo para estar cheio de orgulho, A MOTO É LINDA!!!! Agora, vou ficar esperando você marcar um rolé, embora esteja começando a achar que nós do Rio fizemos uma grande besteira em comprar uma moto, deveríamos ter comprado um Jet-ski, pois, aqui nessa cidade só chove....... acho que não consigo mais lembrar de uma semana inteira que tenha feito sol direto todos os dias.
Abraços e mais uma vez, PARABÉNS!!!!!
Ps. me tira uma dúvida. Onde foi que você fez o seguro da sua moto? Eu já solicitei ao meu corretor uma cotação e ele me disse que nenhuma seguradora aqui no RJ faz seguro de motos 250cc.
NOKIA-RJ,
minha moto estava na garagem desde as 16h30, então não fui eu quem vc viu...
isso ta me parecendo sampa, de tanto que chove...agora no final da tarde eu tava me preparando pra dar uma pedalada na lagoa, e adivinha...chuva!! hehehe...
cara, eu dei sorte quanto ao meu seguro.
quando eu comprei a intruder em março de 2007, meu corretor me disse que nenhuma seguradora fazia seguro de 125cc. jogou a toalha. então eu fiquei pesquisando muito, e descobri que no BB fazia. eu abri uma conta corrente la só para poder fazer esse seguro, e custou 700 reais, muito barato. ja renovei em abril de 2008 e agora em abril de 2009 iria renovar tb, mas ai passei ele pra mirage.
só que não aceitam mais seguro nem da intruder nem de qualquer 125cc ou 250cc, nao importa a marca.
eu como ja tenho o seguro de 2 anos atras, tive que pedir uma autorização especial para o meu gerente para poder prosseguir com o endosso.
mas sei que sera caro, acho que vai ser uns 350 reais só por esses 2 meses.
então, quando ele acabar, se a renovação custar mais de 1500 reais, acho que nao vou renovar e vou colocar um car system, que custa isso, mas depois de 1 ano vc ja pagou e fica somente coma mensalidade de 39 reais, uma moleza.
o bom do seguro é que tem as coberturas para acidentes pessoais e reboque quando precisa, ja usei o reboque 2 vezes por panes na intruder, nestes 2 anos.
bom é isso.
valeu !!
a gente marca o rolé sim.
abs
minha moto estava na garagem desde as 16h30, então não fui eu quem vc viu...
isso ta me parecendo sampa, de tanto que chove...agora no final da tarde eu tava me preparando pra dar uma pedalada na lagoa, e adivinha...chuva!! hehehe...
cara, eu dei sorte quanto ao meu seguro.
quando eu comprei a intruder em março de 2007, meu corretor me disse que nenhuma seguradora fazia seguro de 125cc. jogou a toalha. então eu fiquei pesquisando muito, e descobri que no BB fazia. eu abri uma conta corrente la só para poder fazer esse seguro, e custou 700 reais, muito barato. ja renovei em abril de 2008 e agora em abril de 2009 iria renovar tb, mas ai passei ele pra mirage.
só que não aceitam mais seguro nem da intruder nem de qualquer 125cc ou 250cc, nao importa a marca.
eu como ja tenho o seguro de 2 anos atras, tive que pedir uma autorização especial para o meu gerente para poder prosseguir com o endosso.
mas sei que sera caro, acho que vai ser uns 350 reais só por esses 2 meses.
então, quando ele acabar, se a renovação custar mais de 1500 reais, acho que nao vou renovar e vou colocar um car system, que custa isso, mas depois de 1 ano vc ja pagou e fica somente coma mensalidade de 39 reais, uma moleza.
o bom do seguro é que tem as coberturas para acidentes pessoais e reboque quando precisa, ja usei o reboque 2 vezes por panes na intruder, nestes 2 anos.
bom é isso.
valeu !!
a gente marca o rolé sim.
abs
-
Yan.Metal
- Colaborador
Rodtec parabéns pela moto mais um no grupo, fico feliz por você, sei o que está sentindo, foi o mesmo que senti quando peguei a minha, um orgulho imenso, vontade de mostrar para todo mundo, sofrer o efeito de olhar para moto e ficar instantaneamente feliz, e de no meio da noite dá uma olhada para ver se ela ainda está lá mesmo (tudo algo semelhante ao menino com o Nintendo 64 (quem não viu esse video procura no youtube).
Fico feliz, que mais um carioca comprou a moto, pois moro só a 180 km do RJ e fica mais fácil de organizarmos um passeio e trocarmos experiências sobre moto, estou com muita vontade de andar em grupo, deve ser lindo ver um monte de Mirage junta no asfalto. Mas tenho que ganhar experiencia primeiro, e chegar aos 1000 km.
Engraçado pelas fotos parece que a sua mirage é mais clara que a que eu vi na revenda, acho que no sol o vinho fica bem mais claro.
Agora sei porque vocês reclamam da aparencia da kasinski do RJ, achava que a de JF era esqusita, mas a dai parece de "garagem", mas eles são bons precisei da parte de borracha da pedaleira e comprei ai, falei com a Aline, ela me enviou super rápido e foi muito atenciosa, e tem aquele negocio quem ve cara não vê coração, (hehehehehehe) adiante nada ter uma super estrutura se não estão comprometidos a dar um bom atendimento.
Mas é impressão minha ou só nesses ultimos 6 meses uma galera aqui do forum comprou a Mirage, só do rio o carioca e o rodtec compraram esse mês, tem ainda o fdel (se não me engano é dai) tem o barros que comprou nesse periodo também, acho que agora da pra fazer um encontro com 100 mirages e rumo a 1000 mirages
Fico feliz, que mais um carioca comprou a moto, pois moro só a 180 km do RJ e fica mais fácil de organizarmos um passeio e trocarmos experiências sobre moto, estou com muita vontade de andar em grupo, deve ser lindo ver um monte de Mirage junta no asfalto. Mas tenho que ganhar experiencia primeiro, e chegar aos 1000 km.
Engraçado pelas fotos parece que a sua mirage é mais clara que a que eu vi na revenda, acho que no sol o vinho fica bem mais claro.
Agora sei porque vocês reclamam da aparencia da kasinski do RJ, achava que a de JF era esqusita, mas a dai parece de "garagem", mas eles são bons precisei da parte de borracha da pedaleira e comprei ai, falei com a Aline, ela me enviou super rápido e foi muito atenciosa, e tem aquele negocio quem ve cara não vê coração, (hehehehehehe) adiante nada ter uma super estrutura se não estão comprometidos a dar um bom atendimento.
Mas é impressão minha ou só nesses ultimos 6 meses uma galera aqui do forum comprou a Mirage, só do rio o carioca e o rodtec compraram esse mês, tem ainda o fdel (se não me engano é dai) tem o barros que comprou nesse periodo também, acho que agora da pra fazer um encontro com 100 mirages e rumo a 1000 mirages
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
é isso meso Yan!!
sou puro sorriso estampado na cara...
e o pessoal daqui ta se empolgando mais coma mirage...
engraçado que agora a noite eu desci a garagem para pegar a bicicleta e dar uma pedalada, mas dai caiu uma chuva e nao deu pra sair... enquanto estava lá recolocando ao bike de volta chegou o porteiro da noite, e viu a moto e ficou perguntando sobre ela. como a chave dela estava ja no meu chaveiro, dei uma ligada na moto pra ele ver. depois de ouvir o barulhão, ele perguntou: foi uns 50 mil?
eu dei uma gargalhada...
bom, todo mundo aqui tem uma historia destas pra contar...
agora, um detalhe, eu nao encontrei o lugar pra amarrar o capacete. é isso mesmo?
somente encontrei um pegador do carona, e na falta da trava do capacete, coloquei um cabo daqueles de bicicleta que eu tinha, enrolado no pegador do carona, para quando parar poder travar o capacete.
outra coisa que eu achei que ela tivesse era a trava do guidon dos 2 lados, mas só consegui o do lado tradicional, esquerdo. sei que várias motos atuais travam dos 2 lados, e achei que a mirage tb seria assim.
a minha moto está custando ao pegar um pouco, mesmo com o afogador puxado.
só depois de umas 3 tentativas, ela pega, dando um leve toque no acelerador.
acho que tá meio desregulada...será?
depois que pega ela fica bem acelerada. pelo menos eu achei isso, pq a intruder depois que esquentava quase nao fazia barulho e ficava com as rotações em 1,5.
bom, enquanto é isso.
depois quando eu andar mais com ela tirarei mais duvidas.
abs
sou puro sorriso estampado na cara...
e o pessoal daqui ta se empolgando mais coma mirage...
engraçado que agora a noite eu desci a garagem para pegar a bicicleta e dar uma pedalada, mas dai caiu uma chuva e nao deu pra sair... enquanto estava lá recolocando ao bike de volta chegou o porteiro da noite, e viu a moto e ficou perguntando sobre ela. como a chave dela estava ja no meu chaveiro, dei uma ligada na moto pra ele ver. depois de ouvir o barulhão, ele perguntou: foi uns 50 mil?
eu dei uma gargalhada...
bom, todo mundo aqui tem uma historia destas pra contar...
agora, um detalhe, eu nao encontrei o lugar pra amarrar o capacete. é isso mesmo?
somente encontrei um pegador do carona, e na falta da trava do capacete, coloquei um cabo daqueles de bicicleta que eu tinha, enrolado no pegador do carona, para quando parar poder travar o capacete.
outra coisa que eu achei que ela tivesse era a trava do guidon dos 2 lados, mas só consegui o do lado tradicional, esquerdo. sei que várias motos atuais travam dos 2 lados, e achei que a mirage tb seria assim.
a minha moto está custando ao pegar um pouco, mesmo com o afogador puxado.
só depois de umas 3 tentativas, ela pega, dando um leve toque no acelerador.
acho que tá meio desregulada...será?
depois que pega ela fica bem acelerada. pelo menos eu achei isso, pq a intruder depois que esquentava quase nao fazia barulho e ficava com as rotações em 1,5.
bom, enquanto é isso.
depois quando eu andar mais com ela tirarei mais duvidas.
abs
Salve, salve
Pode ser que a Porto ainda esteja fazendo esse tipo de seguro.
Ô Yan, eu também. Comprei a minha em dezembro/08..Yan.Metal escreveu:Mas é impressão minha ou só nesses ultimos 6 meses uma galera aqui do forum comprou a Mirage, só do rio o carioca e o rodtec compraram esse mês, tem ainda o fdel (se não me engano é dai) tem o barros que comprou nesse periodo também, acho que agora da pra fazer um encontro com 100 mirages e rumo a 1000 mirages
Nokia, eu fiz o meu seguro com o Marcelo da Porto. Ele é de SP e fez o seguro de algumas pessoas daqui do fórum. O Jovi que me indicou ele. Super gente boa. Conversa com ele: (11)3462-0366 / marcelo@portonline.com.brNOKIA-RJ escreveu:Ps. me tira uma dúvida. Onde foi que você fez o seguro da sua moto? Eu já solicitei ao meu corretor uma cotação e ele me disse que nenhuma seguradora aqui no RJ faz seguro de motos 250cc.
Pode ser que a Porto ainda esteja fazendo esse tipo de seguro.
jcfjunior,
salve ai camarada!!
eu sei que tem o tal do perfil, mas vc pagou mais de 2mil o seguro?
eu ainda nao sei quanto o meu integral custará.
eu sei que a porto faz, mas ano passado, enquanto eu estava pesquisando sobre a compra de 250cc, fiz uma cotação da Fazer 250cc e saia mais de 3 mil, no meu perfil, 38 anos, casado, morando em botafogo.
abs
salve ai camarada!!
eu sei que tem o tal do perfil, mas vc pagou mais de 2mil o seguro?
eu ainda nao sei quanto o meu integral custará.
eu sei que a porto faz, mas ano passado, enquanto eu estava pesquisando sobre a compra de 250cc, fiz uma cotação da Fazer 250cc e saia mais de 3 mil, no meu perfil, 38 anos, casado, morando em botafogo.
abs