Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

joviman escreveu:
COUROMANIA escreveu: Aproveito para informar que confeccionamos roupas em couro para motociclistas, sob medida e personalizadas.
abraço a todos.

http://www.couromania.com.br
Galera bem gente fina, perguntei sobre os coletes me mandaram todas as informações de todos os produtos... :idea:
Eu tenho uma jaqueta dessa marcar, modelo tradicional ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-cin-_JM) posso afirmar é de excelente qualidade.

O vegasus também tem uma jaqueta dessa merca só que ele comprou pelo mercado livre, eu comprei direto pelo site deles, 6% de desconto desse preço do ML.

Agora quero uma jaqueta deles de couro de javali, muito bonita o corte dela e tem proteções e é mais leve para o verão.

Você que queria Moura, uma dessas tradicionais compra deles é de excelente qualidade.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador

Realmente eu ja tinha lido o tópico a um tempo só que só lembra das jaquetas e só você que citou uma marca e depois o tópico foi para macação e nada mais falando de luva, e quando digitei luva na pesquisa apareceu quase nada.

E eu acho que podia separar, para ficar igual a botas que tem um tópico só pra ela, pois estou procurando uma para comprar e foi muito mais facil achar.
cros
Moderador

joviman escreveu:Vou deixar uma opinião e iniciar um debate sobre roupas...

Vale à pena ter algo específico para moto?
A velha jaqueta de couro atende bem?
Pois olha, eu sou do tempo em que o couro era ropupa básica de motociclista, até porque naquele tempo não tinha toda essa coisa de moda...

Mas andando com uma roupa de cordura no frio e na chuva, não tem discussão, pode não ser adequada/bonita e pratica, mas é magtadora pra essa situação, como não chove e faz frio o ano inteiro o velho couro fica pras outras ocasiões...
Imagem
Monaski

Galera segue a baixo uma foto de como eu rodo aqui na minha região com minha motoca, apenas com um bermudão e um tennis... aqui o calor ultrapassa os 35°C, é quente pra caramba, mas assim mesmo ainda tenho minha jaqueta de cordura para dias de chuva,
falando nisso to ate vendendo ela... hehehehen :lol: :lol: :lol:

Ponte sobre o rio tocantins em Marabá/PA
Imagem

ou
http://www.vbladers.com/mostra_gal.php? ... 113645.jpg

[]'s
Imagem
cros
Moderador

Na estrada eu uso jaqueta na maior parte das vezes, algumas uso camiseta de manga longa e colete de jeans, e na cidade procuro sempre usar camiseta de manga longa e luvas...

Sabado peguei a estrada só de camiseta de manga longa e colete, pois bem, o vento levanta a ponta da manga, tu nem se liga e o sol queima, resultado 2 manchas vermelhas até agora nos punhos.
Imagem
Ze Rico

Galera, eu não ando sem jaqueta e luva nunca, como já levei alguns tombinhos, sei o quanto de escoriações evitei por estar equipado, no calor é dose eu sei mas se quero andar de moto eu decidi que tenho de andar protegido, por isso comprei uma jaqueta da Tutto modelo verão com mais ventilação mas com as devidas proteções de articulações, e uma luva também curta e arejada, mas com proteções suficientes...
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
mcfilipi

Dei uma olhada no´tópico todo mas não vi referencia sobre as calças para motociclismo em jeans.

abaixo algumas referencias.

Alguém já tem experiencia com alguma dessas??

Esquad: www.esquad-jeans.com
Khepra: www.khepra.com.br
Alpinestars / Star Racer: www.staracer.com.br
GTech: www.gaimports.com.br
Mário C. Filipi (Viageiros MT/ CPI)
Mogi Guaçú - SP
Drag Star 650 - 2008 Preta
ISRA-32824
Setzzer
Contato:

Pessoal, tudo bem? Gostaria de consultar vocês, pois tenho pouca esperiênciacom motos e acessórios e gostaria de saber a opinião de vocês sobre um equipamento, eu dei uma olha no tópido meio por cima li alguns posts e não encontrei ngm falando sobre essa jaqueta, me desculpem se eu estiver repetindo algo amigos.

Jaqueta X11

Modelo Matrix
Imagem

Modelo Raptor
Imagem

Esta jaqueta X-11 Matrix é ideal para quem ainda pilota sem nenhum tipo de proteção ou para quem não pensa em gastar muito com uma jaqueta. É uma jaqueta básica de extrema leveza mas que nem por isso deixa de oferecer certa proteção. Sua forração interna resiste à chuvas leves e suas proteções (nas costas, cotovelos e ombros) são removíveis e oferecem proteção adicional (em tombos leves/médios) ao piloto. Possui ainda 01 bolso interno para acomodação de carteira ou celular e 02 bolsos externos. Possui ajuste de cintura para maior conforto ao pilotar e ainda no punho ambos por botões. É fabricada em Poliéster Cordura.

Características:
- Jaqueta básica
- Ideal para quem ainda pilota sem nenhum tipo de proteção ou para quem não pensa em gastar muito com uma jaqueta
- Extremamente leve
- Forração interna (não removível) resistênte à chuvas leves
- Proteções nas costas, cotovelos e ombros garantem segurança em tombos leves/medios
- Possui 01 bolso interno para acomodação de carteira ou celular
- Possui 02 bolsos externos
- Ajuste de cintura e punhos através de botões
- Tecido: Poliéster Cordura

As características são praticamente as mesmas, vou postalas aqui e no site tem mais fotos detalhadas e características específicas que diferem pouca coisa uma da outra, o preço é o mesmo R$189,05 já com desconto a vista de 5% e sem frete incluso.

Site: www.rs1.com.br
Yan.Metal
Colaborador

Eu quero comprar uma jaqueta de verão (mais leve) para mim, pois sou muito calorento, pareco mulher na menopausa hehehehehe e estou querendo comprar a Shift Airborn que achei muito bonita, esta na faixa dos 400 reais e é bem legal discreta e bonita.

Imagem

Imagem

Imagem

Construção em tecido totalmente ventilado em tecido poly/mesh com reforços em nylon ballistic.
Mangas com design articulado para conforto superior.
Proteções ajustáveis e removíveis nos ombros e cotovelos, com certificação CE (Comunidade Européia).
Bolso integrado para protetor de coluna.
Acabamentos refletivos para maior segurança.
S.Kings

Caro Setzzer, não sei se já comprou sua jaqueta da X-11, mas vou dar uma opnião sobre as mesmas.

Estive uma loja semana passada e esperimentei algumas jaquetas, como recebo um salário que não ajuda muito fui em mente de gastar no máximo R$ 450,00 em uma jaqueta que me oferecesse proteção e que fosse á prova d'água. Pesquisei algumas marcas na internet e cacei uma loja para experimentar. AS marcas e modelos que experimentei foram:

X-11 raptor
Zebra Grid
Zebra California
Zebra SportCity
Zebra Drift
Riffel Dynamic

Resultado:

:arrow: A X-11 tem uma cordura mais fina que as outras, e a resistencia a chuva é baixa, vi pela cara do vendedor quando perguntei e as proteções são bacanas, porém vale a pena pois ela vale o preço dela: R$: 186,00
Imagem

:arrow: As jaquetas Zebra são um saco de vestir, todas que provei saía um bucado de forro telado e eu tinha que enfiar a mão por dentro da blusa pra puxar ele de volta, as proteções são ótimas e as regulagens tb, todas em velcro.
O vendedor não soube me dizer por que uma tá mais cara que a outra, então fiz uma pesquisa no site da zebra e encontrei que o que muda é a cordura e a resistencia á chuva, todas receberam a frase atribuída: "suporta chuvas moderadas em periodo curtos" ou seja mano, nada de viajar com ela.
A Zebra Drift era que suportava mais,com os dizeres atribuídos: "Viagens sob chuvas fortes em periódos médios" Então se fosse Zebra seria essa que saíria por R$ 470,00 excedendo o meu orçamento, mas pagando a vista poderia negociar
Imagem
:arrow:Riffel Dynamic veio com um detalhe que eu gostei: botões extras e ziper extra. O vendedor me disse que a galera custom compra bastante o que me animou um pouquinho já que ele não disse nada das outras. É a prova d'água possuia proteções tb, só que me inpressionei com um adicional, além do E.V.A viha costurada nela cascos de plastico, ao colocar fiquei feliz que não levei meia hora pra colocar igual a da zebra, ela possui umas regulagens nos antebraços, o que eu achei bacana e eo invés de velcros ela usa botões e zipers, na regulagem do pulso ela tem ziper e botão, ficou 100 % ajustada ao meu corpo. Preço: R$450,00
Imagem
Quase decidido resolvi voltar na segunda pra busca-lá.
Quando de repente pesquisando acho o site da web racing vendendo na bagatela de R$: 360,00 e ficando por R$ 342,00 :!: :!: :!:

Comprei na hora ! 8)

Chega semana que vem, vou fazer um test drive e posto aqui os resultados para avaliarmos
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder