Kasinski: Comprada pela CR Zongshen

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Eu mesmo comprei a pouco tempo menos de 1 ano, mas eu fico é feliz que o preço tenha caído, pois mais pessoas vão poder comprar sua Mirage, com era meu sonho quero que outros realizem, se eu tive possibilidade de comprar antes e pagar 15mil bom pra mim.

E se a Mirage 250 ficou mais barata a 650 também ficou, que é meu sonho.

De qualquer forma nunca pretendi vender minha Mirage, pois comprar Mirage pensando em vender é burrice, comprei pra usar até virar ferro retorcido, vou colocar 99999 KM nela. Depois eu faço uma exposição na minha sala com ela, uso de peso de papel, mas não vou vender!!!!

Jorge Henrique que teve estar dando pulos a Comet ficou mais acessivél, estou até pensando em comprar uma 650 para fim do ano que vem.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Manocharlie

Yan, num faz peso de papel n cara hehe Faz uma chopper ou bopper super irada só pra tirar onda por aí sei lá. Deixar só com um assento mesmo e tals... queria fazer com a minha futura moto mas tem a namorada ne.. :/
Mirage 250
Galo

dinheiro não traz felicidade... ja uma moto...
8) 8) 8)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
cros
Moderador

Essa é a deixa pra começar a mexer na moto, custumizar como os americanos fazem nas suas baratas HD´s.

Sair do tradicional... alguém tem um eleva motos ???
Imagem
Jorge Henrique

Manocharlie escreveu:Yan, num faz peso de papel n cara hehe Faz uma chopper ou bopper super irada só pra tirar onda por aí sei lá. Deixar só com um assento mesmo e tals... queria fazer com a minha futura moto mas tem a namorada ne.. :/
eh soh tirar um parafuso para ficar monoposto... e fica irada!!
;D
eu tou andando essa semana assim..
semana q vem eu boto o escoto de volta.. ;)
os baus tb...
eh divertido e facil mudar.. ;)
Yan.Metal
Colaborador

Eu sei que com a queda nós preços a Kasinski acertou a mão e entrou na de forma decente no mercado.

Só aqui em Juiz de Fora tinham 34 comets (entre a naked e a gtr) para serem montadas e entregues. O que é um volume bom, nem a CB 300 deve estar vendendo isso aqui em JF. O cara da concessionaria disse que a procura está grande. Mirage 650 só para o RJ foram vendidas 4, desde o salão. Quando vier aquelas 125 novas acho que a Kasinski vai deslanchar fácil pois os produtos são bons, só faltava preço e agora só falta acertar o pós-venda, por sinal ja está melhor minhas peças demoraram uma semana.
Yan.Metal
Colaborador

rodtec escreveu:fala yan!

se nao meengano, a kansas é lifan...
sao tantas chinesas que a gente até se confunde, ne?
hahaha
abs
ZS125-30

Não, eu estava certo a Kansas é zong mesmo, nome Zongshen Dakot ou ZS125-30.
vinibgomes

Últimas curvas

Abraham Kasinsky já saiu do mercado de motocicletas.
Agora, é seu sobrenome que vai virar história.
Apesar do recente aumento das vendas, a CR Zongshen pretende extinguir a marca Kasinski, comprada em julho deste ano. Além do nome remeter ao antigo controlador da empresa, os chineses vão aproveitar a troca de identidade para reposicionar suas motocicletas no mercado. A CR Zongshen mira em consumidores com maior poder aquisitivo. As motos da Kasinski ficaram associadas às classes mais baixas.

fonte: Relatório Reservado
Yan.Metal
Colaborador

Foi so eu que vi uma propaganda da Mirage 650 na TV? Passou no intervalo do Faustão hoje domingo. A propagando nem é muito boa, acho que mostra pouco a moto;
Responder