Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Guerreiro da Selva
Contato:

Camaradas. Estou interessado em comprar uma Mirge 2001. Estive lendo algumas matérias sobre a moto. Como Mirageiros experiente que são, gostaria de saber os prós e os contras desse futuro negócio. O que posso adiantar pra vcs é que ela está com problema no motor de partida, não sei se total ou parcialmente danificado. O que podem me passar sobre isso?
"As amizades forjadas nas agruras da SELVA não perecem jamais" SELVA!
Bebéco Machado

Buenas gurizada!!!
Não achei o tópico certo, mas alguém pode me dizer por que o mata cachorro da mirage 250 é tão caro (mod.easy rider) por exemplo é mais caro que o da Harley (praticamente o mesmo desenho / modelo).
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
Bebéco Machado

Buenas gurizada!
sábado dia 19/05/12 levei minha motóca na CC suzuki que é a mesma da kasinski e papo vai papo vem pois passei pelo recall da ECU semana passada e não realizaram como eles dizem a configurão da ECU, entao levando lá o mecanico me disse que só podia ver se a moto tinha um problema se naquele instante a EI ligasse, já não entendi mais nada pque diz no manual que a ECU armazena os possiveis defeitos ocorridos na moto. Bem nada constatado entrei no assunto de andar em 5000 RPM até os 800KM para amaciar; ele me disse que isso não existe pois como amaciar um "monte de ferros" tornei a falar e ele me disse que "não; isso é história".
Entao gurizada mais antiga, sigo a risca o manual? e espero os 800 e pucos...ja ésta com 625km e notei que deste dia prá cá levantei a aceleração em 80km/h em um treicho da rua e percebi que os RPMs não passam dos 5000.

Obrigado...motoabraços
Xucro

Sou iniciante em motos, minha Matilda tem apenas 3000km e 1,5 ano de uso. Mas seria bom se eu fizesse um cursos de manutenção de motos. Não apenas na teoria, até pq aqui já é um excelente curso...mas a prática é fundamental.
Alguém indica algum aqui no Rio de Janeiro?

[]'s a todos!
XUCRO
mgandra
Contato:

Xucro escreveu:Sou iniciante em motos, minha Matilda tem apenas 3000km e 1,5 ano de uso. Mas seria bom se eu fizesse um cursos de manutenção de motos. Não apenas na teoria, até pq aqui já é um excelente curso...mas a prática é fundamental.

[]'s a todos!
Não sei de curso prático presencial, mas tenho um material teórico de alguns cursos. Te interessa? Tem um de mecânica de motocicletas do SENAI....
Mario Gandra

Ah, esse vento....
libera te tutemet
https://www.facebook.com/historiasdemadalena
Xucro

mgandra escreveu:
Xucro escreveu:Sou iniciante em motos, minha Matilda tem apenas 3000km e 1,5 ano de uso. Mas seria bom se eu fizesse um cursos de manutenção de motos. Não apenas na teoria, até pq aqui já é um excelente curso...mas a prática é fundamental.

[]'s a todos!
Não sei de curso prático presencial, mas tenho um material teórico de alguns cursos. Te interessa? Tem um de mecânica de motocicletas do SENAI....
Te mandei uma MP.

[]'s
XUCRO
Gui_Chester
Contato:

Bebéco Machado escreveu:Buenas gurizada!
sábado dia 19/05/12 levei minha motóca na CC suzuki que é a mesma da kasinski e papo vai papo vem pois passei pelo recall da ECU semana passada e não realizaram como eles dizem a configurão da ECU, entao levando lá o mecanico me disse que só podia ver se a moto tinha um problema se naquele instante a EI ligasse, já não entendi mais nada pque diz no manual que a ECU armazena os possiveis defeitos ocorridos na moto. Bem nada constatado entrei no assunto de andar em 5000 RPM até os 800KM para amaciar; ele me disse que isso não existe pois como amaciar um "monte de ferros" tornei a falar e ele me disse que "não; isso é história".
Entao gurizada mais antiga, sigo a risca o manual? e espero os 800 e pucos...ja ésta com 625km e notei que deste dia prá cá levantei a aceleração em 80km/h em um treicho da rua e percebi que os RPMs não passam dos 5000.

Obrigado...motoabraços
A Cara, não sei se compensa, creio eu que é melhor continuar assim, já que isso não esta te atrapalhando muito... e já esta quase lá... fika trankilo ai!!! mas fika em 5000 RPM em que marcha?

Para mim vai ser fácil amaciar, ando +/- 1000Km por mês... vai ser um mezinho sóh de trankilo, depois posso acelerar!!!!
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Bebéco Machado

Buenas!
a moto hoje fez 813km; em media eu ando 670 km/mês, mas ta tranquilo...o que eu me referi é que acima dos 80km/h na 5ª marcha ela não passou de 5500 RPM, talvez seja normal em 80km/h, quem sabe a uns 100,100km/h o giro suba regularmente..também notei o seguinte: depois que o led (F) do marcador de gasolina baixa...ai vira uma guéla..parece um V8.

Motoabraços
wlad_rj

Prezados,

Fui na CC Kajin Barra da Tijuca, fazer o teste drive ou ride com a Mirage 250. Preenchi umas papeladas, (pulando esta parte chata) fui ate o patio onde estava a negona.(logo a preta que eu tanto almejo!)A atendente me deu a chave e disse: Fique a vontade! Essa era a frase que queria ouvir, fiquei + 15min dando voltas dentro do patio da CC.rs Pior de tudo que vinham outros caras e davam apenas uma volta ou duas e eu na maior cara de pau, dando varios voltas, ora parava para conversar com outros donos de mirage 250,em cima da moto ligada me sentindo verdadeiramente o dono!

Caramba a moto e fantástica! torque, porte, aparência, enfim é tudo que eu preciso. rs

Estou deixando minha intruder 125 para ficar com a mirage 250 já estou no consorcio e devo pega la em Set/12.

Queria a opiniao dos proprietarios de preferencia dakeles que sairam de uma 125 p/ mirage 250.

Um dos detalhes que percebi é que o guidom dela é um pouco "mais duro" que o da intruder. Não sei se era a caixa de direção ou como estou acostumado a dirigir uma moto de 100kg e depois pegar a mirage 250 +- 180 KG senti uma grande diferença.

Em questao da pedaleira ser avançada. (tenho 1,75a) em relação a intruder, pensei que teria dificuldades, ao contrario, tive problema algum.

Banco confortavel, apesar depois de ter sentado na moto de um rapaz com banco ERE "Sofazão", show de bola.

Só faltou ver ao vivo o JJ torbal furia em ação pena não ter ninguem com ele na CC.

Estou contando os dias para pegar minha negona.

E isso ae galera. Fica minha contribuição.

Um abraço.
Doc.Zumbi

Prezados
parabens pelo forum. excelente. estou para comprar minha primeira mirage. qual capacete recomendam em relação a qualidade e estilo custom?
Abs.
Responder