diegosilvameira escreveu:Agora é oficial galera!!!
Depois de muito tempo acompanhado fóruns, vendo opiniões, comprei a mirage250 12/13 preta fui ontem na concessionaria e fechei negocio.
Devo pega-la na quinta ou sexta feira. estou muito ansioso, até pq vai ser minha primeira moto.
Eu comprei la na Brava motos do pistão sul, aki em Brasília, tem alguém daqui de Brasilia q possa me dar alguma dica ou opinião...
Enfim estou muito feliz e esperando ansiosamente
Diego,
bem vindo à família Mirageiros.
Entra no site do Grupo, que por enquanto está com página no Facebook: mirageiros.com e vamos marcar um encontro.
Abraço.
Fala Luciano
ja acompanho o forum a muito tempo, e ja sabia da existencia dos mirageiros. Esse forum foi decisivo na minha compra, agora é só esperar a bichona chegar.
Mas vamos marcar de se encontrar mesmo, mas primeiro eu tenho que pegar confiança, pq será minha primeira moto, tirei carteira de moto a pouco tempo só pra comprar a moto e ainda tenho um pouco de receio
ja acompanho o forum a muito tempo, e ja sabia da existencia dos mirageiros. Esse forum foi decisivo na minha compra, agora é só esperar a bichona chegar.
Mas vamos marcar de se encontrar mesmo, mas primeiro eu tenho que pegar confiança, pq será minha primeira moto, tirei carteira de moto a pouco tempo só pra comprar a moto e ainda tenho um pouco de receio
A gente tem um passeio interno justamente para quem está começando. Rodamos pelos pontos turísticos e que dita o ritmo é o convidado. Você vai literalmente passear escoltado, rs. Quando quiser, é só marcar.
Amigos Mirageiros de Brasilia, preciso de uma ajudinha!!!
Vou fazer meu primeiro passeio com minha Mirage. Vou sair de Ituiutaba/MG para Brasilia e devo chegar com ela na casa dos 1.000km rodados!!! Precisarei fazer a primeira revisão nela ai em Brasilia!
Vi que tem duas concessionárias na cidade, vcs indicam alguma? Outra coisa, será que consigo fazer uma "revisão rápida" (sem comprometer a qualidade da revisão claro) no sábado?
Fiquei meio cabrero pq fui olhar o odômetro da moto e estou com 470km, são aproximadamente 515km pra chegar até Brasilia. Estou com medo de estourar os 1.100km e perder a primeira revisão...
A gente tem um passeio interno justamente para quem está começando. Rodamos pelos pontos turísticos e que dita o ritmo é o convidado. Você vai literalmente passear escoltado, rs. Quando quiser, é só marcar.
Abraço.
Bom saber disso!! Estou iniciando também e pretendo começar pela mirage.
Estarei sempre por aqui.
Abraços!
Abraço.
Massa Luciano, muito bom mesmo... acho q amanha já estou com ela, pelo menos foi o q o Gilson me prometeu.....não vejo a hora
tenho visto depoimentos de iniciantes com motos custom, no caso desse modelo, requer muita atenção quando for frear, mesmo usando conjugado, pedal e manete, qualquer mancha de oleo, areia sobre o asfalto ou paralelepípedo molhado pode causar queda.devido comprimento a frente tende a sair de lado, e a moto literalmente sai de baixo, como são quase 200 quilos fiquem ligados, isso pode acontecer até andando normal ou passeando. uma forma de corrigir a escapada é soltar o freio, retomar a ponto de equilíbrio e voltar a frear.
saudações a todos e boas viagens.
Tarciso A. Sarain escreveu:tenho visto depoimentos de iniciantes com motos custom, no caso desse modelo, requer muita atenção quando for frear, mesmo usando conjugado, pedal e manete, qualquer mancha de oleo, areia sobre o asfalto ou paralelepípedo molhado pode causar queda.devido comprimento a frente tende a sair de lado, e a moto literalmente sai de baixo, como são quase 200 quilos fiquem ligados, isso pode acontecer até andando normal ou passeando. uma forma de corrigir a escapada é soltar o freio, retomar a ponto de equilíbrio e voltar a frear.
saudações a todos e boas viagens.
Muito importante sua dica meu amigo, foi de grande valia pra mim. Vlw
Olá, estou super na dúvida. Preciso de ajuda mesmo.
Pretendo comprar a Kasinski, porém fiz uma pesquisa que esta moto em Curitiba só tem 02 oficinas, e as peças é vendida na concessionária (2x mais caras). Porém penso: e se um dia a moto me deixar na mão? Eu volto da Facul sozinha de noite, e aí? Difícil decisão entre Kasinski e Honda não? Ou estou sendo muito pessimista?
são duas marcas mundiais, a Hyosung sempre primou pela qualidade e atualmente pertence à uma das maiores fabricantes do mundo.
porém são motos diferentes a HONDA não tem nada parecido com a MIRAGE 250, tenho visto inumeros casos de honda 300 com vazamento no cabeçote, o presidente do moto clube que participo vendeu por desistência de problemas. qualquer moto pode dar defeito, mas se curte custom não tem outra melhor que M250, a minha tem 13.500 km, tirei em maio /11 fiz revisões de 3 em 3 mil até 12mil e a cada 1.500 troco oleo, antes da indicação da CC. tive uma bobina trocada aos 6 mil em garantia e retificador aos 9 mil, em garantia. meu filho tem comet 250 2010 está com 20 mil km e não tem problemas mesma mecanica, analise qual proposta busca. há Yamaha 250 etc. eu prefiro a m250 pelas viagens.