Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
criscat
Contato:

silasgt escreveu: Riffel Dynamic veio com um detalhe que eu gostei: botões extras e ziper extra. O vendedor me disse que a galera custom compra bastante o que me animou um pouquinho já que ele não disse nada das outras. É a prova d'água possuia proteções tb, só que me inpressionei com um adicional, além do E.V.A viha costurada nela cascos de plastico, ao colocar fiquei feliz que não levei meia hora pra colocar igual a da zebra, ela possui umas regulagens nos antebraços, o que eu achei bacana e eo invés de velcros ela usa botões e zipers, na regulagem do pulso ela tem ziper e botão, ficou 100 % ajustada ao meu corpo. Preço: R$450,00
Imagem
Ótima aquisição Silas!
Tenho uma dessas (versão feminina) e não tenho qualquer reclamação a fazer :D
Já tomei várias chuvas c/ ela (chuva mesmo, não garoa) e não entrou nem um tiquinho de água. Assim como vc, achei super bacana o fato de ter um monte de regulagens, dá p/ deixá-la bem ajustada no corpo. E o forro removível tb é um diferencial importante.
Tenho certeza que o test-drive só vai confirmar a sua primeira impressão :wink:
Cristine Tellier
http://criscat.blogspot.com
Sun Certified Programmer
Sun Certified Web Component Developer
Yan.Metal
Colaborador

Eu também estou procurando jaqueta e fiquei em dúvida entre alguns modelos, o máximo que quero pagar é uns 500 reais (com frete incluso hehehehe).Gostei dessas aqui:

SBK BALI

Imagem

Imagem

Características:
- Jaqueta feita em tecido ventilado
- Protetores (CE) removíveis, reforçada nas partes mais vulneráveis com poliester 600D
- Forro removível 100% impermeável
- Reguladores nos braços
- Forro interno anti-transpirante.
- Gola, braços, punhos e cintura com regulagem botão
- Ajuste nas laterais em velcro
- Cintas refletivas
- Bolsa traseira interna para guardar o forro impermeável

Preço 380

Imagem

Essa é de uma marca americana, parece ser de extrema qualidade e é mista de couro e cordura e tem um preço atrativo 399.

- Jaqueta TextPort Airtrak preta
- Todos os tamanhos
- Modelo esportivo
- Ótimo acabamento, produto de alta qualidade
- Feito em poliester resistente a brasão com couro
- Com proteções no ombro e cotovelos
- Com material leve e confortável
- Impermeável
- Com bolsos internos
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
S.Kings

POw valeu Criscat tô animadão pra testar essa jaqueta logo !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
S.Kings

Yan.Metal já chegou experimentar essas jaquetas ?
A TextPort Airtrak parece ser muito bacana e atraente e combina com o estilo custom.
Mas essa primeira que vc me apresentou, conta com um detalhe um tanto estranho:

"- Bolsa traseira interna para guardar o forro impermeável "

Dá a impressão que é tipo uma capa que se usa debaixo da jaqueta, seria isso ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Pelo que li e vi nas fotos no site da RS1 http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52008 é que ela pode ser usada também para verão, então sem o forro interno impermeavel, ela é uma jaqueta de verão, fina e permeavel. Mas não é tipo uma capa é um forro mesmo que fica por baixo dela mas colado nela.

Vou comprar a Texport mesmo, que gostei muito, só que tem que encomendar o cara ia confirmar os valores e me ligar. Eles tem esse modelo pronta entrega, que é bem legal também.

http://www.motobr.com.br/index.php?main ... 20a&page=4

Pois gostei mais dela e já li um excelente comentario, vou comprar sem vê, mas ela parece muito boa, acho que não tem como errar. Se não der vou ficar com essa SBK que já li no M@D falando muito bem dela. Ela é facil de achar em loja vai e da uma experimentada nela.

A Couro Mania (www.couromania,com.br) tem uma jaqueta legal de cordura e o bom que eles personalizam e faz do jeito que você quizer praticamente, são muito atenciosos. Tenho uma jaqueta de couro estilo classico deles que é bem legal, na epoca pedi sem um bolsinho e eles fizeram.
barros

Fiquei na duvida quanto ao tamanho da jaqueta, pra comprar pela internet.
SilasGT, qual a relação de tamanho, mais ou menos. Tipo, vc usa camisa M, tem 1,70m, pesa 80kg e usa jaqueta do tamanho X... rsrsrsrs
Sabe me dizer o tamanho da tua jaqueta e as tuas medidas mais ou menos?!

Vlw!!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
S.Kings

Caro Barros, vc acertou minha camisa, altura, e peso. Isso tá pegando mal pra caramba :lol:

Barros, uma dica, apesar de eu ter comprado pela internet eu fui em lojas fisícas para experimentar e ver estas jaquetas mais de perto. Creio que é uma boa a se fazer, vc vai na loja experimente e se achar mais barato na internet compre ^^. Mas em alguns casos não temos loja perto né ...

AS jaquetas Zebra que experimentei, eram do tamanho "M".
E a Riffel que eu comprei é do tamanho "L"

Caso tenha que comprar as cegas mesmo, recomendo sites como o da RS1 que traz uma tabela de medidas bem completa, que aí da pra vc comprar uma jaqueta justa sem susto

Espero ter ajudado

PS: Só tem Mirageiro aqui ! A minha ainda tá tão longe :cry:
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Barros quando vou comprar uma jaqueta eu pego uma jaqueta que fica boa em mim faço as medidas da altura, da largura e da manga e peço o cara da loja para fazer as mesmas e ver qual se aproxima mais. Assim não tem problema com o tamanho.

A texport que citei no site mesmo tem as medidas so que em polegadas so converter para cm e escolher o tamanho.
S.Kings

Chegou minha Riffel Dynamic perfeitamente embalada. Veio numa caixa grande, só pra mandar ela aberta e não ter nenhuma danificação na menbrana. Assim que eu paguei já despacharam, o sedex chegou no outro dia.
Ou seja confirmei ás 16:00 de ontem, fazendo o deposito no valor, e hoje quando eu cheguei do trabalho a jaquetajá havia chegado :P

Em breve vou pilotar com ela pra um test jaquet melhor e falo pra vc's.

A loja da Web Racing tá de parabéns !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Esses dias compre umas camisas temáticas sobre moto, chegaram ontem, achei bem legais a malha é boa e são bem interessantes as estampas e tem grande variedade. E a loja (virtual) é bem maneira eles tem uma parceria com um projeto de reciclagem, a camisa vem numa embalagem bem legal feita com caixinha de leite (nem parece), curti a loja e a vendedora muito educada, simpatica e atenciosa .

Imagem
Imagem

site: http://www.elo7.com.br/productProfile.do

A camisa é 35 cada camisa em algodão, e 99 utilizando fibra de bambu e garrafa pet.
Responder