Eu queria tirar uma dúvida aqui tipo o facho do farol não teria que apontar para pista? Na minha moto ele meio aponta para frente, quando coloco no farol alto o faixo vai quase naquelas placas em cima da rua, acho que ta desregulado. Aonde que manda regular na propria Kasinski ou em alguem especializado
Mas sobre a Mirage não tenho quase nenhuma reclamação, o marcador de combustivel acho desnecessario, controlo pelo odometro, e os espelhos como nunca tive outra moto não sinto problema consigo ver nele, o netro que não entrava quando a moto já tava com uns 400Km ficou macio, hoje entra fácil. O único problema que estou tendo esse farol que acho que ta desregulado e o consumo que tam em 20km/l, mas isso acho que o cara na revisão não regulou, vou pedir na de 3mil.
Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
Salve, salve
Yan o meu farol também veio assim. Ele iluminava as árvores.
É só você desapertar um pouco um parafuso que tem na base do farol. Com a mão você abaixa ele colocando na posição desejada. É super tranquilo de fazer
Yan o meu farol também veio assim. Ele iluminava as árvores.
É só você desapertar um pouco um parafuso que tem na base do farol. Com a mão você abaixa ele colocando na posição desejada. É super tranquilo de fazer
Perdi a tranca do guidão com essa modificação. Mas nem ligo, hehehehecros escreveu:Yan.Metal escreveu: O Vegasus tirou o painel e colocou só o velocimetro, a ingnição colocou perto do motor acho que ficou legal,
Como ficou a tranca do guidão, esse é um item que atrapalha pra modificar isso...
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
Cara, os espelhos tremem demais mesmo, na estrada, a uns 100, 110 Km/h fica meio perigoso, vc só enxerga uns vultos. Vc trocou e resolveu? Qual espelho vc colocou?rodtec escreveu: os espelhos tremem pra caral**... ja troquei os meus.
coloquei um com haste menor,mas nao gostei do espelho.Demo escreveu:Cara, os espelhos tremem demais mesmo, na estrada, a uns 100, 110 Km/h fica meio perigoso, vc só enxerga uns vultos. Vc trocou e resolveu? Qual espelho vc colocou?rodtec escreveu: os espelhos tremem pra caral**... ja troquei os meus.
vou trocar novamente...
estava dando uma olhada nos topicos , ha varias soluçoes que não deveriam ser nossos e sim da kasinski , eu sei que a moto eh pra se customizar mas enquanto não tivermos verbas , não podemos conviver com estes problema , liguei na autorizada a respeito do velocimetro , o rapaz me disse que foi a primeira vez que reclamaram ,
po vamos ser mais exigentes , exigir produtos melhores , tive uma cb 400 83 com 50 mil km , rodei mais de 200 km sem parar na mirage soh aguento 50km depois que almoço e retorno do restaurante me da ansia de vomito de tanto que balança o amortecedor eh pessimo , to a 120 km/h e tomo pau de bizz
não sei se alguem vem comigo , se não vou sozinho iniciar uma pelegrinação atraz dos meus direitos
um abraço a todos e chega do jeitinho brasileiro
po vamos ser mais exigentes , exigir produtos melhores , tive uma cb 400 83 com 50 mil km , rodei mais de 200 km sem parar na mirage soh aguento 50km depois que almoço e retorno do restaurante me da ansia de vomito de tanto que balança o amortecedor eh pessimo , to a 120 km/h e tomo pau de bizz
não sei se alguem vem comigo , se não vou sozinho iniciar uma pelegrinação atraz dos meus direitos
um abraço a todos e chega do jeitinho brasileiro
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
A questão do banco que considero critica, eu já mandei e-mail, acho que outros tbm e nada..toni viana escreveu:estava dando uma olhada nos topicos , ha varias soluçoes que não deveriam ser nossos e sim da kasinski , eu sei que a moto eh pra se customizar mas enquanto não tivermos verbas , não podemos conviver com estes problema , liguei na autorizada a respeito do velocimetro , o rapaz me disse que foi a primeira vez que reclamaram ,
A questão das agulhas, marcador de combustivel e torneira da gasolina, tudo isso deveria ter recall, mas nem de perto...

toni, eu to dentro.
acho isso tudo um absurdo.
pagamos o valor mais caro que uma moto 250cc pode ter aqui no lisarb, e recebemos uma moto que temos que ficar consertando os erros de projeto da fabrica, ou fazemos vista grossa para eles e nos conformamos com os erros da fabrica e convivemos com eles.
mas acho que sozinho entrar exigindo os consertos, vai dar pouco resultado.
se 50 usuarios, por exemplo, entrarem com o mesmo pedido, a pressão é beeem maior sobre a fabrica.
abs
acho isso tudo um absurdo.
pagamos o valor mais caro que uma moto 250cc pode ter aqui no lisarb, e recebemos uma moto que temos que ficar consertando os erros de projeto da fabrica, ou fazemos vista grossa para eles e nos conformamos com os erros da fabrica e convivemos com eles.
mas acho que sozinho entrar exigindo os consertos, vai dar pouco resultado.
se 50 usuarios, por exemplo, entrarem com o mesmo pedido, a pressão é beeem maior sobre a fabrica.
abs
eh bem aquilo que disse , vamos mandar um email padrão , copiar o texto e enviar funciona melhor que abaixo assinado , mas antes tentamos resolver nas revendas
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
cara,
o meu velocimetro foi trocadoe os problemas continuam os mesmos.
hoje estava andando a 100km ao lado de um honda civic com painel digital que marcava 85km/h.

o meu velocimetro foi trocadoe os problemas continuam os mesmos.
hoje estava andando a 100km ao lado de um honda civic com painel digital que marcava 85km/h.

