Xenon, Motovision, Cristal Vision

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dan_himself

L340 escreveu:Então, estava falando do refletor da Kansas mesmo, que fez bolha e descascou com uma lâmpada 55/60.
Eu até ia sugerir aqueles "Colorgin Cromados" que tem por aí, mas na embalagem diz pra não usar onde tem calor.
O refletor da brasilia acho que encaixa dentro do farol da kansas...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

Cara, eu tinha lido algo assim em relação ao da Intruder.
Será que o refletor da Intruder serve na Kansas?
Pq se servir, logo o da Yes serve, que deve ser mais fácil de achar.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
dan_himself

L340 escreveu:Cara, eu tinha lido algo assim em relação ao da Intruder.
Será que o refletor da Intruder serve na Kansas?
Pq se servir, logo o da Yes serve, que deve ser mais fácil de achar.
eheheh você tem acesso as duas motos, só você pode testar ehehehe...
Mas não tenho idéia...

porém chega de desvirtuar o tópico... kansas lá no fórum dafra... aqui, Xenon, motovision e etc.. :wink:

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

é mesmo né cara, nem me liguei que aqui não é área da Kansas :oops:
Mas não deixa de ser um assunto de Xenon, motovision e etc...
Quando eu tiver um tempo eu tento fazer esse teste dos refletores.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
sbbastos

Olá a todos!

estou procurando onde comprar cabo extensor para xenon, to precisando para instalar o reator ou abaixo do tanque ou perto da bateria.

mas tá bem difícil de achar esses cabos...

Alguém já se deparou com esse problema?

minha moto é uma shadow 600 e no momento o reator está logo abaixo do suporte de farol, bem favela mesmo, não aguento mais olha pra minha moto desse jeito...

abraços!
Sérgio™ - SP
Imagem

Album desde a compra até hjhttp://www.orkut.com.br/Main#Album?aid=1242077005
Axlol

Galera to querendo colocar um xenon na minha cb 300 porém uns falam que é permitido outros que não, que apenas o de 6000k, afinal oque é permitido?

E qual é compatível com a cb 300?
rodneygimenes

Axlol escreveu:Galera to querendo colocar um xenon na minha cb 300 porém uns falam que é permitido outros que não, que apenas o de 6000k, afinal oque é permitido?

E qual é compatível com a cb 300?
Permitido é, desde que você faça a alteração do documento. Para isso será preciso levar a moto para fazer vistoria e pagar as taxas necessárias.

Aqui nesse site você consegue tirar todas suas dúvidas.
http://xenonlegal.wordpress.com/2009/01 ... 07jan2009/

No caso da CB300, acredito que deva ser o modelo H4, tanto para 6000 quanto 8000.
Rodney - VIAGEIROS MT
Imagem
cros
Moderador

marco.carnevale

Pessoal, boa tarde.

Sou novo aqui no site e sou novo na área de motos. Meu negocio sempre foi carro, agora estou me arriscando na área de 2 rodas.
Seguinte, comprei uma Burgman 125, ano 2009 e estou querendo instalar um kit de Xenon nela.

Só depois que comprei o kit, fiquei sabendo que se eu quiser instalar o xenon, terei que fazer algum tipo de adaptação, pois a fiação original na Burgman derreteria quando eu ligasse o Xenon. Por causa disso acabei não instalando nada.

Mas minha duvida ainda persiste, caso eu coloque o xenon em minha moto, corro o risco de queimar ou danificar alguma coisa nela?

Alguém ai tem informações mais precisas que a minha?

Agradeço a todos pela atenção.

Grande abraço!!
:P
malaguti

Senhores.

A Lâmpada halogena trabalha em uma temperatura algo em torno de 2000 graus Celsius no seu filamento. O bulbo de xenon trabalha em algo em torno de 250 graus(temperatura encontrada só no catodo). É por isso que a base da lâmpada halogena é de metal, e a base da lâmpada HID Xenon é de plástico.

Respondendo ao nosso colega andrehelena, o refletor do seu colega deve ter ficado preto por outro motivo, e não por causa do xenon...

Tenho, na minha moto, a quase um ano, uma lâmpada de xenon de 55 watts, que ilumina muito mais que essas lâmpadas xenon de 35 watts que estão 'a venda no mercado e o meu refletor está uma maravilha. :lol:
Responder