Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

Atualizei na planilha as peças.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

mobernardo escreveu:como prometido ai vai umas fotinhos do paralama da magrela
Caraca, ficou lindo... não é o mesmo paralama que eu vi pra vender... O que eu vi era pra ano 77 a 82 mas de metal, mais parecido com o da intruder...
Esse que você colocou ficou muito bonito... A loja que você comprou vende pela web?

Nossa, esse ficou muito, mas muito mais bonito que o da intruder, pena que não é de metal, mas mesmo assim mto legal... show mesmo... parabéns irmão.... Vou ver se acho um igual no centro...

Valeu pelas fotos...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Aê Mobernardo, curti esse paralamas, tinha desistido de mexer no paralamas da minha, mas acho que lá se vão mais uns reais...
Mas eu já vi uma CG que o paralama tem os dois furos na mesma altura, a Today 90, na loja disseram que é mais fino, você chegou a tentar um desses?

Dan, você comentou no outro tópico do paralamas da Mirage 150. Você chegou a ver preço?
Fiquei tentado a trocar desde que a moto foi lançada.

rstriquer
Sobre o mata cachorro, o que servir na intruder não serve na Kansas pelo seguinte:
Imagem
Na foto aparece a parte de baixo (dois braços) parafusada “de lado” no quadro e a parte de cima parafusada de frente para o cano do quadro.
Pode-se até tentar abrir esses braços para chegar nos parafusos da Kansas, mas na parte de cima que é onde dá firmeza para a peça não terá o cano no meio para fixar.
Imagem
Esse mata cachorro foi o que salvou o motor da intruder naquele acidente que eu havia comentado, pra ter uma idéia, tinha marca de pneu, ou seja, o carro subiu nele. Se tivesse preso só pelos braços de baixo, pode ser que tivesse entortado e quebrado mais alguma coisa na moto.
Imagem
Esse da Roncar por exemplo (que eu acho grande demais), é preso nos dois canos do quadro.
Imagem
Esse aqui apoia só embaixo, mas tem uma chapa mais grossa e se projeta pra frente mais para o final da chapa.
Imagem
Esse que você mandou eu não consegui ver, mas parece que está apoiado só embaixo.
Você tem outra foto? Sabe se foi adaptação ou é de Kansas mesmo?
Vinícius Melo
mobernardo

fala L340,vou passar em algumas lojas aqui pra ver este paralama da cg today ,este eu não sabia ,por isso que é bom a gente trocar esperiencias um aprende com o outro , té mais .
se for dirigir não beba, se for beber me chama
dan_himself

L340 escreveu: Dan, você comentou no outro tópico do paralamas da Mirage 150. Você chegou a ver preço?
Fiquei tentado a trocar desde que a moto foi lançada.

Esse mata cachorro foi o que salvou o motor da intruder naquele acidente que eu havia comentado, pra ter uma idéia, tinha marca de pneu, ou seja, o carro subiu nele. Se tivesse preso só pelos braços de baixo, pode ser que tivesse entortado e quebrado mais alguma coisa na moto.
Imagem
Esse da Roncar por exemplo (que eu acho grande demais), é preso nos dois canos do quadro.
Imagem
Esse aqui apoia só embaixo, mas tem uma chapa mais grossa e se projeta pra frente mais para o final da chapa.

Eu vi num outro fórum um cara que comprou o paralama da mirage 150 por 80 conto...

Sobre os protetores de motor:

O primeiro mata cachorro não permite instalação de comando avançado... O segundo, é parecido com o meu e permite...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Maylow

Galera sou novo aqui e gostaria de parabenizar o site,pois,tinha muitas dúvidas e tirei muitas delas aqui no site com relação a minha primeira moto,e me surgiu uma outra dúvida,ha possibilidade de colocar um mata cachorro e um comando avançado caso seja possivel qual mata cachorro poderia usar? desde ja agradeço
dan_himself

Maylow escreveu:Galera sou novo aqui e gostaria de parabenizar o site,pois,tinha muitas dúvidas e tirei muitas delas aqui no site com relação a minha primeira moto,e me surgiu uma outra dúvida,ha possibilidade de colocar um mata cachorro e um comando avançado caso seja possivel qual mata cachorro poderia usar? desde ja agradeço
Bem vindo ao fórum, Não esqueça de passar na parte do boteco para se apresentar....

No post de cima ao seu tem duas fotos de mata cachorro... o primeiro não permite a instalação de comando avançado... O segundo sim... Opte por modelos daquele tipo....

Abraços,
DaN
L340
Moderador
Contato:

Antes que a gente leve outra bronca por desvirtuar o tópico, criei um tópico para o Mata cachorro, já que das outras não serve na Kansas ou não conhecemos equivalente.
viewtopic.php?p=117501#117501
Vinícius Melo
Peterpolis

Opa...alguém tem alguma crítica quanto a instalar a relação da cg 150 na kansas?? :? o pinhão 16 pelo que eu li foi aprovado, mas a relação em si??

abrax a todos
mobernardo

tambem vou esperar esta resposta pois a magrela com 20.000km ja ta pedindo outra relação nova .
se for dirigir não beba, se for beber me chama
Responder