Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Flaviiosanto

Eae, blz?

Então, eu to com uma duvida na minha Virago 250 97/97, eu acabei batendo e caindo com ela, sem muito estrago (me fecharam e não consegui parar), ja arrumei tudo o que foi quebrado, mas tem um porém, antes de eu cair com a moto não tinha o que reclamar, andava bem em Cidade e na Br a puxara era forte e tinha velocidade final da moto, mas depois da batia ela já não tem mais final das marchar, e fica uma barulho muito estranho de ferro vibrando dentro de ferro (não sei como explicar) quando começa a forçar as marchas, e a moto não passa de 100km/h na reta em br e em subida ela cai pra 80/70 km/h.

Alguém saberia o que pode ter ocorrido na queda? algo que bateu e desregulou?
Agradeço desde já a ajuda de vocês. Aguardo mensagem privada ou aqui mesmo no forum. :D
brunobacelar

Bom dia.
Estou precisando trocar o coletor de admissão da minha viraguinho.
O da Demtec está R$230,00 (Original R$391), e procurando no ebay eu achei vários por U$15 ou até menos...
Alguém já usou estes "chineses" mais baratos?
fernandofmsg

Flaviiosanto escreveu:Eae, blz?

Então, eu to com uma duvida na minha Virago 250 97/97, eu acabei batendo e caindo com ela, sem muito estrago (me fecharam e não consegui parar), ja arrumei tudo o que foi quebrado, mas tem um porém, antes de eu cair com a moto não tinha o que reclamar, andava bem em Cidade e na Br a puxara era forte e tinha velocidade final da moto, mas depois da batia ela já não tem mais final das marchar, e fica uma barulho muito estranho de ferro vibrando dentro de ferro (não sei como explicar) quando começa a forçar as marchas, e a moto não passa de 100km/h na reta em br e em subida ela cai pra 80/70 km/h.

Alguém saberia o que pode ter ocorrido na queda? algo que bateu e desregulou?
Agradeço desde já a ajuda de vocês. Aguardo mensagem privada ou aqui mesmo no forum. :D
Leve no mecanico antes que o problema piore, pois pode ser mais de uma pane.
A mulher vai a motoca fica...
fernandofmsg

brunobacelar escreveu:Bom dia.
Estou precisando trocar o coletor de admissão da minha viraguinho.
O da Demtec está R$230,00 (Original R$391), e procurando no ebay eu achei vários por U$15 ou até menos...
Alguém já usou estes "chineses" mais baratos?
Amigo comprei um pelo ebay e era menor, meu mecanico com extrema boa vontade tentou colocá-lo e ele rachou. Depois disso comprei um demtec na motobras que fica no RJ, na época foi 180 mirréis.
A mulher vai a motoca fica...
brunobacelar

fernandofmsg escreveu: Amigo comprei um pelo ebay e era menor, meu mecanico com extrema boa vontade tentou colocá-lo e ele rachou. Depois disso comprei um demtec na motobras que fica no RJ, na época foi 180 mirréis.
Muito obrigado.
Bom, vou comprar da Demtec mesmo. Comprar aqui na cidade mesmo, e parcelar em 3x esses 230.
Com o frete o da motobras (Mercado Livre) vai ficar a mesma coisa.
Dead
Contato:

brunobacelar, uso Demtec tbm, tanto na minha qnto na da minha irmã, a faixa de preço é essa mesmo, acho uma peça muito vital para arriscar pegar uma de baixa qualidade,em Sampa dá pra achar uma Demtec por até 150dinheiros, aqui no interior paguei 200dinheiros em cada.
E já que vai trocar isso recomendo que aproveite o embalo e compre o condutor de ar, é barato e é bom ter ele a mão, o meu quebrou qndo fui limpar o carburador (na hora de remontar tudo) e por causa de 25dinheiros (preço dele na época pelo mercadolivre) fiquei com a moto para 1 semana na oficina (era pra ficar 1 dia).

PS: Fui procurar o link do condutor de ar (pra vc ter ideia do que estou falando) e o mais barato que achei foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... go-250-_JM, fica ai pra vc ter ideia da peça, pesquise que deve ter mais barato.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
PauloFaisca

pauloalba escreveu:boa noite alguem aki de são paulo conhece um mecanico que realmente conheça a mecanica da nossa viraguinha pois a minha apos eu levar na cc para trocar o eixo do pinhão ela voltou com um barulho estanho uns dissem que e saia outros biela e campana sou da região de inerlagos obrigado galera
Boa noite xará, levo a minha Dona num mecânico aqui perto de casa e gostei muito da transparência e conhecimento que ele teve sobre meus problemas. Quando fui lá a primeira vez ele estava com uma 535 e uma 1100 e me disse que tem vários clientes (espero que não tão assíduos, rs) de 250.

ACV Motos - Rua Baia Grande, 209/233 - Vila Prudente - SP (11) 2345-8274

...

Senhores, alguém usa regulador (retificador) da Falcon? CB 400? Só alegria?

Agulha, por aqui na autorizada tá 320dilmas... muito caro? Tem alguma alternativa de outra moto?
Ex: Virago 250 Grena (2000) - Dona Zica
Marcelohunter

PauloFaisca escreveu:
pauloalba escreveu:boa noite alguem aki de são paulo conhece um mecanico que realmente conheça a mecanica da nossa viraguinha pois a minha apos eu levar na cc para trocar o eixo do pinhão ela voltou com um barulho estanho uns dissem que e saia outros biela e campana sou da região de inerlagos obrigado galera
Boa noite xará, levo a minha Dona num mecânico aqui perto de casa e gostei muito da transparência e conhecimento que ele teve sobre meus problemas. Quando fui lá a primeira vez ele estava com uma 535 e uma 1100 e me disse que tem vários clientes (espero que não tão assíduos, rs) de 250.

ACV Motos - Rua Baia Grande, 209/233 - Vila Prudente - SP (11) 2345-8274

...

Senhores, alguém usa regulador (retificador) da Falcon? CB 400? Só alegria?

Agulha, por aqui na autorizada tá 320dilmas... muito caro? Tem alguma alternativa de outra moto?
bacana saber. Moro proximo tambem desta oficina, mas não sabia que mexia.
Eu costumo levar no Carlito, que fica na Avenida Sapopemba 4940, com a rua Benedito Bernardes. (fica em frente aos canos da adutora)
Mecanico honesto e muito bom e com preço decente. Sempre que passo por la acho alguma viraguinho para fazer alguma coisa
GCésar
Contato:

Prezados,

A bateria já ta falahando, acho que a vida dela acabou, pois tem agua e ela esta aparentemente boa, mas nao eta segurando carga.
Pergunto:
Qual melhor bateria para colocar, de 9 ou 12 Amperes?
Eu uso farol de milha e pretendo colocar algumas coisas nela tb.
GCésar BRUTUS MC - ADSUMUS 21
Dead
Contato:

GCésar, se não me engano a bateria pra virago tem que ser 12v, 12ah e 100 amp... acho que era isso a especificação dela, na minha eu comprei uma ROUTE que é selada (de gel), elá está fazendo 2 anos, tenho um farol de LED auxiliar e uma tomada USB, ainda não tive problema, só quando esfria muito ela parece fraquejar um pouco na primeira partida, logo cedo, mas no resto do dia é tranquilo.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Responder