Ricardo Gaucho escreveu:Boa tarde Galera, venho através deste convidar para comparecer em nossa festa de aniversário de 14 anos aqui em Curitiba. FILHOS DA LIBERDADE MC o evento ocorrerá em cammpina grande do sul (metrop. de curitiba) nos dias 09/10 de março de 2012.
Gostariamos muito da presença de todos.
Arena coberta, Shows . espaço pra camping entre outros.
Crie um tópico em Eventos de Motocilcistas. Aqui não é o lugar ideal para divulgar seu evento, lembrando que se você estiver postando a mesma mensagem em outros tópicos correm o risco de serem apagadas pela amoderação, pois poluem o forum com a mesma informação sendo assim identificada como SPAM.
SPAM´s são proíbidos e são passíveis de punição de acordo com as normas do forum.
Este fim de semana, participei de um evento automobilístico chamado Meca Car. Porém o mesmo abre espaço para Motos modificadas e clássicas também.
Um irmão de clube pediu para levar a Shadow 750 dele pro evento. Que moto hein?
A estabilidade é absurda. Muito segura e confortável. Obviamente estranhei o peso, que é muito superior à Shadow 600 e a dirigibilidade, que com o guidão original e a largura do tanque e motor, dificultam um pouco no trânsito caótico de Manaus.
Frazao_AM escreveu:Este fim de semana, participei de um evento automobilístico chamado Meca Car. Porém o mesmo abre espaço para Motos modificadas e clássicas também.
A estabilidade é absurda. Muito segura e confortável. Obviamente estranhei o peso, que é muito superior à Shadow 600 e a dirigibilidade, que com o guidão original e a largura do tanque e motor, dificultam um pouco no trânsito caótico de Manaus.
No mais, uma put* moto.
Abraços!
Sei não... acho que a 600 vai rodar e uma shadow 750 vai estacionar na garagem em breve...
Frazao_AM escreveu:Este fim de semana, participei de um evento automobilístico chamado Meca Car. Porém o mesmo abre espaço para Motos modificadas e clássicas também.
No mais, uma put* moto.
Abraços!
Sei não... acho que a 600 vai rodar e uma shadow 750 vai estacionar na garagem em breve...
Cheguei a cogitar essa hipótese, sem dúvida. Mas não é de agora. Eu já simpatizava com ela anteriormente. Porém corre em boca pequena que a Harley Davidson vai inaugurar uma concessionária aqui no C(_*_) do mundo. Já passei pelo local e as obras estão avançadas. Como não há placa indicativa das obras (apenas uma enorme da HD) fica o mistério. Pode ser uma nova montadora, uma concessionária ou ambas. Dois jornais locais informaram em Abril que em 2012 a concessionária seria inaugurada. Mas sabe como é jornal né?...
É esperar e orar.