Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Hacontroversias escreveu: Mas futuramente, assim que me formar, pretendo trabalhar na area de pesquisa biologica, principalmente no macrobiologico, provavelmente taxonomista(descobre de que especie o bicho é ou então descobre que o bicho não foi descoberto ainda, e dá sinal verde pro cara que descobriu escolher o nome). E como pesquisador nesta terra do Bom Deus não ganha lá muita coisa, alem de ser dificil entrar na area, provavelmente vou ser professor de biologia, universitário ou medio, não tenho problema com isso...
Mesma coisa que eu, só que faço geografia gostaria de entrar no ramo de pesquisa também quando formar, principalmente área ligada a parte mais humana da geografia, mas provavelmente quando formar serei professor mesmo, mas também sem nenhum problema com isso, vou transformar todos meus alunos em Mirageiros. (ehhehe vou fazer aquelas provas usando temática de motos:

Questão 1

Explique o processo de industrialização ocorrido na Coreia do Sul, analisando o surgimento de grandes conglomerados industrias mundiais como: LG, Sansung e a Hyosung[b/].

ashudhausduahsudhausdhuashd)
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Hacontroversias
Contato:

Yan.Metal escreveu:
Hacontroversias escreveu: Mas futuramente, assim que me formar, pretendo trabalhar na area de pesquisa biologica, principalmente no macrobiologico, provavelmente taxonomista(descobre de que especie o bicho é ou então descobre que o bicho não foi descoberto ainda, e dá sinal verde pro cara que descobriu escolher o nome). E como pesquisador nesta terra do Bom Deus não ganha lá muita coisa, alem de ser dificil entrar na area, provavelmente vou ser professor de biologia, universitário ou medio, não tenho problema com isso...
Mesma coisa que eu, só que faço geografia gostaria de entrar no ramo de pesquisa também quando formar, principalmente área ligada a parte mais humana da geografia, mas provavelmente quando formar serei professor mesmo, mas também sem nenhum problema com isso, vou transformar todos meus alunos em Mirageiros. (ehhehe vou fazer aquelas provas usando temática de motos:

Questão 1

Explique o processo de industrialização ocorrido na Coreia do Sul, analisando o surgimento de grandes conglomerados industrias mundiais como: LG, Sansung e a Hyosung[b/].

ashudhausduahsudhausdhuashd)
Caraca meu... Meu filho mais velho já está meio que inclinado a fazer biologia por minha causa, mas se conseguir influenciar meus alunos na area de preservação já será um grande sucesso. Se conseguir que eles curtão a vida sem destruir a natureza, será a vitória da minha vida. Mas minha realização é poder descobrir um animal que ninguem nunca descobriu, mesmo que seja fossil.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Dona Jovi
Moderador

Hacontroversias escreveu: Caraca meu... Meu filho mais velho já está meio que inclinado a fazer biologia por minha causa, mas se conseguir influenciar meus alunos na area de preservação já será um grande sucesso. Se conseguir que eles curtão a vida sem destruir a natureza, será a vitória da minha vida. Mas minha realização é poder descobrir um animal que ninguém nunca descobriu, mesmo que seja fossil.
Sou Agrônoma e descobri um tricoma secretor dentro de uma semente, MEU, é a melhor sensação do mundo, ele é seu...rsrsrsr...espero que consigam achar algo!
Foi publicado na Rodriguésia: Anatomia e ontogênese da sâmara de Centrolobium tomentosum Guill.ex Benth.
Ana
Imagem
Alex

Dona Jovi escreveu:Foi publicado na Rodriguésia: Anatomia e ontogênese da sâmara de Centrolobium tomentosum Guill.ex Benth.
Imagem

:lol: :lol: :lol:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex Leandro escreveu:
Dona Jovi escreveu:Foi publicado na Rodriguésia: Anatomia e ontogênese da sâmara de Centrolobium tomentosum Guill.ex Benth.
Imagem

Alex... a Dona Jovi descobriu também o animal da foto abaixo:
Imagem

é um "Cachorrus ararah fakeunbealiveble lupus" e saiu também na revista Rosicléia: anatomia e megadrive-genesis do saara do centrodolobinho tomenno teu tosum Grill ex. Bentley veículos...

é praticamente a mesma revista... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

esse mundo tá perdido :lol:
Imagem
Hacontroversias
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
Alex Leandro escreveu:
Imagem

Alex... a Dona Jovi descobriu também o animal da foto abaixo:
Imagem

é um "Cachorrus ararah fakeunbealiveble lupus" e saiu também na revista Rosicléia: anatomia e megadrive-genesis do saara do centrodolobinho tomenno teu tosum Grill ex. Bentley veículos...

é praticamente a mesma revista... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

esse mundo tá perdido :lol:
Liga pra esses "cabassaco"(como dizia meu finado Avô). Eles não sabem a emoção de se descobrir algo que nunca antes tinha descoberto ou descrito antes. Estava assistindo um programa ontem e foi massa. Sei que o cara tem muito de sensacionalismo, mas o cara trabalha com crocodilos, e os mesmos tem umas ampolas de pressão na parte frontal da cabeça, eles conseguem sentir qualquer coisa que passe por eles ou que faça a agua se mexer. Muito legal.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Alex

Hacontroversias,

Não brinquei com a descoberta da Ana, mas sim com os termos utilizados, que parece grego para mim e acredito que para muitos outros daqui também (por isso a brincadeira com a foto do texto em grego).

Não leve a mal. :wink:
Hacontroversias
Contato:

Alex Leandro escreveu:Hacontroversias,

Não brinquei com a descoberta da Ana, mas sim com os termos utilizados, que parece grego para mim e acredito que para muitos outros daqui também (por isso a brincadeira com a foto do texto em grego).

Não leve a mal. :wink:
Sem grilovsk.

Tem muito termo que ainda é alienigena para mim. Ainda estou estudando. E as revistas, não conheço todas ainda. Esta que ela citou por exemplo vou ter que procurar, pois não sabia de sua existencia.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Hacontroversias escreveu:... E as revistas, não conheço todas ainda. Esta que ela citou por exemplo vou ter que procurar, pois não sabia de sua existencia.

nem procura, pois esta revista que ela disse

non ecxiste... ela inventou isso pra te enganar...

Imagem

ela é mentirosa... :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Moura
Contato:

rafaeladvogado escreveu: ela é mentirosa... :lol: :lol: :lol: :lol:
rsrsrrsr....

o Rafael não presta!!!!!!! pensa num cara que não vale nada..rsrsr

:lol: :lol: :lol: :lol:
Paulo Moura
Responder