Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Ou do tipo se vc fizer uma viagem é fazer durante a semana (em horário comercial :wink: ) e ir mapeando os locais onde tenha CC da Kasisnki pelo caminho...isso é f**da :!:
Imagem
caiomooca

AJ Souza escreveu:Ou do tipo se vc fizer uma viagem é fazer durante a semana (em horário comercial :wink: ) e ir mapeando os locais onde tenha CC da Kasisnki pelo caminho...isso é f**da :!:
Da para fazer de final de semana tranquilo, mas eu procuraria um roteiro com CC da Kasinski hehe.
ddanjos

AJ Souza escreveu:Ou do tipo se vc fizer uma viagem é fazer durante a semana (em horário comercial :wink: ) e ir mapeando os locais onde tenha CC da Kasisnki pelo caminho...isso é f**da :!:
Eu já fiz o seguro na Porto Seguro (1.200,00 R$) com Guincho 24h
caiomooca

AJ Souza escreveu:caiomooca...
Também tenho fé que este teu perrengue se resolva...mas que deixa os outros usuários inseguros a isso deixa :!:
Mas nao deve causar insegurança, já tivemos vários relatos aqui do pessoal que rodou muito em viagem, viagens de 5 mil km. Problemas acontecem, postei aqui para dividir meu problema para futuros casos e também de aprender mais ainda com essa galera do fórum que é 100% ! Quando estiver solucionado vou com ela nos HH.
caiomooca

AJ Souza escreveu:caiomooca...
Também tenho fé que este teu perrengue se resolva...mas que deixa os outros usuários inseguros a isso deixa :!:
Mas nao deve causar insegurança, já tivemos vários relatos aqui do pessoal que rodou muito em viagem, viagens de 5 mil km. Problemas acontecem, postei aqui para dividir meu problema para futuros casos e também de aprender mais ainda com essa galera do fórum que é 100% ! Quando estiver solucionado vou com ela nos HH.
caiomooca

ddanjos escreveu:
Aqui em SP não consegui por menos de 1700,00 ..
AJ Souza
Contato:

ddanjos escreveu:
Tá! mas com relação ao guincho é com kilometragem ilimitada?...rs
Imagem
torresbeto

Pessoas, aconteceu um problema muito peculiar com a minha Trinity hj.

Estava debaixo dessa chuva que está caindo em SP hoje, e em determinado momento o conta giros ficou totalmente maluco, subindo e descendo independente da aceleração... depois de uns 5 minutos, a moto apagou geral, motor e eletrica... parei a moto, desliguei na chave, coloquei no neutro liguei novamente e ela deu partida e veio rodando tranquila até o trabalho...

alguém faz ideia do que possa ser?
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

O contagiros é elétrico, então isso ajuda a sustentar a origem da falha. Começe pelos itens que podem desligar a moto com umidade. Levando em consideração o ano da moto, eu sugiro verificar inicialmente o sensor de descanso lateral, o botão vermelho do punho direito que desliga o motor e o miolo da chave.

Para esses dois últimos eu postei algumas fotos de como fazer a manutenção.

Houve também a falha do motor enquanto o contagiros falhava?
Imagem
torresbeto

jirschik escreveu:O contagiros é elétrico, então isso ajuda a sustentar a origem da falha. Começe pelos itens que podem desligar a moto com umidade. Levando em consideração o ano da moto, eu sugiro verificar inicialmente o sensor de descanso lateral, o botão vermelho do punho direito que desliga o motor e o miolo da chave.

Para esses dois últimos eu postei algumas fotos de como fazer a manutenção.

Houve também a falha do motor enquanto o contagiros falhava?
Primeiro foi só o contagiros, depois voltou ao normal, e depois de um tempo, falhou o contagiros e o motor, apagou tudo, encostei a moto, liguei novamente, funcionou normal!
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Responder