Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Sejam Todos bem Vindos!!!!!!!!
Paulo Moura
Moura escreveu:
Sejam Todos bem Vindos!!!!!!!!
amigo tu esta vivo ..rs,rs
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!
ISRA # 30842
Sejam todos muito bem vindos!!
Não deixem de visitar nossas sessões Passeios, viagens e encontros.
Abraços
Não deixem de visitar nossas sessões Passeios, viagens e encontros.
Abraços
Caruso

- Cido Mesquita
Olá a todos, Meu nome é Aparecido, mas podem me chamar de Cido ou Cidão, tenho 46 anos e acabo de comprar um Kansas 250.
O que tenho para relatar é o seguinte:
1º)A MOTOCICLETA; É bonita, tem boa retomada de velocidade e boa estabilidade e também e confortável para pequenas viagens. Se é copnfiavel... só o tempo dirá.
2º)A DAFRA; Pelo que lí em varios sites, ela se preocupa mais em vender do que resolver os problemas do pós-venda (falta de peças é a principal reclamação)
3º) AUTORIZADAS; Totalmente despreparadas para atender o público, mecãnicos "feitos na coxa"e muito deles desonestos.
Ex: Comprei minha moto na Dafra-Suzano e no dia da entrega, ao colocarem o combustível, quebraram a dobradiça da tampa e simplesmente colocaram de volta no lugar para quando eu perceber somente na hora do abastecimento, poorém eu ví quando eles quebraram e pedí para trocar na hora.
Outra coisa, o "gerente" da loja,(outro desonesto) me garantiu que os mecânicos haviam desinvertido as pedaleira que a fábrica montou invertidas (UM ABSURDO).Depois de alguns dias e de várias caimbras nos dedos do pé direito descobri que eles não fizeram nada nas pedaleiras. Como é serviço simples, eu mesmo consertei e agora ficou show de bola.
RESUMINDO:
Não quero passar mais nem na frente desta porcaria de autorizada.
Um abraço a todos,
Cido Mesquita
Gostaria de trocar informações com quem tem a mesma moto.
O que tenho para relatar é o seguinte:
1º)A MOTOCICLETA; É bonita, tem boa retomada de velocidade e boa estabilidade e também e confortável para pequenas viagens. Se é copnfiavel... só o tempo dirá.
2º)A DAFRA; Pelo que lí em varios sites, ela se preocupa mais em vender do que resolver os problemas do pós-venda (falta de peças é a principal reclamação)
3º) AUTORIZADAS; Totalmente despreparadas para atender o público, mecãnicos "feitos na coxa"e muito deles desonestos.
Ex: Comprei minha moto na Dafra-Suzano e no dia da entrega, ao colocarem o combustível, quebraram a dobradiça da tampa e simplesmente colocaram de volta no lugar para quando eu perceber somente na hora do abastecimento, poorém eu ví quando eles quebraram e pedí para trocar na hora.
Outra coisa, o "gerente" da loja,(outro desonesto) me garantiu que os mecânicos haviam desinvertido as pedaleira que a fábrica montou invertidas (UM ABSURDO).Depois de alguns dias e de várias caimbras nos dedos do pé direito descobri que eles não fizeram nada nas pedaleiras. Como é serviço simples, eu mesmo consertei e agora ficou show de bola.
RESUMINDO:
Não quero passar mais nem na frente desta porcaria de autorizada.
Um abraço a todos,
Cido Mesquita
Gostaria de trocar informações com quem tem a mesma moto.
Sejam todos bem vindos ao Forum, tenho certeza que vão curtir muitooo !!
----------------------------
Acho que a Campanha VOLTA MOURA DEU RESULTADO ! agora moura ressuscitado heheh!!
Abraços.
----------------------------
Acho que a Campanha VOLTA MOURA DEU RESULTADO ! agora moura ressuscitado heheh!!
Abraços.
Olá galera, sou o Danilo do RJ.Antes de me tornar um membro do forum, li muito o mesmo.Tirei muitas dúvidas e aprendi um pouco mais sobre motos e comunidades. Com certeza contarei com a ajuda de todos e espero contribuir humildemente com minhas observações. Possuo uma kansas 150cc que adquiri em maio/2009 de cor laranha, está com +- 800km, já irá para a 1ª revisão (1000km). Após está revisão postarei as minhas impressões antes e depois sobre a performace da minha moto.
Um até breve para a comunidade motoscustom.
kansas 150cc laranha "soprando com o vento..."
Um até breve para a comunidade motoscustom.
kansas 150cc laranha "soprando com o vento..."
ex kansas 150
ex virago 250 97 preta "Alciana"
atual Dragstar 2008 "Odisséia"
ex virago 250 97 preta "Alciana"
atual Dragstar 2008 "Odisséia"
benvindos danilo e cidão!!
cidão, seria interessante vc colocar esta sua impressao sobre a moto e a dafra no tópico sobre a dafra aqui
viewtopic.php?t=265
abs
cidão, seria interessante vc colocar esta sua impressao sobre a moto e a dafra no tópico sobre a dafra aqui
viewtopic.php?t=265
abs
Sejam todos bem vindos!!!
Não deixem de visitar Passeios, viagens e encontros!!
Grande Abraço
Não deixem de visitar Passeios, viagens e encontros!!
Grande Abraço
Caruso

-
Felipe garcia
Sejam todos muito bem vindos!!!!!!!!!, faso minha as palavras do Caruso.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me chamo João Henrique sou de Campina Grande - Paraiba tenho uma XTZ 125cc que uso para Trilha e dia a dia e uma YBR 125cc que uso para viajens com o motoclube Cães Em Furia o qual faço parte sou Consultor Tecnico em Informatica e sou motociclista a 5 anos estou na luta pela 1ª custom que provavelmente sera uma Traxx Shark 250cc mais tudo pode mudar vamos fazer novas amizades que e o verdadeiro proposito do motociclismo !!!