Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

wellrod escreveu:num esquece de verificar se as pontas dos parafusos não estão pegando no pneu com a vibração da moto...
Valeu a dica parceiro, mas isso foi uma das primeiras coisas que eu verifiquei... :D
wellrod escreveu:ontem fui pra casa pensando nessa peça sua... ela impede o barro de bater no radiador... mas será q num causa nenhum impedimento do AR também bater no radiador?
Então, com relação a isso tenho certeza que n ira prejudicar, pois a "colméia" do radiador fica acima de onde termina o paralama, no meu caso estava jogando barro por causa do movimento da roda, ou seja o barro saia com um anglo de 45º e ia certinho na colméia, com esse "parabarro" que coloquei ainda continua passando lama, mas esta pegando abaixo das colméias... ate ai tudo blz... :D depois eu posto uma foto para ficar melhor, n sei se fui confuso... hahahah
DehCarmo escreveu: Parabéns Monaski, ficou bem legal mesmo. Conseguiu o BBB, Bom, Bonito e Barato Laughing Laughing E nem achei ruim os parafuso cabeçudos que estão la!
Hahahah verdade, quem procura acha! kkkkkkkkk
DehCarmo escreveu:É bom ficar de olho mesmo mas acho que não vai atrapalhar a refrigeração como o wellrod comentou. Mas seguro morreu de velho!!
Então como expliquei anteriormente acho que n terei problema algum com relação a refrigeração! :D
Imagem
frango veloz

jrozelao escreveu:Ola,

Alguem sabe onde comprar uma capa ou espiral cromado para cobrir os cabos do acelerador, embreagem e eletricos da Shadow 750?.

Achei isso para venda em um site americano mas nao aqui no Brasil.

Olha essa Shadow com isso no cabo:
Imagem: Imagem
E ai amigo, demoro mas achei algo no ebay por um preço bom. Segue o link
http://global.ebay.com/Honda-Sabre-Magn ... 08743/item
Um abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
DehCarmo
Moderador
Contato:

Eis que ressurge o frango. Sumido rapaz!! Bom eu tb andei sumido mas foi por pouco tempo. hehehe

Deve ficar show com essa capa nos cabos. Pelo visto tem de todo o tamanho. Dá pra encapar qualquer cabo ou mangueira da moto. 8) 8)

Abraço!!
André

Imagem
Monaski

Quem é vivo sempre aparece...

HAHAHAHAH

:wink:
Imagem
frango veloz

Realmente fiquei muito contente em saber que fez falta a minha presença virtual aqui no fórum. Leio constantemente os assuntos em finais de semana mas não faço comentários por achar que não tenho informação interessante para passar a todos. Estou estudando depois de véio 43 anos, e agora estou de férias hahahahahaah. Tenho até recreio hahahahahah.
Mas novamente muito obrigado pelo comentário e abraço a todos.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
DehCarmo
Moderador
Contato:

A faculdade também me toma bastante tempo mas essa de "macaco velho não aprende truque novo" tá por fora!! :D :D :D

Mas não desvirtuando, comprou as capas dos cabos?? Pensei em fazer algo assim na minha tb mas o orçamento do ano já ta estourado :oops: :oops:
André

Imagem
Carlo E S

Boa tarde a todos amigos

gostaria de uma opinião sobre o protetor de carter: recentemente adquiri um protetor para minha shadow, da marca V2 custom (quero ressaltar que fui no próprio representante da fábrica na minha cidade, e fui muito bem atendido, além disso achei os acessórios muito bem-feitos) além de comprar outros equipamentos como mata-cachorro e sissy bar. Como não tenho ferramentas adequadas, e por achar um pouco mais complexa a instalação preferi mandar instalar o protetor de cárter em uma oficina (sugerida pelo vendedor), + ou - menos no mesmo período, mandei fazer a primeira revisão na moto (1000 km), e aparentemente não foi notado nada de estranho na concessionária, porém ao fazer um passeio curto notei que a solda metálica simplesmente se desfez, e o protetor ficou fazendo solto fazendo um barulho metálico.

Desta forma pergunto aos amigos do fórum: de quem é a culpa? Do fabricante do protetor, da oficina que instalou ou da concessionária Honda (não sei se ao trocar o filtro de óleo foi retirado o protetor e ao reapertar os parafusos, forçaram demais)?

obrigado pela ajuda
Carlo E S

[quote][/quote]
Bromens
Colaborador

Do fabricante sem sombra de dúvida... quando a soldagem é bem feita, não ocorre este tipo de problema. A solda deve ter trincado pela trepidação. Então isto significa que a soldagem foi mal feita, não houve fundição correta do material.

Leve para o fabricante que este irá avaliar o problema. se ele não quiser trocar o produto, leve em uma serralheria ou uma oficina de caldeiraria que em 10 minutos irão resolver o problema.
Bromens
Carlo E S

Valeu pelas informações Bromens!

Amanhã mesmo vou dar um pulo no escritório do representante da fábrica. Até aqui não posso me queixar do fabricante, pois no dia em que levei os acessórios sai da loja sem ele me cobrar um centavo, e disse para instalar primeiro de depois pagar!! (difícil isso nos dias de hoje né?) :D

Bom acho que não vou ter problemas para trocar mas vamos ver o que acontece

abraço
Responder