Jovi,
Agora estou dando nomes, não escrevi o que está acima no tópico, para você, se precisar escrever algo para você, eu vou direto, tenho o seu fone e tenho o seu endereço, falo com você o que preciso e o que não preciso, como estou fazendo agora.
Não tem cozinha nenhuma, eu não sou de grupinho ou de ajuntar uns contra os outros.
Eu fiz muito por isto, fiz mesmo não ganhei nada e gastei muito, sem que ninguém soubesse.
Eu estou com os que sempre estiveram com a gente nos momentos dificies e que só tinha 4 a 10 pessoas, e com eles erguemos e já tivemos muito mais de 60 pessoas, em um encontro e vai acontecer outras vezes é só organizar certo e pronto.
Manter um tópico, não é só entrar lá e dizer o que vai se fazer, tem que ter direção e administração, para não ter que ler o que li do Paludo agora.
Eu não sou ipocrata e nunca fui, pois digo na cara o que quero e as vezes escuto o que não quero, mas falo na cara do cidadão, pois ai eu dou direito a respostas e escutar o que não preciso.
Quando digo dar a cara a tapa, e estar fazendo a administração no dia a dia, ver quem escreve quem é novo quem vem chegando ou quem já saiu e não quer voltar.
Duvido, que as pessoas que foram reclamar a você Jovi, são tantas assim, pois se reclamam a você está fazendo no lugar errado, pois é aqui que tudo sempre rolou, bom ou ruim, sempre foi aqui e nos encontros.
Nunca a imposição, se você chegar com um local que possa receber hoje cerca de 25 pessoas e os seus filhos, eu vou lá, e tenho certeza que todos podem ir, só não vá me falar que ficar na calçada é problema, pois o que vi foi exatamente o que pregão contra a recepção do alemão.
Olha qualquer comercio que ter este faturamento, porque ninguém é burro, se você fizer 25 pessoas com um gasto relativo de 15 a 20 reais por pessoa, teremo um faturamento 500,00 reais por semana e no final do mês isto é 2000,00 reais que vão pagar o seu aluguel e outras coisitas a mais.
Bem quando digo de a cara a tapa, e fazer isto tudo funcionar, e não estou dizendo isto a você ou ao Jack Paull ou ao Jiro ou ao Wolverine ou quem quiser se colocar no lugar.
Quero que vá negociar, preço, estada, estacionamento, local paras nossas esposas, local para os nosso filhos e que nos recebam com respeito que com certeza devemos ter, pois ninguém vai lá para por a conta no prego, vai e paga a vista. Desde que não seja roubada como eu fui no Seca Suvaco, e lá não volto mais.
Então não quero dizer que mandei recado a você ou a quem quer que seja, estou dizendo, quer pegar o gato, que agarre com força, pois enquanto não ver isto eu vou defender o que sempre funcionou, bem para alguns e mal para outros. Nem Jesus agradou a todos, imagina eu ....
Eu nuca fui unanimidade no grupo, e eu sei disso, mas o que eu organizo, quero que seja bem feito e tem muito do meu desempenho para que isto venha acontecer.
Me proponho a ir no Espirito Santo para buscar as pessoas, como posso ir ao Rio Grande do Sul, buscar um cara que poucos conhece, mas faço isto.
Então isto é organizar e manter um encontro, espero ter lhe respondido, alias apartir de 03 de novembro, depois da festa eu estarei fora, e acho que você tem toda a razão em acabar, pois este estórico aqui não vai ficar bem para quem chega e quer conhecer e ver a união de nós motociclistas.
Estou escrevendo para esclarecer de vez, que não sou contra mudanças, já foi realizada mais de 5 mudanças e quero que apartir de 4 de novembro, venha um novo tópico oficial e bem administrado, coisa que eu não consegui fazer.
Jovi, não fale o que eu não disse, pois eu e você temos acesso livre para dizer o queremos e onde queremos, sem precisa levantar polemicas.
Bele ....
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
E espero que seja assim...JocaMartins escreveu: Agora estou dando nomes, não escrevi o que está acima no tópico, para você, se precisar escrever algo para você, eu vou direto, tenho o seu fone e tenho o seu endereço, falo com você o que preciso e o que não preciso, como estou fazendo agora.
Joca, mas depois de solicitar a mudança, e esta registrado nas páginas anteriores, a negativa foi imediata, mesmo agora ainda esta ocorrendo a mesma negativa... não é dada a chance de ninguém experimentar outro lugar... veja estamos a 10 páginas já insistindo em experimentar a esfiharia e até agora vocês insistem em desprezar o local sem sequer ter ido lá... vocês estão desqualificando o local sem ter ido lá... ficam falando de ambiente familiar o tempo todo, mas é uma esfiharia caramba não é um puteiro, que família é proibida de ir lá????? Você consegue contar quantas pessoas teriam coragem de entrar nessa discussão online para fazer valer o que pensa??? Ninguém tá afim de se expor, e claro que esse é um fardo que vou carregar... basta ver pelos próprios envolvidos no debate que nem estão se expondo...JocaMartins escreveu:Duvido, que as pessoas que foram reclamar a você Jovi, são tantas assim, pois se reclamam a você está fazendo no lugar errado, pois é aqui que tudo sempre rolou, bom ou ruim, sempre foi aqui e nos encontros.
Acho que ninguém disse isso em nenhum post? Disse?JocaMartins escreveu: Nunca a imposição, se você chegar com um local que possa receber hoje cerca de 25 pessoas e os seus filhos, eu vou lá, e tenho certeza que todos podem ir, só não vá me falar que ficar na calçada é problema, pois o que vi foi exatamente o que pregão contra a recepção do alemão.
Exatamente... e o que Alemão tem a oferecer em troca? O endereço é ruim... não há relação com o site, estamos perdendo a característica das votações online, estamos perdendo relevância com relação ao evento, só quem ganha é o Alemão...JocaMartins escreveu:Olha qualquer comercio que ter este faturamento, porque ninguém é burro, se você fizer 25 pessoas com um gasto relativo de 15 a 20 reais por pessoa, teremo um faturamento 500,00 reais por semana e no final do mês isto é 2000,00 reais que vão pagar o seu aluguel e outras coisitas a mais.
Mas é EXATAMENTE isso que estamos propondo fazer caramba, tá ficando velho e não consegue mais ler??? rsrsrsrsrssrsrJocaMartins escreveu:Quero que vá negociar, preço, estada, estacionamento, local paras nossas esposas, local para os nosso filhos e que nos recebam com respeito que com certeza devemos ter, pois ninguém vai lá para por a conta no prego, vai e paga a vista.
Eu também não fui muito com a cara do lugar Joca, mas só fui uma vez e acho que não é o suficiente para condenar...JocaMartins escreveu:Desde que não seja roubada como eu fui no Seca Suvaco, e lá não volto mais.
Irmão, eu reconheço isso, se não fosse por você esse evento nem acontecia mais, já repeti isso centenas de vezes, e vivo dizendo!!!! Mas você é um velho duro de convencer a mudar... isso nem você pode negar...JocaMartins escreveu: Eu nuca fui unanimidade no grupo, e eu sei disso, mas o que eu organizo, quero que seja bem feito e tem muito do meu desempenho para que isto venha acontecer.
Vai estar fora por que você é muito chato, ao invés de se adaptar e fazer parte da mudança e trazer toda a bagagem e experiência que você tem para agregar um valor enorme você vai ficar com frescura, só por isso...JocaMartins escreveu: Então isto é organizar e manter um encontro, espero ter lhe respondido, alias apartir de 03 de novembro, depois da festa eu estarei fora
Vou só fechar, o histórico fica como sempre foi nossa política, não deletamos tópicos, postou tá postado... as brigas que sempre temos servem para melhorar nosso aprendizado e relacionamento... quantas vezes eu, você, Wolverine já brigamos? Afff... inúmeras, agora o que não pode é ficar feito menininha e saindo fora sempre que houver discordância, por que é um grupo muito grande e nem todo mundo vai concordar mesmo...JocaMartins escreveu: e acho que você tem toda a razão em acabar, pois este estórico aqui não vai ficar bem para quem chega e quer conhecer e ver a união de nós motociclistas.
Sem drama Joca, você mandou muito bem por todos esses anos e só não continuará mandando muito bem se não quiser... sem drama...JocaMartins escreveu:coisa que eu não consegui fazer.
Por isso não gosto de citar pessoas sem citar nomes, todas as críticas que eu tinha de fazer referentes a você eu citei nome, por que não quero que ninguém use isso para levar recados, o que eu tinha de criticar do Joca eu escrevi diretamente no tópico...JocaMartins escreveu:Jovi, não fale o que eu não disse, pois eu e você temos acesso livre para dizer o queremos e onde queremos, sem precisa levantar polemicas. Bele ....
Viu como você é dureza, continua postando que não há uma proposta na mesa sendo que a esfiharia é justamente a proposta que esta na mesa... acho que hoje o HH deve ser no Alemão mesmo e se der eu até apareço lá... chato pra carai...JocaMartins escreveu:No Alemão, pois até o momento não achamos um local adequado as nossas necessidades.
De novo, descartando a esfiharia...JocaMartins escreveu: É o bar do alemão, pois os mesmos que queriam as mudanças até o momento não se pronunciaram a um local que pudesse receber a galera.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Para evitar mais confusão em relação ao que estamos propondo vou explicar de novo, em detalhes.
O que queremos é mudar o local do HH para uma Esfiharia (num primeiro momento e se os frequentadores não aprovarem avaliaremos outro local) que fica na região Central também e é basicamente um restaurante. Portanto é um ambiente familiar como qualquer outro e estamos avaliando o local no tópico:
viewtopic.php?t=9795
A ideia no longo prazo é termos empresas parceiras que valorizem mais os clientes que recebem vindos dos eventos que realizamos, e inclusive possam ajudar a organização e valorização do site Motos Custom usando por exemplo copos com o logo do site, guardanapos, bolacha de chopp e etc aumentando a aproximação das pessoas que participam do evento ao site Motos Custom que é a origem do evento e fazendo a contrapartida a clientela que a casa recebe. Esse é o único ponto comercial da ação e envolve somente MAIS CUSTO ao Motos Custom e não mais lucro. Portanto trata-se de uma ação que visa tão somente aumentar a exposição da marca e melhorar o ambiente do evento trazendo mais participantes com publicidade digital e impressa do evento, que na prática também significa mais custo ao site e maior benefício a casa que recebe o evento.
Portanto dito isso, esclareço que não existe um complô do mal anti-familiar que quer derrubar e impedir que as pessoas valorizem o espírito de amizade, não queremos retirar as famílias do evento, não queremos cobrar nenhum dinheiro de ninguém, inclusive da casa que se beneficia do evento, não temos intenções financeiras nenhuma, não queremos impor nada.
Agora, será que é possível darem uma chance ao projeto acima proposto, sem criar uma confusão como a que estamos enfrentando?
É simples assim, por que até agora, ninguém é cotra a mudar, ninguém é contra melhorar, ninguém é contra valorizar as pessoas, ninguém é contra a família, ninguém é contra o site... então por que diabos estamos discutindo?
O que queremos é mudar o local do HH para uma Esfiharia (num primeiro momento e se os frequentadores não aprovarem avaliaremos outro local) que fica na região Central também e é basicamente um restaurante. Portanto é um ambiente familiar como qualquer outro e estamos avaliando o local no tópico:
viewtopic.php?t=9795
A ideia no longo prazo é termos empresas parceiras que valorizem mais os clientes que recebem vindos dos eventos que realizamos, e inclusive possam ajudar a organização e valorização do site Motos Custom usando por exemplo copos com o logo do site, guardanapos, bolacha de chopp e etc aumentando a aproximação das pessoas que participam do evento ao site Motos Custom que é a origem do evento e fazendo a contrapartida a clientela que a casa recebe. Esse é o único ponto comercial da ação e envolve somente MAIS CUSTO ao Motos Custom e não mais lucro. Portanto trata-se de uma ação que visa tão somente aumentar a exposição da marca e melhorar o ambiente do evento trazendo mais participantes com publicidade digital e impressa do evento, que na prática também significa mais custo ao site e maior benefício a casa que recebe o evento.
Portanto dito isso, esclareço que não existe um complô do mal anti-familiar que quer derrubar e impedir que as pessoas valorizem o espírito de amizade, não queremos retirar as famílias do evento, não queremos cobrar nenhum dinheiro de ninguém, inclusive da casa que se beneficia do evento, não temos intenções financeiras nenhuma, não queremos impor nada.
Agora, será que é possível darem uma chance ao projeto acima proposto, sem criar uma confusão como a que estamos enfrentando?
É simples assim, por que até agora, ninguém é cotra a mudar, ninguém é contra melhorar, ninguém é contra valorizar as pessoas, ninguém é contra a família, ninguém é contra o site... então por que diabos estamos discutindo?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
[]´s Jovi
Jovi,Jovi escreveu:Para evitar mais confusão em relação ao que estamos propondo vou explicar de novo, em detalhes.
viewtopic.php?t=9795
eu venho acompanhando todo esse "debate" aqui para a mudança do local do HH, e sinceramente esse é seu primeiro post que você (não só você) para de ataques ao alemão ou à opinião de outras pessoas e simplesmente explica o que "vocês" (empresa) querem com essa mudança.
Sinceramente, se você abre uma votação agora (on line) é muito possível que na próxima quinta-feira o HH seja na esfiharia.
Eu como frequentador do HH a quase 2 anos tenho certeza que a intenção de ninguém era impedir, de qualquer forma, a mudança do HH.
Porém, volte algumas páginas e olhe a diferença do que você fez agora e do que o Jack fez no dia 02/10.
Como muitos já disseram aqui, o problema não é a mudança e sim a maneira como isso estava sendo feito.
Todo esse debate não foi nem um pouco legal para a "Irmandade Motos Custom", criando muitas intrigas pessoais, até por isso preferi me omitir por um momento, porém agora acredito que é a hora dos homens vestirem suas calças e debaterem civilizadamente.
Porque muitos aproveitaram do debate para destilarem um pouco do seu veneno.
Proponho uma votação aqui no fórum para o HH da próxima quinta (18/10) ser na esfiharia. Sem mais intrigas e picuinhas.
Isso seria possível?
Wagninho - Templários MT

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Que dureza... rsrsrsrsrssrrs
Não acredito que consegui explicar... rsrsrsrsr
Wagner a confusão só virou confusão por que o Jack não explicou nos mínimos detalhes (embora também fica complicado tudo tem de ser nos mínimos detalhes se não alguém magoa) a mudança que ele queria propor, em partes por que eu já tinha avisado ele que o povo tem dificuldade de aceitar mudanças, então ele tentou uma aproximação meio à mineira... não deu certo, e a coisa começou a evoluir para separar os tópicos...
E segundo por que eu fico puto quando o Joca posta coisas como "HH é FIXO", nossa ele me enlouquece quando começa com isso... e aí ao invés de todo mundo tentar entender um ao outro, ficou todo mundo numa zona só... e dá nisso, ninguém entendeu nada... e todo mundo ficou de bode...
Eu espero sinceramente que todos consigam entender a proposta com essa explicação que postei agora por que depois disso vou levar uma lousa no próximo HH seja lá onde for... e se o Joca fizer barulho ele vai ter de sair da sala...
Não acredito que consegui explicar... rsrsrsrsr
Wagner a confusão só virou confusão por que o Jack não explicou nos mínimos detalhes (embora também fica complicado tudo tem de ser nos mínimos detalhes se não alguém magoa) a mudança que ele queria propor, em partes por que eu já tinha avisado ele que o povo tem dificuldade de aceitar mudanças, então ele tentou uma aproximação meio à mineira... não deu certo, e a coisa começou a evoluir para separar os tópicos...
E segundo por que eu fico puto quando o Joca posta coisas como "HH é FIXO", nossa ele me enlouquece quando começa com isso... e aí ao invés de todo mundo tentar entender um ao outro, ficou todo mundo numa zona só... e dá nisso, ninguém entendeu nada... e todo mundo ficou de bode...
Eu espero sinceramente que todos consigam entender a proposta com essa explicação que postei agora por que depois disso vou levar uma lousa no próximo HH seja lá onde for... e se o Joca fizer barulho ele vai ter de sair da sala...
[]´s Jovi
[]´s Jovi
Houve uma série de falhas nesse ponto, não foi imposto e sim um convite para um local novo. O tempo talvez não possa ter sido o melhor possível. Com todos esses erros, vimos, aprendemos e estamos melhorando em todos aspectos de comunicação e prazo.WagnerSO escreveu:Porém, volte algumas páginas e olhe a diferença do que você fez agora e do que o Jack fez no dia 02/10.
Como muitos já disseram aqui, o problema não é a mudança e sim a maneira como isso estava sendo feito.
Joca, não se preocupe com isso. Não estamos fazendo essas mudanças sozinhos (eu e jovi). Estamos trabalhando em equipe para podermos sempre ter mais de 01 pessoa para ir como "representante do HH".JocaMartins escreveu:Mas fica aqui bem claro, quem será responsável pela apresentação do pessoal na Esfirra.
E que esta pessoa esteja lá, para fazer pelo menos a apresentação do grupo.
Não é um puteiro(2)JocaMartins escreveu:E que a pessoa saiba que terá no local, senhoras senhores,crianças e papagaio ...
Estamos com uma lista de lugares para conhecer e fechar parcerias. Na semana que vem, pretendemos, eu, Jirschik e Wolverine irmos conhecer outros lugares. Não iremos conhecê-los na 5ª, pois nesse dia pretendemos comparecer no HH, mas sim em outros dias da semana.
Estipulamos um raio em volta da Praça da Sé, que inicialmente será:
ZL : até Tatuapé
ZO : até Vila Leopoldina
ZN : até Santana, possível Parada Inglesa
ZS : até Aeroporto de Congonhas
Grandes avenidas, maioria das pessoas trabalha dentro desse raio e grandes possibilidades de locais, alguns bairros tem metrô.
Ambiente : voltado para motociclista, rock n roll (nada de puteiros)
Cardápio : variedade de pratos e bebidas
Higiene : limpo (básico)
Preço : justo, nada de cerveja a R$ 10,00
Estacionamento : se possível lugar fechado, ou lugar onde possamos parar as motos e vê-las da onde estivermos
Depois de conhecer o local e aprovarmos, tenho que conversar com o proprietário e sugerir nossa parceria. Após isso vamos sugerir um HH nesse local com toda a comunidade, vamos avisar com antecedência e melhorar nosso canal de comunicação através de email e banners no fórum. Abriremos uma votação para avaliar os critérios e caso seja aceito continuaremos por lá, caso não seja aceito, ele está fora da lista e vamos pra o próximo.
Estamos pensando em como será feito o rodízio e abriremos votação para decidir melhor formato.
Assim como acordamos com o pessoal da Esfiha, vamos tentar fechar que no final da tarde seja reservado um local na frente do bar para parar as motos. Eu estou na responsabilidade de fazer a ligação avisando que iremos.
Sim, está previsto. Iremos começar com São Paulo e conforme acertamos o formato iremos fazer o HH em outras cidades.
Sim, pode, claro. Mande para mim por MP. Mas o local irá passar pelo processo acima citado.
No fim, percebem que quem irá aprovar o lugar é a comunidade. Nós iremos apresentar o local e a comunidade vota. Mas sem conhecer, fica difícil opinar.
Qualquer sugestão é bem vinda, se não quiser postar aqui me mande por MP.
Empreendendo
Jovi, não entendi bem! Pode explicar melhor?Jovi escreveu:...
Wagninho, gostei muito do seu post.
Galera, se não chover, vou tentar dar uma passada, mesmo inde de busão
[]s,
Adauto

Bem, como parece que o repertório está mudando de heavy metal para jazz, e aparentemente isso faz com que as pessoas fiquem mais calmas, quero fechar a minha intervenção no tema:
Acho que o rumo da conversa acabou sendo desvirtuado para um tema paralelo, e não sei onde ou quem (não sei mesmo, senão daria nome) acabou achando que eu era contra levar famílias ao Happy-hour.
Não sou, já fui varias vezes com minha esposa e meu filho também já esteve.
Todos meus posts tiveram o objetivo de expor a minha opinião particular sobre o local atual em comparação com os outros locais pelos quais o HH já passou, e eu particularmente não gosto do Alemão, para o happy-hour, pelos motivos exaustivamente expostos.
Nenhum dos lugares anteriores eram restritivos à frequência de famílias, e creio que a Esfiha ou outro que venha a ser proposto também não deve ser.
Estou saindo em viagem hoje (vou pra Foz do Iguaçú:D ,mas de carro
), e só por isso não vou hoje ao Happy-hour para matar definitivamente minha participação nessa história.
Nós mais velhos aqui sabemos bem que nada melhor que o olho-no-olho pra fechar essas conversas amigáveis que rolam por aqui, em 5 minutos de conversa.(Não é mesmo,Joca????KKKkkkk)
Sem mais, fique claro que estou apoiando as mudanças propostas para buscar estar num ambiente melhor, com as mesmas pessoas com quem sempre me senti muito bem, e outras que venham a aparecer!
Desejo um ótimo Happy-Hour a todos que forem hoje. Na semana que vem minha presença está confirmada (gostem ou não!kkkkkkkk) e pretendo ser mais frequente a partir de então, em qualquer lugar que for decidido aqui no forum.
Abs
Acho que o rumo da conversa acabou sendo desvirtuado para um tema paralelo, e não sei onde ou quem (não sei mesmo, senão daria nome) acabou achando que eu era contra levar famílias ao Happy-hour.
Não sou, já fui varias vezes com minha esposa e meu filho também já esteve.
Todos meus posts tiveram o objetivo de expor a minha opinião particular sobre o local atual em comparação com os outros locais pelos quais o HH já passou, e eu particularmente não gosto do Alemão, para o happy-hour, pelos motivos exaustivamente expostos.
Nenhum dos lugares anteriores eram restritivos à frequência de famílias, e creio que a Esfiha ou outro que venha a ser proposto também não deve ser.
Estou saindo em viagem hoje (vou pra Foz do Iguaçú:D ,mas de carro
Nós mais velhos aqui sabemos bem que nada melhor que o olho-no-olho pra fechar essas conversas amigáveis que rolam por aqui, em 5 minutos de conversa.(Não é mesmo,Joca????KKKkkkk)
Sem mais, fique claro que estou apoiando as mudanças propostas para buscar estar num ambiente melhor, com as mesmas pessoas com quem sempre me senti muito bem, e outras que venham a aparecer!
Desejo um ótimo Happy-Hour a todos que forem hoje. Na semana que vem minha presença está confirmada (gostem ou não!kkkkkkkk) e pretendo ser mais frequente a partir de então, em qualquer lugar que for decidido aqui no forum.
Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Jovi,Jovi escreveu:Bom dia a todos,JocaMartins escreveu: O de quinta a noite este e fixo, não há mudança nenhuma.
Esse HH não é FIXO, e não deve ser, ele precisa ser itinerante e atender as necessidades de todos os participantes, se por ventura alguém escolher que este HH em nome do MOTOS CUSTOM deve ser FIXO será a Administração do site. Lamento a quem não gostar, mas não estou com tempo hábil para prolongar a discussão.
Lembrando que eu já disse a muitas páginas atrás que é INTERESSE DO MOTOS CUSTOM que o evento semanal UTILIZANDO O NOME DO FÓRUM seja do interesse da MAIORIA dos participantes.
Aproveito para informar a todos que o JackPaul é o novo sócio da empresa MOTOS CUSTOM e pretende se aproximar mais dos eventos da comunidade e promover integração com casas que estejam dispostas a oferecer algo mais pelo grupo do apenas uma mesa e copos. Esse é também um objetivo estratégico para 2013.
SE NÃO HOUVER sinergia sobre esse assunto do HH OFICIAL vou fechar esse tópico, e abrimos dois novos tópicos um sobre o que será o HH Oficial do Motos Custom e outro para o HH oficial do Joca ou qualquer um que tenha interesse de fazer seu próprio evento.
Mais uma vez reforço que não vou debater o assunto, não dessa vez... Se não houver acordo democrático fechamos o tópico...
Abraços a todos!
Tenho acompanhado os últimos post´s e como usuário regsitrado desde 2008, mas frequentador anterior a esta data, fico realmente chateado em ver os últimos comentários e não poderia deixar de expor minha opinião e minha soliedariedade com o Joca, que mesmo com seu jeito turrão, tem sido um grande pai para os usuários aqui do motoscustom.
Praticamente em todos os eventos que estive, ele sempre esteve a frente na churrasqueira, na correria e no calor do fogo, preparando a alimentação para todos enquanto nós ficavamos papeando..
O motoscustom tem dado certo até o momento, pois não o via como uma empresa, mas sim como uma comunidade sem fim lucrativos, posso estar enganado mas a minha visão é que isto está mudando e realmente parece que está querendo criar uma marca e não como realização pessoal, mas sim financeira.. tenho visto a venda de espaços publicitários e agora parcerias com lanchonetes, mas não como um local de encontro mas com um intuito maior (financeiro)..
Se o motoscustom estiver se tornando uma empresa deixará de ser imparcial em seus comentários e propostas e sim visará o que é melhor para ele o lucro..!!
Joca meus agradecimentos por todo o empenho de todos estes anos e não só a você mas como muitos outros que me receberão e sempre estiveram nos eventos não apenas exporadicamente..!!
Um abraço e também vou repensar meu interesse pelo fórum se as coisas forem para este rumo..
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
- JocaMartins
Caro PY5CAC,
Eu agradeço a sua descrição, e sempre nos terá como um agregador de boas pessoas, e você e sua familia está neste contesto.
Quero de ante mão já lhe convidar para o churras do dia 3 de novembro sabado no pesuqueiro. Será o encontro para festejar os 300.000 exibições do nosso tópico do Happy.
Espero contar com a presença de você e dos demais ai de Curitiba, Martines, Sky ( que agora virou Raphael), galera todas, se for por os nomes vou esquecer de alguém e o intuito não é esse e sim pegar todos dai para vir ao churras.
Missão dada, missão a ser cumprida, por favor espero todos ...
bele ...
Eu agradeço a sua descrição, e sempre nos terá como um agregador de boas pessoas, e você e sua familia está neste contesto.
Quero de ante mão já lhe convidar para o churras do dia 3 de novembro sabado no pesuqueiro. Será o encontro para festejar os 300.000 exibições do nosso tópico do Happy.
Espero contar com a presença de você e dos demais ai de Curitiba, Martines, Sky ( que agora virou Raphael), galera todas, se for por os nomes vou esquecer de alguém e o intuito não é esse e sim pegar todos dai para vir ao churras.
Missão dada, missão a ser cumprida, por favor espero todos ...
bele ...