Jogos e quebra-cabeças

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu:
cros escreveu:Toda a motivação da foto era apenas estar no meio da estrada, o mapa ao fundo foi algo completamente ocasional e só percebi quando mudei o avatar...
Vou te revelar Cros... Quando bati a foto eu percebi isso, e foquei um ângulo onde a América surgisse sobre você... Foi tudo calculado... :twisted: :twisted:
Um dia antes de tirar a foto o Mickimba foi lá e fez a poda das árvores pra formar aquele desenho ... hehehheheeh :lol:
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

ONDE ESTÁ O WALLY?
Imagem

Imagem
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
vinibgomes
Mensagens: 513
Registrado em: 29 Jun 2007, 00:51

Ai oh!!!
Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cara essa foi muito boa :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

vinibgomes escreveu:Ai oh!!!
Bingo.... :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rafaeladvogado escreveu:cara essa foi muito boa :lol: :lol: :lol:
Quando eu era Piá, era viciado nessas revistas do Wally...

Bah, tinha umas que eram difíceis pra caramba, passava uma tarde pra achar... rsrsrs..

Bons tempos...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Little Wheel

Ainda não consegui nem começar...
Imagem
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

Cros, este ultimo é muito fácil, fiz em 5 minutos. Só vou te dizer que o robozinho só se fod****
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

aaajunior66 escreveu:Cros, este ultimo é muito fácil, fiz em 5 minutos. Só vou te dizer que o robozinho só se fod****
pois é sou burro de mais pra games, nem consegui começar...
Imagem
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

cros escreveu:
aaajunior66 escreveu:Cros, este ultimo é muito fácil, fiz em 5 minutos. Só vou te dizer que o robozinho só se fod****
pois é sou burro de mais pra games, nem consegui começar...
_____________________________________________________

EU TAMBEM SOU PESSIMO EM GAMES :( :roll: :(
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Responder