Perdoen mas com relação a vestimenta.AJ Souza escreveu:Bom dia a todos!
Pessoal agora temos que desitir algumas questões de ordem: Tais como, vamos por itens:
Item 1 - escolha do nome: Tios do Asfalto; Tiozinhos do Asfalto ou outro nome?
Item 2 - Escolha brasão: Fica o último brasão apresentado, o do AméricoFilho ou outro?
Item 3 - Vestimentas: Acertado que será colete preto (considerar no tamanho com a jaqueta por baixo), com brasão nas costas em tamanho grande e outro na frente menor do lado esquerdo. Não podemos deixar de colocar a tipagem sanguína tipo (A+) após os nomes. Outra coisa com relação aos nomes, vai o primeiro nome ou o sobre nome, usado como nome de guerra (que nem quartel) prefiro o de guerra...pois meu primeiro nome é diferente...rs. Minha mulher que goza sempre que soletro quando pronunciam mal...rss
Ainda nas vestimentas: As camisetas e camisas ao estilo pólo (aquelas com golinhas, que prefiro, combina mais com tiozinho...rs e protege o pescoço do sol) mangas curtas e longas, usando o logo só na frente e do lado esquerdo, com a tipagem sanguínia, acho ideal o fator RH, por segurança impressa tb ao lado do nome ou do outro lado? Outro detalhe, bordar bandeirinhas nos braços, esquerdo a do estado e na direita a brasileira?
-Preta (disfarça gordurinhas, se não usada esturricada...rs, but com sol esquenta pra caramba;
-cinza (não esquenta tanto e não aparece muito a fuligem, haja vista ser da mesma cor...rs)
-branca (angelical...rs não esquenta, refletindo os raios, but suja mais)
Com relação aos bonés (necessário quando sem capacete, a maioria dos tiozinhos ta desprovida capilariamente falando...rs, inclusive eu...rs) segue a mesma tendência quanto as cores das camisetas?
Item 4 - decalques, para colarmos nos nossos carros e nas motos;
Item 5 - Carteirinha de membro do moto grupo, com um numero sequencial e crescente (até para sabermos quantos mebros temos)expedida pelo presidente, com rubrica do mesmo, sendo de um lado o brasão, nome do moto grupo, abaixo a data de criação, em teamnho menos, abaixo o nome do membro, abaixo o nome do presidente em menor tamanho com a rubrica abaixo; do outro lado uma foto 2X2 a data de nascimento, o nº do RG e endereço, abaixo a assinatura. fazer tiragens de carteirinha, no formato de espelho, nos moldes da CNH, aí envia-se pelo correio (o membro paga a postagem quando retirar) com a rubrica do presidente e o membro coloca a foto e assina e manda plastificar...
Bom eram isto as minhas sugestões de coisas a serem colocadas em votação...se alguem lembrar de mais alguma coisa que opine e alguém comece a anotar quantos votos cada item ganhou, e as cores das vestimentas e bonés que venceram.
Um abraço!
Deve priorizar a segurança!!! ...
Gosto do bom e velho dins!!!
Agora embaixo uso uma armadura p me proteger, ja fica quente. Imagina com couro???...
Uso 2 calsa dins,pretendo comprar uns protetores p pernas.
Priorizar a segurança,existem proteçoes melhores mas acho q couro ou dins nas viagens ta bom!!!...
Agora nunca pilotar de camisas, bermudas chinelos etc...
Tenho moto desde 15 aninhos e 7 acidentes foi pedreira,dói e dói muito luvas,coletes,armaduras,cotoveleiras protetores d pernas etc...isso tem q ser exigido p evitar transtornos se couro ou dins ai fica a gosto!!!...
Caso seja possivel claro???
Com relação ao nome bom temos q definir isso essa semana acho suficiente p decidir ???
Proponho votar o meu voto fica p TIOZINHOS DO ASFALTO MG!!...