Um dia antes de tirar a foto o Mickimba foi lá e fez a poda das árvores pra formar aquele desenho ... hehehheheehMickimba escreveu:Vou te revelar Cros... Quando bati a foto eu percebi isso, e foquei um ângulo onde a América surgisse sobre você... Foi tudo calculado...cros escreveu:Toda a motivação da foto era apenas estar no meio da estrada, o mapa ao fundo foi algo completamente ocasional e só percebi quando mudei o avatar...![]()
Jogos e quebra-cabeças
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
ONDE ESTÁ O WALLY?

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
cara essa foi muito boa

Bingo....vinibgomes escreveu:Ai oh!!!
Quando eu era Piá, era viciado nessas revistas do Wally...rafaeladvogado escreveu:cara essa foi muito boa![]()
![]()
Bah, tinha umas que eram difíceis pra caramba, passava uma tarde pra achar... rsrsrs..
Bons tempos...

-
aaajunior66
Cros, este ultimo é muito fácil, fiz em 5 minutos. Só vou te dizer que o robozinho só se fod****
Junior
DRAGÃO NA VEIA!!!!
DRAGÃO NA VEIA!!!!
pois é sou burro de mais pra games, nem consegui começar...aaajunior66 escreveu:Cros, este ultimo é muito fácil, fiz em 5 minutos. Só vou te dizer que o robozinho só se fod****

_____________________________________________________cros escreveu:pois é sou burro de mais pra games, nem consegui começar...aaajunior66 escreveu:Cros, este ultimo é muito fácil, fiz em 5 minutos. Só vou te dizer que o robozinho só se fod****
EU TAMBEM SOU PESSIMO EM GAMES