Você rodou bem!!! Pelas minhas contas quase 700 km. Fez o percurso em quantos dias?Mendonça57 escreveu:Saudações SérgioSérgio Soares escreveu:Mendonça57 e Marcel.mfs,
Que inveja!!! Queria poder acompanhar vocês ao Jerivá. Quando morei em BSB, fui lá algumas vezes e sempre o passeio foi ótimo. Comer aquele pastelzinho é tudo de bom. Teve um dia que marquei de encontar com o nosso amigo Gogó, de Goiania, mas na época ele não pode ir.
Mendonça57, aquela foto que tirei próximo a Águas da Prata com um "carrão" ao fundo, e que você comentou há alguns posts, era do nosso querido herói nacional o "Vigilante Rodoviário" Carlos. Lembra dele? Fez um seriado nacional (anos 60) e ussava um Sinca e uma moto (provavelmente um Harley Davidson). Tinha ainda o seu fiel cachorro "Lobo". O pessoal da antiga com certeza lembrará.
Marcel.mfs, parabéns pela recente compra.
Fiz há 3 semanas uma viagem para o interior de São Paulo (moro na Cidade do Rio de Janeiro). Fui a Espírito Santo do Pinhal, Andradas, Águas da Prata, Poços de Caldas, Lindóia, Águas de Lindóia, Serra Negra e São João da Boa Vista. Ao todo rodei 2100Km e a média, sem computar o último tanque, foi de: 28,01 Km por litro (1818 km com 64,896 litros).
Ainda falta computar o último trecho.
Sei que esta média está muito elevada, mas é o que a minha sombra faz, de acordo com a forma que piloto. Tocada leve, 90 a 100km por hora, com picos de 110 ou 120km por hora. Carreguei garupa apenas por cerca de 300 Km.
Feliz 2012!!!
Sérgio
Putz cara!!! Como assisti o Vigilante Rodoviário, Bonanza, Bat Masterson, e outros... Rsrsrs. A garotada de hoje nem sabe o que é isso. Outra geração.
Taí, quando for ao Sul vou passar por essa Cidade para conhecer.
Frequentemente vou ao RJ, de moto é claro, e quem sabe se a gente não se topa por aí?
Agora 28,01 Km/l!!! Caramba amigo, sua moto tem algo especial no sistema de injeção? Viajo sempre com a minha companheira na garupa e consigo chegar no máximo a 25 km/l viajando a 110km/h (veloc. cruzeiro).
No meio da semana estivemos em Caldas. A ida foi chuva do início ao fim, mas a volta foi só solão, tanto é que fomos até Morrinhos, saímos em Piracanjuba, Hidrolândia, Goiânia, Jerivá e casa (Samambaia). Depois posto as fotos.
Boas Festas
Posta algumas fotos do passeio e conta como foi o desempenho da sua Shadow.
Nos 2100 Km que rodei, o consumo de óleo foi bem pequeno. Estou usando o novo óleo semissintético da Honda e gostando muito.
Sérgio

