aí Yan,
vai preparando o bolso ae....
hahaha...
Mirage 250: Comandos avançados
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Yan.Metal
- Colaborador
Já estou calculando o quando vou gastar na minha mirage e vai dar uns 2500 paus, pois ainda quero colocar ela negona, acho que vou fazer isso primeiro que o banco e o comandos, pensava em já colocar o banco primeiro, mas agora que li que ele meio força a usar o comando avançado, vou esperar, pois ainda preciso ganhar mais experiencia com motos e como não dá para ficar com o protetor de motor e com o comandos vou ficar com o protetor, pelo menos até os 3mil km.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
ricardosbc
Boa noite Yan....com relação aos comandos avançados e protetores de motor, da uma olhada como ficou a minha moto:Yan.Metal escreveu:Já estou calculando o quando vou gastar na minha mirage e vai dar uns 2500 paus, pois ainda quero colocar ela negona, acho que vou fazer isso primeiro que o banco e o comandos, pensava em já colocar o banco primeiro, mas agora que li que ele meio força a usar o comando avançado, vou esperar, pois ainda preciso ganhar mais experiencia com motos e como não dá para ficar com o protetor de motor e com o comandos vou ficar com o protetor, pelo menos até os 3mil km.

Coloquei o comando e eu mesmo instalei o protetor em casa, não ficou pegando em nada....depois destas fotos ainda consegui instalar aquela barra que reforça o protetor e fica na frente do motor,mas consegui colocar uma só e não nos furos originais, fixei ele naquele tipo "raio"que tem desenhado na peça para não ficar pegando no paralama dianteiro...e ficou show de bola para meus 1,87m...
Valeu parceiro!!!
fala ricardo.
ficou show a moto hein.
o sissy é da dalavas? e onde conseguiu as lentes brancas das setas?
abs
ficou show a moto hein.
o sissy é da dalavas? e onde conseguiu as lentes brancas das setas?
abs
Desculpa perguntar mas qual a marca desse comando? Sabe quantos cm ele avança??
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Fala Barros,
Quanto ao comando, se me permite uma dica, semana passada eu instalei na minha moto, gostei bastante.
Comprei o da Dalavas na Prover Motos por um preço bem bacana, o atendimento deles foi nota 10 e fiz tudo por telefone e internet.
O Rodtec passu lá em casa e viu como ficou, acho que ele também gostou.
Foi o local mais em conta que encontrei.
Para mim ficou outra moto, muito mais confortável de pilotar.
Abraços,
Quanto ao comando, se me permite uma dica, semana passada eu instalei na minha moto, gostei bastante.
Comprei o da Dalavas na Prover Motos por um preço bem bacana, o atendimento deles foi nota 10 e fiz tudo por telefone e internet.
O Rodtec passu lá em casa e viu como ficou, acho que ele também gostou.
Foi o local mais em conta que encontrei.
Para mim ficou outra moto, muito mais confortável de pilotar.
Abraços,
Fala, NOKIA! Onde é essa loja?? Pode me dizer por quanto saiu o avançado??

Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
hehehe
a moto do Nokia ta show.
só falta ele colocar um banco erê.
depois disso ele vai querer até colocar um dvd no painel...
abs
a moto do Nokia ta show.
só falta ele colocar um banco erê.
depois disso ele vai querer até colocar um dvd no painel...
abs
A galera está rápida no gatilho, ou melhor, no teclado!!!!!!
Barros,
Paguei algo em torno de R$300,00 em 4x no cartão e mandei instalar em uma loja que fica na Siqueira Campos em Copa, Calado Motos, fala com o "boca", tirando a autorizada só ele meche na minha moto.
Segue o link http://www.provermotos.com.br/loja/prod ... jsp?p=1264
Rodtec,
Valeu pelo elogio, realmente trato dela com muito carinho. Sabe que a história do DVD não é uma má idéia. (rsrsrsrsrsr, brincadeira!!!!)
Agora, você também está com um motão!!!! Aquele banco que você colocou ficou muito Show e os escapamentos que você quer colocar devem ficar muito bons, aí você vai ver o que é ronco!!!!!! Deve fazer um barulho alucinante.
Hoje ela está lá com o Beto para a revisão de 3.000 km. Só pego amanhã.
Abraços,
Barros,
Paguei algo em torno de R$300,00 em 4x no cartão e mandei instalar em uma loja que fica na Siqueira Campos em Copa, Calado Motos, fala com o "boca", tirando a autorizada só ele meche na minha moto.
Segue o link http://www.provermotos.com.br/loja/prod ... jsp?p=1264
Rodtec,
Valeu pelo elogio, realmente trato dela com muito carinho. Sabe que a história do DVD não é uma má idéia. (rsrsrsrsrsr, brincadeira!!!!)
Agora, você também está com um motão!!!! Aquele banco que você colocou ficou muito Show e os escapamentos que você quer colocar devem ficar muito bons, aí você vai ver o que é ronco!!!!!! Deve fazer um barulho alucinante.
Hoje ela está lá com o Beto para a revisão de 3.000 km. Só pego amanhã.
Abraços,
hein? 3.000?? achei que tava com mais...hehehe
peguei a minha na segunda, da revisao dos 1.000.
abs
peguei a minha na segunda, da revisao dos 1.000.
abs