galera a minha ja esta com cerca de 18.300kms rodados ja andei bem tenho ela a + de 1 ano e tive vários problemas nenhum deles tão grave quanto vcs + ai vai uma relação dos meus problemas:
regulador de voltagem (troquei uns 3)
Marcador de gasolina (troquei 1)
visor do óleo (este levou 1 mês pra chegar)
sensor do descanso (tbm levou 1 mês pra chegar)
CDI (problema nos pinos que conecta no chicote geral - este chegou parido pois precisava da moto com urgência para uma viagem a CC a q deu um jeitinho da fabrica mandar um novo rapidinho)
uma das carenagens - aquela q tem a bandeira do Brasil - (demorou + de 6 meses para chegar)
Bateria (tive que trocar por causa do regulador de voltagem q não carregava direito)
bem ela saiu da revisão não tem muito tempo até agora não tive + problemas fiz grandes viagens com minha bichinha!! já fui a Barretos em Sampa cerca de 1000km em 1 dia e ela se comportou muito bem até agora + as CCs e a própria fabrica não ligam muito para nos consumidores!! infelizmente por causa disso estou querendo vende-la ou troca-la em um triciclo!!
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
-
SeuRafinha
Opa.. sou do DF também, acho que em 2 meses compro a minha Mirage. Em qual concessionária tu comprou? Estavam com alguma promoção?Etrusco escreveu:Peguei minha moto ontem. Até este momento, já andei 50Km. Ainda é cedo, mas realmente não tive absolutamente nenhum problema. Acelera bem, o Neutro entra facilmente. Comprei zero e mandei na loja mesmo colocar o alarme (Positron). Nenhum problema elétrico detectado. Estou muito feliz com a compra. Dos 50Km já rodados, 30 foram de uma só vez, sem paradas.
A moto é incrivelmente comfortável, estável e firme. Como qualquer custom, não dá pra fazer curvas muito fechadas, mas é só reduzir e abrir um pouco.
Se (espero que não) tiver algum problema, relato aqui.
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
-
andre guga
ola galera algumas vezes tenho postado minhas opiniões por ak bem tenho minha mg 250 2010 e é só alegria tive alguns probleminhas no começo mais nada grave mais realizei meu grande sonho fiz uma viagem de porto velho ro á campina grande pb exatos 5058 km sem nem um problema mesmo fica ak minha alegria pela motoca

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Que bela viagem, hein!? Fez isso sozinho!?andre guga escreveu:ola galera algumas vezes tenho postado minhas opiniões por ak bem tenho minha mg 250 2010 e é só alegria tive alguns probleminhas no começo mais nada grave mais realizei meu grande sonho fiz uma viagem de porto velho ro á campina grande pb exatos 5058 km sem nem um problema mesmo fica ak minha alegria pela motoca![]()
![]()
![]()
Opa, mais um brasiliense. Cara, comprei na Cia Motos, no SIA. Aconselho a procurar pelo vendedor Julio. O cara é muito sincero e atencioso. Sobre promoções, a Mirage estava com uma promoção de 50% de entrada e o restante em 24 vezes, sem juros. Mas, se não me engano, a promoção acaba no fim deste mês.SeuRafinha escreveu:[
Opa.. sou do DF também, acho que em 2 meses compro a minha Mirage. Em qual concessionária tu comprou? Estavam com alguma promoção?
De qualquer forma, dá uma passada na loja e procure pelo Júlio. Converse sobre a moto, sobre os pagamentos, etc. Vale a visita!
-
SeuRafinha
Opa, maravilha então! Vou ver se consigo pegar essa grana semana que vem e ir lá, mas acho que vai ser complicado. Como está a moto? 100%?Etrusco escreveu:
Opa, mais um brasiliense. Cara, comprei na Cia Motos, no SIA. Aconselho a procurar pelo vendedor Julio. O cara é muito sincero e atencioso. Sobre promoções, a Mirage estava com uma promoção de 50% de entrada e o restante em 24 vezes, sem juros. Mas, se não me engano, a promoção acaba no fim deste mês.
De qualquer forma, dá uma passada na loja e procure pelo Júlio. Converse sobre a moto, sobre os pagamentos, etc. Vale a visita!
Abraço!
5 dias de uso, 200km rodados e nenhum problema. Só alegria! 
-
SeuRafinha
Opa, que maravilha então!Etrusco escreveu:5 dias de uso, 200km rodados e nenhum problema. Só alegria!
Creio que vou pegar a minha antes do previsto, minha nomeação do concurso deve sair nas próximas semanas.
Parabéns pelo concurso. Mais um funcionário público em Brasília! Que novidade...
Também sou funcionário público, então posso fazer piada à vontade!

Também sou funcionário público, então posso fazer piada à vontade!
segue minha reclamação que fiz no site Reclame aqui, pois já fazem mais de 65 dias que reclamei do problema da minha moto e até agora a peça não veio...
Título: Pós venda da Kasinski é horrível...
Sou proprietário de uma Mirage 250, 10/11, com 2500Km adquirida em novembro de 2010, essa é minha segunda mirage, a moto é muito boa, mas o pós venda da kasinski é péssimo, é horrível, na minha opinião a kasinski deveria demitir o seu gerente de logística, o pós venda não respeita o consumidor, a minha moto começou a descascar o cromo do globo ótico do farol, diminuindo a intensidade do farol no período noturno, já fazem 65 dias que reclamei do problema na concessionária Motolab em Sorocaba-S.P., a troca da peça na garantia foi aprovada mas até agora o meu globo ótico ainda não chegou, vou na concessionária 2 vezes por semana e já fazem mais de 30 dias que a concessionária fala que globo ótico já foi faturado e enviado pela fábrica, ou a peça deve estar vindo de cavalo, ou o departamento de logística é imensamente incompetente, pois não é possível levar mais de 30 dias para chegar uma peça, fico imaginando se fosse uma peça que a moto tivesse que ficar parada, eu iria ficar mais de 60 dias com a moto parada? Sempre defendi a Kasinski, mas hoje eu já não indico mais a compra de uma moto Kasinski nem para o meu inimigo, por isso pensem bem antes de comprarem uma moto da marca Kasinski, pois se vc precisar de alguma peça vc estará fud...., é uma pena a honda, a yamaha ou a suzuki ainda não terem uma custom de 250 e com preço acessível, pois se elas tivessem eu já teria vendido a minha Mirage e comprado da concorrente, pois honda, yamaha e suzuki respeitam muito mais os seus consumidores do que a Kasinski.
Aqueles que estiverem na dúvida entre comprar uma moto da marca Kasinski ou não, entrem em contato comigo, a minha moto também apresentou mais alguns problemas, ambos resolvidos, pela Motolab, aí conversaremos e vocês decidirão por suas conta e risco se compram uma Kasinski.
A concessionária Motolab sempre me atendeu muito bem, nunca tive nenhum problema com eles, o meu problema é com a fábrica.
obs.: estarei indo no procon verificar se é possível devolver o produto e reaver meu dinheiro de volta, pois como está descascando o cromo do globo ótico e diminuindo a intensidade do meu farol, esse problema está colocando a minha vida em risco quando trafego no período noturno.
Adriano.
Título: Pós venda da Kasinski é horrível...
Sou proprietário de uma Mirage 250, 10/11, com 2500Km adquirida em novembro de 2010, essa é minha segunda mirage, a moto é muito boa, mas o pós venda da kasinski é péssimo, é horrível, na minha opinião a kasinski deveria demitir o seu gerente de logística, o pós venda não respeita o consumidor, a minha moto começou a descascar o cromo do globo ótico do farol, diminuindo a intensidade do farol no período noturno, já fazem 65 dias que reclamei do problema na concessionária Motolab em Sorocaba-S.P., a troca da peça na garantia foi aprovada mas até agora o meu globo ótico ainda não chegou, vou na concessionária 2 vezes por semana e já fazem mais de 30 dias que a concessionária fala que globo ótico já foi faturado e enviado pela fábrica, ou a peça deve estar vindo de cavalo, ou o departamento de logística é imensamente incompetente, pois não é possível levar mais de 30 dias para chegar uma peça, fico imaginando se fosse uma peça que a moto tivesse que ficar parada, eu iria ficar mais de 60 dias com a moto parada? Sempre defendi a Kasinski, mas hoje eu já não indico mais a compra de uma moto Kasinski nem para o meu inimigo, por isso pensem bem antes de comprarem uma moto da marca Kasinski, pois se vc precisar de alguma peça vc estará fud...., é uma pena a honda, a yamaha ou a suzuki ainda não terem uma custom de 250 e com preço acessível, pois se elas tivessem eu já teria vendido a minha Mirage e comprado da concorrente, pois honda, yamaha e suzuki respeitam muito mais os seus consumidores do que a Kasinski.
Aqueles que estiverem na dúvida entre comprar uma moto da marca Kasinski ou não, entrem em contato comigo, a minha moto também apresentou mais alguns problemas, ambos resolvidos, pela Motolab, aí conversaremos e vocês decidirão por suas conta e risco se compram uma Kasinski.
A concessionária Motolab sempre me atendeu muito bem, nunca tive nenhum problema com eles, o meu problema é com a fábrica.
obs.: estarei indo no procon verificar se é possível devolver o produto e reaver meu dinheiro de volta, pois como está descascando o cromo do globo ótico e diminuindo a intensidade do meu farol, esse problema está colocando a minha vida em risco quando trafego no período noturno.
Adriano.
Boca...