Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
shiranduarte

Olha, se vocês querem saber a minha opinião, a Intruder 125cc é uma moto que vai ficando cada vez melhor de se pilotar. A minha está com 4.120km rodados e uma delícia de se rodar. Na estrada, com garupa, chega bem aos 100km/h e até passa um pouco. Coisa que ela não fazia antes dos 3.000km. A única vez que cheguei a me incomodar com ela foi uma vez que, misteriosamente, o freio de trás começou a travar. Mas eu mesmo, sem experiência nenhuma, consegui dar um jeito (soltando um pouco uma porca da vareta) pra levá-la até a concessionária, onde corrigiram o problema definitivamente em menos de 10 min. sem nenhum custo e sem marcar hora. O motor é uma beleza, silencioso, preciso, um reloginho! Instalar bolha (Givi, R$ 160), sissy-bar (R$ 120,00) e mata-cachorros com estribo (R$ 140,00) são as melhores coisas que eu podia ter instalado sem gastar muito. De ajustes, só fiz a regulagem da carburação (coisa simples) e eliminar a folga do acelerador e embreagem. Ficou ótima!

E ficou lindona! Bem cuidada, encerada e polida, chama a atenção no semáforo. Principalmente quando se coloca perto de uma dessas Titans e genéricas...

Imagem
Imagem
Danne
Contato:

adrien.romera escreveu:Caro Danne, tu achou muito R$ 8,00? Imagina a minha cara quando cheguei na Ritmo Suzuki (concessionária em POA) e me disseram que era R$ 10,00 aquela mini-lâmpada... fazer o que comprei e troquei em casa em 20 minutos!

Agora está beleza.

Estou procurando protetor de motor com pedaleiras, alguém pode me recomnedar algum? e sissy-bar?

Valeu!
Mas você comprou na cons mesmo? Pq eu comprei e pedi para eles instalarem, pelo preço de 8 reais, o serviço tinha que estar incluso, hehe
Imagem
Danne
Contato:

@shiranduarte

tua moto ta linda mesmo.

Hoje vi uma trudi com uma bolha parecida com a sua, também tinha o sissybar, e só. 2 acessórios que modificam muito a cara da trudi, dando um ar de moto grande na nossa pequena. Pensei fortemente em comprar um para a minha, mas preciso me conter, antes preciso de um banco mais confortável, hehe.

Fiz uma viagem de 360 km, ida e vinda, com paradas longas nos 80 primeiros kms da ida/vinda. Meu desconforto não foi tão grande, mas a patroa reclamou demais.

Uma pena que eu não consiga manter a minha assim tão brilhosa, no estacionamento do condominio não tem cobertura, e a minha coitada passa a noite toda tomando poeira...
Imagem
adrien.romera

Instalar bolha (Givi, R$ 160), sissy-bar (R$ 120,00) e mata-cachorros com estribo (R$ 140,00) são as melhores coisas que eu podia ter instalado sem gastar muito.
Linda sua Intruder Shiran! Os acessórios que tu colocou, compraste na internet ou em alguma loja? Te pergunto pois aqui em Porto Alegre as lojas estão enfiando a faca na gente e os produtos nem são de tão boa qualidade e marca quanto os teus. Me passa o site ou o contato da loja onde tu comprou para que eu possa dar uma olhada.

Valeu!
Só quem tem uma Custom sabe porque os cães colocam a cara pra fora quando andam de carro...
shiranduarte

Olá, pessoal!

As peças que eu comprei, foi via concessionária mesmo. (Ventura Motos (47)3028-3838 - Joinville, SC)

Eles possuem uma boutique com tudo que é peça de customização principalmente pras motos maiores, mas tem muitas coisas pra Intruders. Eu compro lá, pago no cartão de crédito parcelado, e eles instalam na hora pra mim. O atendimento também é ótimo ali.

Agora, um recado importante: Eu quero salientar a importância do mata-cachorro pois hoje minha perna foi salva por ele! Durante o trajeto pro trabalho, um carro me fechou trocando de pista na maior desatenção. O estribo do mata-cachorro defendeu a minha perna da roda do carro. Eu fiquei tão preocupado em manter a estabilidade em cima da moto que nem lembrei de buzinar, coisa que só fiz - e com raiva - depois. Só vi os pedaços da calota de plástico da roda do carro voando ao meu lado. Fez um barulho assustador, quase quebrou o meu estribo! (Entortou um pouco pra frente, já que ele foi forçado contra a trava dele, no girar da roda do carro) Se não fosse a proteção promovida pela presença do estribo, a mulher que dirigia sequer teria ouvido o carro dela esmagando a minha perna, e me jogando no chão! É sério! Questão de segurança! Instalem um protetor como esses. Pelo amor de seus tornozelos...
Imagem
Gabriel Neves

Sem falar que quando se cai, mesmo que de leve, sua perna nao vai ficar presa... como a minha na auto-escola. Decidi duas coisas ali:

1) primeiro acessorio vai ser um mata-cachorro.
2) Comprar uma calça que proteja bem

ah, tem a terceira:

3) moto de auto-escola só faz a gente amar mais a nossa. :?
Danne
Contato:

Postando essa foto só para constar que a intruder é valente em viagens :

Imagem

Imagem

Foram 3 Intruders, saindo de BH até Ponte Nova, em Minas Gerais.

180km de ida, mais 180 de volta. Com parada para o café nos primeiros 80km de cada saída.

primeira parada (ida):
Imagem

segunda parada (volta):
Imagem

O fotógrafo foi o Michel Rezende http://www.flickr.com/photos/michelrezende , do Forum Motonline.com.br.

Olha que belo trabalho:

Imagem

Imagem

Vamo viajar, negada, que a Trudinha aguenta, seja lá qual for o ano. \o/
Imagem
LUC ARAÚJO
Contato:

Estou para receber minha Intruder 125ES na próxima semana, alguma dica que possam me dar? Grato pela atenção!
Luc Araújo
Danne
Contato:

Se for modelo 2008, providencie na própria concessionária uma limpeza de carburador. Aconteceu com a minha. Como ficou muito tempo (~2 anos) o carburador deve ter criado gosma, o que causava engasgos na aceleração.

De resto, é só abastecer e curtir, não precisa de ajuste nenhum.
Imagem
LUC ARAÚJO
Contato:

Estarei recebendo minha Intruder 125, modelo 2009, novinha semana que vem. O que recomendam que faça primeiro: ajustes, cuidados, incrementos? Como posso criar um fórum?
Valeu
LUC ARAÚJO
Responder