meus parabéns
ficou muito bonita
De quantos litros são os alforges?
Moderadores: Moderadores, Administradores
meus parabéns
Só não vai aparecer porque emprestou a motocajirschik escreveu:PQP, esse "MALA" do "Justin" vai também aparecer aqui!?lucianofrutuoso escreveu:...Amigo, o baú traseiro é da Biber?...![]()
Mande ele/ela/isso lá para o tópico da RBS (Rádio Brega Songs)!!!
![]()
![]()

lucianofrutuoso escreveu:Amigo, o baú traseiro é da Biber?
Abraço.
O traseiro é de 55 litros e laterais 16 litros cada se não me engano!!Tolentorine escreveu:meus parabéns
ficou muito bonita
De quantos litros são os alforges?
[desvirtua click] Ôpa, epa, ôpa! O Djanstin Biba não vai pra lá não, ele não é brega, é chumbrega. [desvirtua clock]jirschik escreveu:PQP, esse "MALA" do "Justin" vai também aparecer aqui!?lucianofrutuoso escreveu:...Amigo, o baú traseiro é da Biber?...![]()
Mande ele/ela/isso lá para o tópico da RBS (Rádio Brega Songs)!!!
![]()
![]()

Minha Mirage é carburada (2007/2008) e já passou dos 62.000km sem nunca ter me deixado parado na estrada.SUB-ZEROph escreveu:...A questão é, a minha CG nunca me deixou na mão e tenho visto que a Mirage tem pecado em confiança (principalmente as mais novas). Minha atual e primeira moto roda todos os dias pelo menos 160km e sou bem desleixado com ela. A questão é, será que a Mirage aguentaria algo assim? Digo, será que a mecânica aguenta? A parte elétrica nem me preocupa, o meu medo mesmo são motor, câmbio e rolamentos...