Carreto
obrigado pela resposta.
Dando uma pesquisada na net encontrei este anuncio:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 20647.html
MIRAGE 250 EFI SÓLIDA 2011/2011 POR APENAS R$ 12.950,00
AGORA COM 03 ANOS DE GARANTIA, ISSO MESMO...03 ANOS!!!
Acredito que estão ampliando para todos modelos, não cheguei a ligar lá mas deve ser isso.
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Wenderson Carvalho
O homem inventou a roda e mudou o mundo; e quando inventou a "duas rodas" mudou a si mesmo.
Eu estive na CC hj aqui no RJ pra ver a moto e esse valor ai nao ta rolando, Nem essa garantia de 3 anos, como nao sou de SP, vou esperar a verificação de vcs. Vou ate esperar pq pretendia fechar negocio essa semana.Wenderson Carvalho escreveu:Carreto
obrigado pela resposta.
Acredito que estão ampliando para todos modelos, não cheguei a ligar lá mas deve ser isso.
Eu estive na CC hj aqui no RJ pra ver a moto e esse valor ai nao ta rolando, Nem essa garantia de 3 anos, como nao sou de SP, vou esperar a verificação de vcs. Vou ate esperar pq pretendia fechar negocio essa semana.Wenderson Carvalho escreveu:Carreto
obrigado pela resposta.
Fabio, você pode tentar comprar e fretar a moto, ou mesmo vir até SP buscá-la. Uma passagem de ônibus sai por R$ 100, e você volta de motoca. No link que o Wenderson postou tem uma proposta muito boa a meu ver, com telefones pra contato. Tente a negociação a distância, afinal a moto é zero e pode comprar sem ve-la antes.
-
Filhodobar
- Contato:
Então, Luciano... acabei de retirar o nome Kasinski do tanque da moto.lucianofrutuoso escreveu:Amigo, quando remover os adesivos, passa pra gente como fica a parte que tinha o adesivo na tinta (diferença de cor entre o restante da peça) e como tirar essa diferença.Filhodobar escreveu:Vlw de novo, Wendel... vou experimentar essa do fio-dental.
Vamos ver como vai ficar!
Abraço.
Usei o método de ficar passando um fio dental até separar as letras do tanque, e no lugar, ficou uma pequena fita adesiva, super-fácil de retirar... tirei com o dedo mesmo e não deixou marcas de cola no tanque, só passei um paninho umedecido.
Caso fique alguma marca de cola, eu acho que o ideal é usar um pano embebido num pouquinho de querosene.
Ficou mais bonita a moto, sem as letras...

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Carreto,Carreto escreveu:Fabio, você pode tentar comprar e fretar a moto, ou mesmo vir até SP buscá-la. Uma passagem de ônibus sai por R$ 100, e você volta de motoca. No link que o Wenderson postou tem uma proposta muito boa a meu ver, com telefones pra contato. Tente a negociação a distância, afinal a moto é zero e pode comprar sem ve-la antes.
Amanha vou verificar essa informação de SP e ver como fica.
Abraços.
Liguei para C2CX agora a pouco e o vendedor me confirmou esse valor para M250 na cor preta, ele disse tbm que motos faturadas a partir de hoje tem 3 anos de garantia, essa informação da garantia esta no site da Kasinski. Será que é uma baixa de preço ou a CC quem esta promovendo um desconto?Wenderson Carvalho escreveu:Carreto
obrigado pela resposta.
De qq forma fica inviável pra mim do RJ, eles não mandam a moto pra ca, teria que ir buscar, não da pra garantir fazer uma viagem logo de cara, vai que acontece algum probleminha em plena dutra. A informação é verdadeira, pessoal de SP que se animar, procure a CC, entretanto eu não conheço.
Hoje vou cotar o seguro dela aqui no RJ.
Abraços.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Então imagina como estou contente em ter pago na minha Mirage 07/08 o valor de R$14.890,00, comprada em consórcio (~R$18.000,00) e saber que hoje a injetada custa R$12.950,00...Leoloster escreveu:p*rra, acabei de comprar minha Mirage, tem 2 meses... E só tenho garantia de 1 ano... Saco.
Ah... Deixa prá lá: A moto já me deu tantas alegrias, que nem contabilizo mais esses valores!!!
jirschik,jirschik escreveu:Então imagina como estou contente em ter pago na minha Mirage 07/08 o valor de R$14.890,00, comprada em consórcio (~R$18.000,00) e saber que hoje a injetada custa R$12.950,00...Leoloster escreveu:p*rra, acabei de comprar minha Mirage, tem 2 meses... E só tenho garantia de 1 ano... Saco.![]()
Ah... Deixa prá lá: A moto já me deu tantas alegrias, que nem contabilizo mais esses valores!!!
Ainda não encontrei nenhum lugar com esse preço, to pesquisando bastante, isso pode ser desova de modelo antigo, sei lá.