Pessoal que estava falando do lacre da placa...
Na minha o lacrador colocou o lacre no próprio suporte da placa, ficou bem escondido, e não tive nenhuma mão-de-obra , o cara foi bem bacana.
Instalei o Sissy-bar da V2-Custom pra patroa nao cair na estrada.
E quando fui instalar o Suporte pra alforge tbm da V2-Custom tive uma surpresa, os parafusos originais são muito curtos, e não me enviaram os parafusos.... amanha vou ver se consigo arrumar esse parafuso e deixar a Negona no jeito.
Rodei 30 KM com a motoca, nenhum problema apresentado, e Quinta feira estou caindo na estrada pra uma viagem de 300Km de ia de 380km de volta.
Vamo-ki-vamo.
Abraço a todos.
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Mirage 250 12/13
-
Alisson Alcantara
no proprio suporte da placa..??? mais o lacre ñ vai no chassis da moto..??? u tanto quanto estranho... eu pego a minha sabado... depois de quase 2 meses esperando finalmente chegou.... vamos ver no que da na hora de emplacar... uma duvida eu posso rodar ate quanto tempo sem a placa na moto..??
Guidim escreveu:Pessoal que estava falando do lacre da placa...
Na minha o lacrador colocou o lacre no próprio suporte da placa, ficou bem escondido, e não tive nenhuma mão-de-obra , o cara foi bem bacana.
Instalei o Sissy-bar da V2-Custom pra patroa nao cair na estrada.
E quando fui instalar o Suporte pra alforge tbm da V2-Custom tive uma surpresa, os parafusos originais são muito curtos, e não me enviaram os parafusos.... amanha vou ver se consigo arrumar esse parafuso e deixar a Negona no jeito.
Rodei 30 KM com a motoca, nenhum problema apresentado, e Quinta feira estou caindo na estrada pra uma viagem de 300Km de ia de 380km de volta.
Vamo-ki-vamo.
Abraço a todos.
Loading...
Pois é, geralmente sim.
Mas o cara disse que não teria problemas de instalar ali, vamos ver né kkkkkk.
Também fiquei na espera de 01 mês pra moto chegar, mas agora é só alegria.
Abraço a todos.
Mas o cara disse que não teria problemas de instalar ali, vamos ver né kkkkkk.
Também fiquei na espera de 01 mês pra moto chegar, mas agora é só alegria.
Abraço a todos.
Mirage 250 12/13
A minha foi lacrada no Detran e foi no suporte da placa. Indaguei os caras e eles disseram que agora tiveram ordem de fazer assim. Chegou uma HD e fui olhar e estava assim. A minha ficou no suporte e nada aparece.
Abs
Abs
Moto Mirage 250 EFI - 2012/2013
A minha foi lacrada no Detran e foi no suporte da placa. Indaguei os caras e eles disseram que agora tiveram ordem de fazer assim. Chegou uma HD e fui olhar e estava assim. A minha ficou no suporte e nada aparece.
Abs
Abs
Moto Mirage 250 EFI - 2012/2013
-
dougnaestrada
- Contato:
Pessoal,
Parabéns a todos que colaboram por aqui! Venho frequentando o forum há algumas semanas, porém só efetuei meu cadastro faz alguns minutos.
Ainda estou tirando a carta categoria A e, com a ajuda de vocês, decidi que pegarei uma Mirage 250 para aprender a pilotar. Minhas incursões sobre duas rodas são limitadas a uma infância pedalando e uns dois passeios com uma scooter, ainda assim estou bem seguro de ter escolhido bem minha primeira moto. A moto será usada no dia-a-dia de sampa em um percurso misto de ruas e pouca estrada.
Agora só me resta decidir se tirarei uma zero bala ou se vou de usada... baita dúvida! Enquanto não decido, vou lendo sobre capacetes, bancos, dicas de pilotagem e mais um monte de outras coisas das quais não conheço.
Valeu galera!
Parabéns a todos que colaboram por aqui! Venho frequentando o forum há algumas semanas, porém só efetuei meu cadastro faz alguns minutos.
Ainda estou tirando a carta categoria A e, com a ajuda de vocês, decidi que pegarei uma Mirage 250 para aprender a pilotar. Minhas incursões sobre duas rodas são limitadas a uma infância pedalando e uns dois passeios com uma scooter, ainda assim estou bem seguro de ter escolhido bem minha primeira moto. A moto será usada no dia-a-dia de sampa em um percurso misto de ruas e pouca estrada.
Agora só me resta decidir se tirarei uma zero bala ou se vou de usada... baita dúvida! Enquanto não decido, vou lendo sobre capacetes, bancos, dicas de pilotagem e mais um monte de outras coisas das quais não conheço.
Valeu galera!
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
dougnaestrada
Peguei a minha recentemente, uma 2013 e, até agora, nada a reclamar. Pelo contrário.
A moto tá show de bola, apesar de ter lido inúmeras opiniões contrárias. Muitos colegas aqui até indicaram pegar uma carburada, mas resolvi me arriscar pegando a injetada.
Até agora, tudo tranquilo.
Independentemente de ser zero ou não, vc não vai se arrepender!
SDS
Paulo Westhöfer
Face: PAULO RW
Peguei a minha recentemente, uma 2013 e, até agora, nada a reclamar. Pelo contrário.
A moto tá show de bola, apesar de ter lido inúmeras opiniões contrárias. Muitos colegas aqui até indicaram pegar uma carburada, mas resolvi me arriscar pegando a injetada.
Até agora, tudo tranquilo.
SDS
Paulo Westhöfer
Face: PAULO RW
Paulo R. Westhöfer
-
dougnaestrada
- Contato:
Paulo,westhofer escreveu:dougnaestrada
Pois é. Inclusive a dúvida inicial era apenas entre uma carburada usada ou uma injetada nova, porém agora estou considerando também injetadas usadas.
Meu receio quanto às usadas é pegar alguém que está tentando se livrar de alguma bomba.
Valeu a força!
Abs.,
Doug
-
Rafael1989
Olá a todos, sei que já tem bastante gente falando sobre isso, mais gostaria de saber a opinião de vocês que já possuem a Mirage 250...Meu pai possui uma, e eu sempre gostei muito de moto, sei o básico e já pilotei, na brincadeira mesmo algumas motos 150 cc...morro de vontade de pegar a Mirage mais tenho medo de pega-la, principalmente pelo peso, já que eu tenho 1,67 de altura e ela é bem pesada rsrs...Quais serão as dificuldades que eu terei com ela? Os cuidados que devo ter? é dificl pilota-la? etc..
Essas são minhas dúvida...obrigado desde já pela paciencia rs...
Fala Rafael beleza?Rafael1989 escreveu:Olá a todos, sei que já tem bastante gente falando sobre isso, mais gostaria de saber a opinião de vocês que já possuem a Mirage 250...Meu pai possui uma, e eu sempre gostei muito de moto, sei o básico e já pilotei, na brincadeira mesmo algumas motos 150 cc...morro de vontade de pegar a Mirage mais tenho medo de pega-la, principalmente pelo peso, já que eu tenho 1,67 de altura e ela é bem pesada rsrs...Quais serão as dificuldades que eu terei com ela? Os cuidados que devo ter? é dificl pilota-la? etc..
Cara, vou dar um breve relato aqui com base na minha experiência pessoal. A Mirage 250 é e continua sendo minha primeira moto, antes disso, só andei na CGzinha da auto escola, e daquele jeito tosco que eles ensinam... (sem usar freio dianteiro, nao sair da primeira marcha, etc).
No começo, realmente sofri um pouco por conta do peso, parecia que estava manobrando uma carreta rsrsrs, mas com menos de 1 mês já estava mais confiante e seguro com relaçao a isso. As peculariedades da moto, que nao sao poucas, você vai aprendendo com o tempo e se antecipando com as dicas do fórum, como eu mesmo fiz. Tenho quase a mesma altura que você, e me sinto bem confortavel sobre a moto, pra falar a verdade, só mudaria o guidom para melhorar a posiçao de pilotagem, mas isso é papo pra outro topico...
Mas nao tenha receio por conta disso, entendo que ela é uma ótima moto para quem está iniciando no mundo das customs, acredito que a maior dificuldade que voce encontrará será por conta das peculariedades dela, acostumado a isso, ela se torna extremamente dócil e prazerosa de pilotar...Só tenha sempre em mente que mesmo acostumado ao peso dela, ela ainda é pesada, entao responsabilidade e consciência sempre que estiver atrás do guidão.
Um abraço.