Eu não tenho certeza...
Talvez os parafusos da CG ou da Intruder fiquem legais. O L340 deve ter uma informação mais precisa.
Kansas 150: Acessórios em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Zanchetta

Tati, é você que vai fazer ou vai mandar para um mecanico de confiança?
Zanchetta

Qualquer loja de ferramentas tem, é só vc tira o original e pedir igual, normalmente são pretos.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Então, como precisa tirar a parte do parafuso que ficou lá dentro, tenho que levar no mecanico...zanchetta escreveu:Tati, é você que vai fazer ou vai mandar para um mecanico de confiança?
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Então relaxa. Ele vai te passar o que precisa. Isto se ele não tiver na oficina.
Zanchetta

Opa, provavelmente não irá rolar parafusos de Intruder, pois se estou pensando no parafuso certo, ele é comprido, com a ponta mais larga e com rosca só na ponta, já os da Intruder (estou falando do parafuso para fixação do banco e do Sissy Bar, pode ser que exista de outra parte que sirva) são curtos e simples.zanchetta escreveu:Eu não tenho certeza...
Talvez os parafusos da CG ou da Intruder fiquem legais. O L340 deve ter uma informação mais precisa.
Provavelmente sirva o de alguma outra moto que tenha um esquema parecido de fixação do paralamas traseiro (como a Shadow, por exemplo) ou até mesmo um parafuso da mesma medida que dê para adaptar.
Pelo que entendi, o fato de o parafuso ser comprido e ter uma boa parte sem apoio contribui para ele quebrar.
Talvez se substituísse a parte mais larga dele por um tubo, diminuiria o peso sobre ele.
Mas como não tenho certeza de qual o parafuso, minha solução é a mesma que dos demais, procurar por um parafuso de boa qualidade.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Pelo que eu entendi é o do amortecedor.
Esse é bem perigoso...
Esse é bem perigoso...
Zanchetta

O do amortecedor se for usar o da Intruder, melhor usar uma arruela grossa também, pq ele aparenta ser mais raso que o da Kansas. Daí a hora que apertar ele quebra a parte de cima.
Vinícius Melo
Reveja seu bagagito e seu bauleto. Excesso de peso.
Zanchetta