Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Yarsan escreveu:Será que o cara fez o teste e ferrou os pistões porque não abriu o motor para conferir o ponto e agora tá jogando o problema pra mim é? Só me faltava essa... :-(

Abç
Hoje em dia eu confio até na Shineray, mas não confio em mecânico!
Semana passada fui numa oficina pra trocar o óleo das bengalas, até fiquei olhando de vez enquando no "guri" que fez o serviço, mas depois que ele terminou e entregou a moto, pedi pra ele testar na rua... ele ficou meio assim assim, perguntou se eu não confiava no serviço... ha ha ha sou besta!
Imagem
Miau
Moderador

Se ele nao abriu pra conferir.. com certeza saiu do ponto e ai pistao atropela valvula e empena tudo.

se o motor ja tivesse com as valvulas empenadas.. vc ia ter perda de compressao e ia sentir facil o motor sem força e bebendo muito
Yarsan

Miau escreveu:Se ele nao abriu pra conferir.. com certeza saiu do ponto e ai pistao atropela valvula e empena tudo.

se o motor ja tivesse com as valvulas empenadas.. vc ia ter perda de compressao e ia sentir facil o motor sem força e bebendo muito

Bom, agora não dá pra saber mais. E o cara não vai falar que foi ele quem ferrou o motor, se for isso que aconteceu.

Vcs podem me indicar alguns locais onde eu posso comprar as peças citadas acima na cidade de São Paulo ou Campinas?

Abç e obrigado pelas dicas.

Yuri
Miau
Moderador

Eu acho que vc só vai achar isso importando mesmo.
Yarsan

Miau escreveu:Eu acho que vc só vai achar isso importando mesmo.
Que blza hein. Bom é arrumar e vender então né. Infelizmente não dá pra ficar 1 mês sem a moto por causa de falta de peças. :-(

Valeu pessoal!!!

Abço e bom carnaval.

Yuri
xiko

Procure Alexandre Valente no mirageiros , ele tem varias peças de mirage que resolveu vender as peças ao inves dela toda
"SÁBIOS DO ASFALTO"
Miau
Moderador

Olha eu tive mirage por 30 mil km e nunca tive problemas dessa ordem..

no seu caso vc levou azar com o mecânico ao que tudo indica.. pois do contrario é so manutenção comum.

Tambem no meu caso eu que mexia na moto hehe
Yarsan

Miau escreveu:Olha eu tive mirage por 30 mil km e nunca tive problemas dessa ordem..

no seu caso vc levou azar com o mecânico ao que tudo indica.. pois do contrario é so manutenção comum.

Também no meu caso eu que mexia na moto hehe
Entendi. Também acho que a moto é boa mas com a atual situação da kasinski, complica td né. Eu dependo dela pra trabalhar e to passando apertado agora. :-( Enfim, vou arrumar e ver o que fazer. Eu tb sou meio novo nesse ramo de motos, hehehehe. Não tenho o olho e ouvidos treinados ainda para saber melhor qdo a moto não tá muito boa e qdo está. Com carros eu sou muito mais treinado. Mas estou aprendendo, estudando um pouco mais, pegando dicas com o pessoal com mais experiência em blogs (vocês por exemplo, :-D ) e tal e assim devo me tornar um cara mais entendido do assunto, hehehehehe
Tenho um amigo que entende bem de moto e está me ajudando com isso. :-)

Mesmo assim, valeu pessoal pela ajuda. Gde abço e bom carnaval pra todos...

Yuri
Yarsan

xiko escreveu:Procure Alexandre Valente no mirageiros , ele tem varias peças de mirage que resolveu vender as peças ao inves dela toda
Valeu Xico, achei ele no facebook.
Abç
xiko

Recomendo pois comprei e a peça estava em perfeitas condicoes, forte abraco
"SÁBIOS DO ASFALTO"
Responder