Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tolentorine

mc34ramon escreveu:
esta é mina ha MIMI!!

http://postimage.org/image/2ansluk10/
meus parabéns

ficou muito bonita
De quantos litros são os alforges?
jirschik
Moderador
Contato:

lucianofrutuoso escreveu:...Amigo, o baú traseiro é da Biber?...
PQP, esse "MALA" do "Justin" vai também aparecer aqui!? :?

Mande ele/ela/isso lá para o tópico da RBS (Rádio Brega Songs)!!!

:lol: :lol: :lol:
Imagem
lucianofrutuoso
Contato:

jirschik escreveu:

Só não vai aparecer porque emprestou a motoca :lol: :
Imagem
lucianofrutuoso.com
mc34ramon

lucianofrutuoso escreveu:
mc34ramon escreveu:

esta é mina ha MIMI!!
Amigo, o baú traseiro é da Biber?

Abraço.

Olá a todos!!
Desculpe a trapalhada pois foi a primeira vez que postei imagem.
Sim todo kit de bau leto é da Biber!
Abraços!!
mc34ramon

Tolentorine escreveu:
mc34ramon escreveu:
esta é mina ha MIMI!!

meus parabéns

ficou muito bonita
De quantos litros são os alforges?
O traseiro é de 55 litros e laterais 16 litros cada se não me engano!!
Abraços!!
Edson Agostini

jirschik escreveu:

[desvirtua click] Ôpa, epa, ôpa! O Djanstin Biba não vai pra lá não, ele não é brega, é chumbrega. [desvirtua clock]
ON THE ROAD AGAIN
SUB-ZEROph

Primeiramente gostaria de dizer que venho "seguindo" o forum a algum tempo e tenho visto muita coisa positiva (e também negativa) sobre a Kasinski Mirage 250 EFI, mas mesmo assim, aparentemente os prós superam os contras e estou decidido a trocar a minha fiel companheira CG por algo mais potente. A questão é, a minha CG nunca me deixou na mão e tenho visto que a Mirage tem pecado em confiança (principalmente as mais novas). Minha atual e primeira moto roda todos os dias pelo menos 160km e sou bem desleixado com ela. A questão é, será que a Mirage aguentaria algo assim? Digo, será que a mecânica aguenta? A parte elétrica nem me preocupa, o meu medo mesmo são motor, câmbio e rolamentos.

Desculpem-me por esse longo e primeiro post, mas gostaria de ter certeza antes de me desfazer da minha moto atual.

Quanto a troca do kit de tração de corrente por correia, alguém já o fez? Ví que o Kit mencionado aqui para a fazer não serve a Mirage EFI, e isso muito me interessa. Tanto que penso que a moto mal rodará com o kit original.

Agradeço desde já.

Olá pessoal, boa noite a todos. Meu nome é Guilherme, tenho 46 anos, moro em Prata/MG e essa é minha primeira postagem aqui. Venho acompanhando a algum tempo as opiniões e foi o que me fez decidir em adquirir uma Mirage 250. Estou estreando no mundo custom. Recebi minha moto na semana passada (vou chamá-la de PRECIOSA), ela é linda, super confortável e potente. Agora é só esperar a hora de tá tudo ok com o emplacamento pra sair por aí curtindo as estradas e a natureza desse nosso Brasil. Espero em breve postar aqui fotos dos passeios e gostaria muito de participar de um desses encontros. Quero parabenizar ao fórum e a todos os participantes (alto nível). Abraço e bons ventos a todos.
AJ Souza
Contato:

Seja bem vindo a este site GuilhermePrata e tenha certeza o que me fez optar pela mirage, além do custo de aquisição ser compatível é ser a mirage uma boa escola para iniciar no mundo custom. Minha escolha foi baseada tb em relatos lidos aqui.
Um abraço!
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

SUB-ZEROph escreveu:...A questão é, a minha CG nunca me deixou na mão e tenho visto que a Mirage tem pecado em confiança (principalmente as mais novas). Minha atual e primeira moto roda todos os dias pelo menos 160km e sou bem desleixado com ela. A questão é, será que a Mirage aguentaria algo assim? Digo, será que a mecânica aguenta? A parte elétrica nem me preocupa, o meu medo mesmo são motor, câmbio e rolamentos...
Minha Mirage é carburada (2007/2008) e já passou dos 62.000km sem nunca ter me deixado parado na estrada.

Se você for muito desleixado, o negócio é comprar um Toyota Bandeirante, que ele te quebra antes do carro acabar! Hehehehe...

Mas tem que fazer manutenção básica sim, até mesmo em sua CG. Experimente ficar 10.000km sem trocar o óleo do motor ou engraxar a corrente de sua CG que ela vai pifar também!

Na minha tenho sempre gasto pouco na manutenção preventiva. E nem me preocupo por trocar a relação por correia, pois acredito que o custo não valha à pena. A vantagem seria na manutenção mais simples, sem precisar engraxar a correia.

Dê uma olhada no tópico de "problemas elétricos" e veja que é fácil trocar a peça fraca da Mirage (retificador) e depois disso é só curtir a máquina!

Boa Sorte!
Imagem
Responder