Carlo E S escreveu:Valeu pelas informações Bromens!
Amanhã mesmo vou dar um pulo no escritório do representante da fábrica. Até aqui não posso me queixar do fabricante, pois no dia em que levei os acessórios sai da loja sem ele me cobrar um centavo, e disse para instalar primeiro de depois pagar!! (difícil isso nos dias de hoje né?)
Bom acho que não vou ter problemas para trocar mas vamos ver o que acontece
Olá pessoal, sou novo neste forum e o mais novo e feliz proprietário de uma Shadow 2011. Preciso equipá-la (protetor de motor, de carter, sissy bar, etc.). Estou em dúvida quanto à marca dos acessórios (Dalavas, V2, Roncar). Gostaria que me ajudassem a escolher levando em conta o melhor custo/benefício/qualidade.
Também gostaria de colocar um banco Erê. Estou em dúvida sobre o modelo (Road King ou Holliday).
Tudo isso vou comprar via internet pois na minha cidade e nas cidades vizinhas não emcontro esses acessórios.
Alceo escreveu:Olá pessoal, sou novo neste forum e o mais novo e feliz proprietário de uma Shadow 2011. Preciso equipá-la (protetor de motor, de carter, sissy bar, etc.). Estou em dúvida quanto à marca dos acessórios (Dalavas, V2, Roncar). Gostaria que me ajudassem a escolher levando em conta o melhor custo/benefício/qualidade.
Também gostaria de colocar um banco Erê. Estou em dúvida sobre o modelo (Road King ou Holliday).
Tudo isso vou comprar via internet pois na minha cidade e nas cidades vizinhas não emcontro esses acessórios.
Desde já agradeço a colaboração de vocês.
Sempre utilizei acessórios Roncar pela qualidade no acabamento e robustez.
Tenho um banco Erê Holiday e é muito confortável. Com certeza o Road King é melhor, sem dúvida...
Como o Bromens falou os acessórios da Roncar são muito bons (tive algumas peças na minha moto antiga) No entanto, após uma pesquisa de preço e verificar que havia um revendedor aqui em Curitiba, acabei comprando alguns acessórios da v2custom (http://www.v2custom.com.br/) gostei muito de todas as peças (protetor de radiador, mata-cachorro e sissy-bar, comprei também um alforge, mas este não sei se também é oferecido na home-page). O único problema foi o protetor de cárter, que trincou "do nada", no entanto conversei direto com o representante da fábrica aqui na minha cidade, e de maneira muito cordial e rápida, providenciou a troca desta peça. Talvez uma das facilidades para você é que o fabricante trabalha também através do mercado livre.
Andei pesquisando preços na internet e verifiquei que a V2Custom fabrica os acessórios com preços bem mais acessíveis. Pelas fotos parecem ser de boa qualidade. Vou analisar as opções com cuidado e sem pressa antes de comprar.
Ouço falar bem dos produtos da roncar e da dalavas (com exceção da plataforma que acho feia e que segura até demais o pé) mas não vi pude comparar nenhum deles ao vivo.
Comprei pela net mesmo suporte de alforje e sissy-bar da V2 e gostei bastante dos produtos. Eu tive algum problema com o envio mas acredito que foi um problema isolado. Tanto que quero comprar outros itens mas ainda não sobrou grana pra isso.
Quanto ao comando avançado pretendo comprar o da Dalavas pois é o mais parecido com o que vem nas sombras a partir de 2008 e bem diferente da plataforma sozinha que vendem.
Então acho q vai do q conseguir achar pelo preço que mais te agradar. Penso que não irá se arrepender com nenhum deles.
Galera, faz um tempão que sou do fórum, mas só em Fevereiro é que consegui comprar minha "Criança" rsrs
Estou com uma Shadow 750cc 2006 preta! Ela já veio com alguns acessórios, porém tirei tudo, deixei só o bolha e o mata cachorro, inclusive estou vendendo o restante, qualquer coisa é só dar uma olhada nos classificados.
Mas enfim, só agora é que estou começando a ter grana pra deixa-la do jeito que eu quero, trocar escape e tals...
Eu dei uma rodada pelas lojas aqui de Sampa e ví que a média de preço dos acessórios em geral é por volta dos 400 dinheiros brazucas. Porém dando uma fuçada nos sites gringos, a média de preço cai pra 80 dinheiros americanos, numa conta rápida, com frete e supondo que o produto sofra taxa de 100% de imposto, ainda sai uns 100 mangos mais barato do que aqui.
Aí vem a pergunta: Alguém já comprou de algum site lá de fora que possa indicar?
Outra coisa, depois que pegar o escape, estou pensando em pintar alguns cromados como o motor (hehehe) de preto fosco pra ficar no estilo da Spirit Black. Alguém conhece algum cara bom e que faça um trampo bacana por um preço justo aqui em Sampa?
E por último, sou completamente leigo em mecânica, agora é que estou começando a aprender sobre, incluse apertar parafusos etc rs =P
Eu ví algumas vezes uma DragStar, hora com o banco do passageiro, e hora sem, pelo que eu percebí é algum tipo de adaptação de encaixe do banco, tonrnando-o removível. Mas nunca consegui falar com o dono da moto pra ver como ele fez, alguém já viu isso? Sabe se dá pra fazer na Shadow tb?
Bom, por hora é isso, mas quanto mais leio o fórum mais dúvidas surgem por conta da minha "newbice", então acho que ainda vou perguntar mais algumas coisinhas depois!
Alguém já instalou o parabrisa Custom Classic Motovisor em uma Shadow 2011? Gostaria de opiniões sobre o produto. Encontrei o mesmo por uma preço bem legal no endereço "www.provermotos.com.br".
Pessoal, meu camarada Roberto Bom que já apareceu pra se apresentar mas acho que esqueceu o endereço do fórum comprou uma sombra 2007 com alguns acessórios da V2 de Curitiba.
Percebemos que ela faz um barulho incomum. Um tec-tec dependendo da rotação do motor que identificamos como sendo o protetor do cárter e do reservatório de água. Ele "pega" no chassi.
Alguém tem esse acessório e percebeu se ocorre o mesmo? Creio que possa ter sido instalado torto ou pior um problema no quadro da moto.