Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
nasiaseno

Tamoio,

Já fiz várias compras na Hyosungsource e nunca tive nenhum problema.

Considere a possibilidade de ter que pagar 60% de imposto, ok?

Abraço[/quote]

Boa noite à todos.

jcfjunior, alguma mercadoria sua já foi barrada pela fiscalização da receita federal? Se foi, como vc conseguiu comprovar o valor pago, se a nota que a hyosungsource.com manda vem como pessoa física e com valores simbólicos, ou seja, bem abaixo do valor cobrado?
Pergunto isto porque sempre comprei deles tb e nunca havia tido problemas, até que num belo dia eles barraram minha mercadoria e cobraram uns duzentos por cento do valor real de imposto, e como a peça não tinha um valor muito alto e eu estava com muita urgência em recebê-la, não questionei e acabei pagando para poder retirar o quanto antes, pois sei que se vc fizer o recurso de revisão da taxa, pode demorar mais um mês para que sua mercadoria seja liberada.

Grande abraço.
junioma

nasiaseno escreveu:Tamoio,

Já fiz várias compras na Hyosungsource e nunca tive nenhum problema.

Considere a possibilidade de ter que pagar 60% de imposto, ok?

Abraço
Boa noite à todos.

jcfjunior, alguma mercadoria sua já foi barrada pela fiscalização da receita federal? Se foi, como vc conseguiu comprovar o valor pago, se a nota que a hyosungsource.com manda vem como pessoa física e com valores simbólicos, ou seja, bem abaixo do valor cobrado?
Pergunto isto porque sempre comprei deles tb e nunca havia tido problemas, até que num belo dia eles barraram minha mercadoria e cobraram uns duzentos por cento do valor real de imposto, e como a peça não tinha um valor muito alto e eu estava com muita urgência em recebê-la, não questionei e acabei pagando para poder retirar o quanto antes, pois sei que se vc fizer o recurso de revisão da taxa, pode demorar mais um mês para que sua mercadoria seja liberada.

Grande abraço.[/quote]
quando a receita duvida do valor ela vai e procura na net mesmo, se você discordar tem que fazer recurso e tal...
Imagem
COUTINHO.JOI

tamoio

O pessoal já te respondeu aí. Manda bala amigão.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Gosto de ver isso aqui movimentado, vai chegando final de semana a turma vai aparecendo...hehehe

Vlw galera...abraçooooo
COUTINHO.JOI

Sasquatch

Belo relato meu amigo!

Quem dera um dia eu poder rodar até sua terra, com certeza gostaria demais. No momento não tem como, mas quem sabe um dia.

Se vier pro sul é só falar!

Abração
jcfjunior

nasiaseno escreveu:

Grande abraço.
As minhas compras não foram de valor elevado. O produto mais caro foi um sissy-bar e ainda não fui taxado em nenhuma delas. A minha última compra foi de cabos de acelerador e embreagem e recebi em casa sem problemas.

Se não me engano as notas vem com o valor normal e enviadas pelo Sr Lee.
Vladimir650

As primeiras encomendas tbém não fui taxado, porém a última sim mas a peça não era cara.

Teve uma encomenda que veio peça faltando mas depois me mandaram sem problemas.
Vladimir650

Boa tarde!

Bom, vamos para o próximo up com a colocação dos cabos de vela e cachimbos NGK.

Depois informo se senti diferença.

104,00 o jogo original NGK.
COUTINHO.JOI

Vladimir650 escreveu:Boa tarde!

Bom, vamos para o próximo up com a colocação dos cabos de vela e cachimbos NGK.

Depois informo se senti diferença.

104,00 o jogo original NGK.
Dae amigão!

Creio que essa semana também faço o mesmo UP...rs

Abraço
COUTINHO.JOI

Olha o videozinho da Mirage 650 chegando em 211km/h...

http://www.youtube.com/watch?feature=en ... Y9Ml0ife80
Responder