Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Tchello

Olá Turma!

Sou novo de Intruder 125, tenho a minha faz 8 meses, mas percebo uma certa instabilidade... o mecânico de bairro me disse que impressão minha. Vale dizer que já comprei usada... alguma dica, ela realmente é passivel de instabilidade, alguma peça que possa ser revisada? :cry:

abraços a todos!

Tchello
Danne
Contato:

A calibragem dos pneus estão legais??
Imagem
Metal Omega
Contato:

Tchello escreveu:Olá Turma!

Sou novo de Intruder 125, tenho a minha faz 8 meses, mas percebo uma certa instabilidade... o mecânico de bairro me disse que impressão minha. Vale dizer que já comprei usada... alguma dica, ela realmente é passivel de instabilidade, alguma peça que possa ser revisada? :cry:

abraços a todos!

Tchello
Pode ser alguma goma do seu pneu que deve estar deslocado.
Pode ser também que vc tenha que trocar óleo da bengala.
Pode ser roda traseira torta, ou deslocada.
Moto Filmagem Brasília... Ajudando aos aspirantes ao Motociclismo
adrien.romera

Depois de muitas dúvidas e com a ajuda dos amigos do fórum optei pela Intruder... e eis o resultado:

Imagem

É uma 2007, está original, mas logo vai ganhar sissy bar e um para-brisa, só para começar...

Abraços aos Intrudeiros!
Só quem tem uma Custom sabe porque os cães colocam a cara pra fora quando andam de carro...
rudolffonseca

Tô com minha Trudi desde janeiro desse ano. Comprei zero. Agora comecei dar uns tiros Rio-Petrópolis, ou Teresópolis. Tem se comportado muito bem, com o consumo variando entre 40 e 35 km/l (subindo a Serra dos Órgãos). A moto tá com cerca de 3.200 km. Os dois únicos problemas até agora foram duas lâmpadas queimadas. Uma da luz traseira e a outra da lanterna do farol. Fora isso... BELEZA DE MOTO!
Danne
Contato:

Falando em lâmpada traseira, a da minha já queimou 3 vezes. Nessa última coloquei uma de outra marca/moto, vamos ver o quanto vai durar.
Imagem
adrien.romera

Olá Pessoal!

Enfim estou com minha Intruder, e estou gostando muito, só que desde ontem notei que a luz que marca a 5ªmarcha não está acendendo, e um conhecido me disse que pode ser um sensor... as minhas dúvidas: Pode ser esse tal sensor? Ali no painel vai uma lâmpada ou led? É facil trocar? Levo na concessionária?

Abraços
Só quem tem uma Custom sabe porque os cães colocam a cara pra fora quando andam de carro...
Danne
Contato:

Se for zero, leva na autorizada.

Tive problema com a luz de 5ª marcha da minha, a lâmpada queimou, mas como já havia mais de 2 meses da compra, e a garantia não cobre lâmpadas, tive que comprar outra, achei bem cara, 8 dinheiros. Como sou fresco com esses detalhes, acabei trocando por esse preço mesmo.

Logo depois de uns 600km rodando com essa nova lâmpada, a luz da 5ª volta a apagar, mas antes que eu voltasse na concessionária, ela voltou a acender normalmente.

Agora fico pensando, se não pode ter sido algum problema de sensor mesmo... pois as lâmpadas são escuras e não dá para perceber se estão queimadas ou não, pelo menos eu não consegui perceber.

E é bem fácil de retirar ela da capinha, trabalhoso, mas fácil. Só que o sensor deve ficar na caixa de marcha.
Imagem
PC_de_Terê

Olá galera ! Estou começando hoje na família "Motoscustom.com.br". Tive uma intruder 250 tempos atrás e agora estou com um 125 e amando muito. Qual a opnião de vcs desta magrelinha ? Forte abraço à todos e boas curvas !
PC Vidal
"Fazendo a diferença"
adrien.romera

Caro Danne, tu achou muito R$ 8,00? Imagina a minha cara quando cheguei na Ritmo Suzuki (concessionária em POA) e me disseram que era R$ 10,00 aquela mini-lâmpada... fazer o que comprei e troquei em casa em 20 minutos!

Agora está beleza.

Estou procurando protetor de motor com pedaleiras, alguém pode me recomnedar algum? e sissy-bar?

Valeu!
Responder