Shadow 750: Acessórios em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Tai uma coisa que deveria vim de fabrica da honda, o protetor de motor, eu não sei qual é o meu, mas sei que ele é guereiro, o que eu dou de bancada nele não é brincadeira, a shadow é muito baixa, qualquer lombada de bairro por aqui sempre pega nele, se estou com garupa então.... 
Paulo Moura
Depois de eu dar duas pancadas fortes eu aprendi como fazer. Em lombadas altas ou desnível que possa pegar na moto eu simplesmente coloco os dois pés no chão e vou caminhando. Sou bem levinho
então não sei porque mas faz uma diferença danada!!
Abraço!!
Abraço!!
André

HAHAHAHAHAHA pow Deh boa dica, mas fiz como o Moura, comprei o protetor de carter, (acho q é esse o nome) HAHAHAH ;D

Mesmo com o protetor de cárter eu ponho os pés na quebra molas... aprendi com o DehCarmo...Monaski escreveu:HAHAHAHAHAHA pow Deh boa dica, mas fiz como o Moura, comprei o protetor de carter, (acho q é esse o nome) HAHAHAH ;D
Bromens
Não tenho essa paciência...Bromens escreveu:Mesmo com o protetor de cárter eu ponho os pés na quebra molas... aprendi com o DehCarmo...![]()
a unica coisa que faço é entrar um pouco atravessado...

Às vezes faço isso também e mesmo assim raspa o protetor... é um problema...Monaski escreveu:Não tenho essa paciência...Bromens escreveu:Mesmo com o protetor de cárter eu ponho os pés na quebra molas... aprendi com o DehCarmo...![]()
a unica coisa que faço é entrar um pouco atravessado...
Calma Monaski!!! Se correr o bicho pega! Se ficar o bicho come!!! Então a paciência é tudo que nos resta...
Bromens
Confesso que hoje em dia eu não ligo mais quando o protetor bate em algum lugar, só minha coluna que não gosta muito...rsrsr
Paulo Moura
HAHAHAHAHAHAMoura escreveu:Confesso que hoje em dia eu não ligo mais quando o protetor bate em algum lugar, só minha coluna que não gosta muito...rsrsr
Logo no começo dava uma dó danada, mas hj ja me acostumei... HAHAHAHAHAH

Monaski escreveu:HAHAHAHAHAHAMoura escreveu:Confesso que hoje em dia eu não ligo mais quando o protetor bate em algum lugar, só minha coluna que não gosta muito...rsrsr
Logo no começo dava uma dó danada, mas hj ja me acostumei... HAHAHAHAHAH

Isso Isso Isso!
Paulo Moura
MUAHAHAHAHAHA