E ficou lindona! Bem cuidada, encerada e polida, chama a atenção no semáforo. Principalmente quando se coloca perto de uma dessas Titans e genéricas...

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Mas você comprou na cons mesmo? Pq eu comprei e pedi para eles instalarem, pelo preço de 8 reais, o serviço tinha que estar incluso, heheadrien.romera escreveu:Caro Danne, tu achou muito R$ 8,00? Imagina a minha cara quando cheguei na Ritmo Suzuki (concessionária em POA) e me disseram que era R$ 10,00 aquela mini-lâmpada... fazer o que comprei e troquei em casa em 20 minutos!
Agora está beleza.
Estou procurando protetor de motor com pedaleiras, alguém pode me recomnedar algum? e sissy-bar?
Valeu!
Linda sua Intruder Shiran! Os acessórios que tu colocou, compraste na internet ou em alguma loja? Te pergunto pois aqui em Porto Alegre as lojas estão enfiando a faca na gente e os produtos nem são de tão boa qualidade e marca quanto os teus. Me passa o site ou o contato da loja onde tu comprou para que eu possa dar uma olhada.Instalar bolha (Givi, R$ 160), sissy-bar (R$ 120,00) e mata-cachorros com estribo (R$ 140,00) são as melhores coisas que eu podia ter instalado sem gastar muito.