Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
lucianofrutuoso
Contato:

Leoloster escreveu:
Zanotti escreveu:
Algumas fotos da mesma podem ser vistas aqui:
http://www.facebook.com/album.php?aid=2 ... 410dd7d526

Outra coisa, vi que seu banco tem detalhe vermelho. Mas sua moto é pintura preta sólida. Tu recebeu esse banco trocado mesmo ou tu que pediu. Achei mega estranho.

falow
O banco do piloto é da dual tone preta/vermelha. Já o do garupa é da preta/prata (veja o detalhe cinza).
lucianofrutuoso.com
Zanotti

Gostaria de agradecer pela resposta do jirschik.
Quanto o ponto da embreagem só é mesmo uma observação, nada que me incomode.

Leoloster só fui perceber nisto quando cheguei em casa tamanha a ansiedade de sair com ela. Sinceramente vou deixar assim mesmo. Já que vou demorar um pouco para ter $$ para dar uma diferenciada nela, fica aí um detalhe, hehe.

Loka , no início a moto estava bastante acelerada, mas agora com cerca de 400km ela já está bem mais tranquila quando paro nos semáforos, ficando em cerca de 1500km sem fazer xabu.
Filhodobar
Contato:

Moçada, queria aproveitar para tirar uma dúvida com vcs.

É a respeito do amaciamento do motor.

Na CC, recomendaram-me não ultrapassar os 5.000 giros, nos primeiros 1.000 km.

Faz sentido mesmo isso?

É a minha primeira moto, mas carro 0km geralmente recomendam não ultrapassar um número X de giros também, nos primeiros 1.000km, porém, com o carro a gente acaba esticando pq senão, depois, o motor parece que não acelera a contento.

Com a moto seria a mesma coisa, ou seja, é balela essa história dos 5.000 giros ou é melhor respeitar essa limitação?

Vlw!
Edson Agostini

Filhodobar escreveu:Moçada, queria aproveitar para tirar uma dúvida com vcs.

É a respeito do amaciamento do motor.

Na CC, recomendaram-me não ultrapassar os 5.000 giros, nos primeiros 1.000 km.

Faz sentido mesmo isso?

É a minha primeira moto, mas carro 0km geralmente recomendam não ultrapassar um número X de giros também, nos primeiros 1.000km, porém, com o carro a gente acaba esticando pq senão, depois, o motor parece que não acelera a contento.

Com a moto seria a mesma coisa, ou seja, é balela essa história dos 5.000 giros ou é melhor respeitar essa limitação?

Vlw!
Aconselho seguir o que a fábrica recomenda. E não são mil kms como lhe disseram, no tanque da sua moto deve haver um adesivo onde está escrito + ou - isto: "nos primeiros 850 km não ultrapassar 5 mil rpms". Os 850 kms passam rápido e depois "senta a bucha". É bom consultar o manual da moto. Apezar que a minha moto, mod. 2010, veio com o manual da versão anterior, só o painel diferente, mas quanto ao motor não houve alteração.
ON THE ROAD AGAIN
Filhodobar
Contato:

Vlw Edson... vou domar o impulso de torcer o cabo, hehehehe.
wendel

Filhodobar escreveu:Vlw Edson... vou domar o impulso de torcer o cabo, hehehehe.
É importante manter este limite de giros, devido ao ajustamento das peças do motor no início de sua vida. Mas atenção, procure variar a aceleração sempre, conforme indicado no manual, acelerando e desacelerando neste limite, pois é muito importante para o assentametno inicial das peças. Isso é que vai deixar o motor mais elástico depois.
Viva um quilômetro de cada vez
Filhodobar
Contato:

Wendel, vlw a dica... tenho exercitado bastante as rotações, mantendo os 5.000 giros de limite.

Vou aproveitar para tirar mais uma dúvida com os colegas... não tenho nenhum preconceito contra a marca Kasinski, tanto que comprei uma moto deles, mas gostaria de tirar as letras prateadas com o nome da marca do tanque de combustível, pois preferia o visual "limpo", sem nada no tanque.

Como é afixado o nome Kasinski no tanque? Ou melhor ainda, qual a maneira correta de removê-lo?
Loka

me indicaram o mesmo sonbre os giros na cc...

e tb eu to sentindo ela menos acelerada tb... to nos 300km..
Mirage 250 2011
wendel

Filhodobar escreveu:Wendel, vlw a dica... tenho exercitado bastante as rotações, mantendo os 5.000 giros de limite.

Vou aproveitar para tirar mais uma dúvida com os colegas... não tenho nenhum preconceito contra a marca Kasinski, tanto que comprei uma moto deles, mas gostaria de tirar as letras prateadas com o nome da marca do tanque de combustível, pois preferia o visual "limpo", sem nada no tanque.

Como é afixado o nome Kasinski no tanque? Ou melhor ainda, qual a maneira correta de removê-lo?
Peguei esta dica numa concessionária VW. Eles pegam um pedaço de fio dental e passam entre a lataria e o emblema "serrando" para descolar o adesivo.
Viva um quilômetro de cada vez
Filhodobar
Contato:

Vlw de novo, Wendel... vou experimentar essa do fio-dental.
Vamos ver como vai ficar!
Responder