Pessoal, sou novo no fórum e estou tentando colocar uma foto no meu avatar.
Já tentei linkar a foto pelo instagram, facebook, flickr e nada.
Até armazenei no imageshack pra ver se conseguia, mas tb não deu.
Dá uma mensagem de q a URL não é válida.
Se puderem me ajudar, agradeço.
Abraço!
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
franticvg escreveu:Pessoal, sou novo no fórum e estou tentando colocar uma foto no meu avatar.
Já tentei linkar a foto pelo instagram, facebook, flickr e nada.
Até armazenei no imageshack pra ver se conseguia, mas tb não deu.
Dá uma mensagem de q a URL não é válida.
Se puderem me ajudar, agradeço.
Abraço!
Leia isso, deve ajudar: viewtopic.php?p=184492#184492
Ja é o quinto ou sexto login e sempre sou "suspenso" infelizmente parece gato e rato e pretendo continuar logado.
Se é seu 5º ou 6º login suspenso, é porque algo de errado está fazendo para tal, não concorda!Otario! escreveu:Ja é o quinto ou sexto login e sempre sou "suspenso" infelizmente parece gato e rato e pretendo continuar logado.
Desde que utilize o forum respeitando suas regras, com certeza não será mais suspenso.
Bromens
Eu acredito que seja o Augusto salgado, que usa o classificados pra vender peças como loja.Bromens escreveu:Se é seu 5º ou 6º login suspenso, é porque algo de errado está fazendo para tal, não concorda!Otario! escreveu:Ja é o quinto ou sexto login e sempre sou "suspenso" infelizmente parece gato e rato e pretendo continuar logado.![]()
Desde que utilize o forum respeitando suas regras, com certeza não será mais suspenso.

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Sempre tem gente tentando ganhar $$$ com o fórum sem contribuir com nada...
só empalando mesmo...
só empalando mesmo...
- augusto-salgado
ok! não anunciei mais nada e fui bloqueado, como explicar isto?
Teve vários anúncios sim, da última vez não completou acho que 5 postagens e já estava anunciando, pra isso tem o ML, o forum empresta na boa esse espaço sem cobrar e muitos já fecharam negócios aqui, mas se ocorrer a buso, todos vamos perder.augusto-salgado escreveu:ok! não anunciei mais nada e fui bloqueado, como explicar isto?

É nessas horas que eu concordo com a idéia de ter algum tipo de critério pra usar a sessão de anúncios 
Paulo Moura
Já adotamos algumas regras que já deram uma melhora significativa no forum Classificados. Mas ainda assim é pouco... a restrição de usuários recem cadastrados ou que só se cadastram para fazer um único anuncio e não retornam nem pra atualizar ou responder a perguntas de possíveis compradores, seria muito bem vinda. Um mínimo de postagens ou tempo de cadastro no forum seria uma ótima opção.Moura escreveu:É nessas horas que eu concordo com a idéia de ter algum tipo de critério pra usar a sessão de anúncios
Bromens