Ontem ouvi no noticiario que em São paulo irá entrar em vigor o exame dos escapamentos, será mais uma inspeção veicular, e que não será aceito escapamentos com ruido superior ao determinado...
Finalmente paz pros ouvidos...
Escapamentos em Geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Tes
Para que usar drogas, se existem as motos?
Bah, estão de sacanagem né. Azar dos paulistas, aqui no RS ainda podemos fazer barulho, eheh...cros escreveu:Ontem ouvi no noticiario que em São paulo irá entrar em vigor o exame dos escapamentos, será mais uma inspeção veicular, e que não será aceito escapamentos com ruido superior ao determinado...
Finalmente paz pros ouvidos...
Se bem que eu até prefiro um escape silencioso para pegar estrada.
poder, poder não pode né... hehe, mas fazemos de qualquer forma...cros escreveu:aqui no RS ainda podemos fazer barulho
Ac.
Douglas
Douglas
-
Demetrio Kruger
Ainda bem que são poucos os barulhentos aqui no RS
MOTOCANDO
-
$KCHORRO$LOKO$
Falando em escapamento fiz um duplo pra minha kansas150, ficou um barulho legal agora to bolando um silenciador para diminuir um pouco o barulho pois pra viajar encomoda um pouco.
$KCHORRO$LOKO$
CUIDADO PARA QUE SUAS PALAVRAS SEJAM MELHOR QUE TEU SILENCIO(Proverbio indiano)
-
$KCHORRO$LOKO$
-
$KCHORRO$LOKO$
Comprei um escapamento usado da kansas, ponteira dupla de chevette e um cano de escapamento mesmo, cortei e levei num amigo para soldar, agora so falta pintar(comprei uma tinta (600 graus) propria para essas partes que esquentam)
$KCHORRO$LOKO$
-
Marcelo_azevedo
Abri uma discussão no msn group a respeito da manta térmica para escapes.
As opiniões foram diversas. Uns aprovaram, outras reprovaram.
Levando primeiramente os termos práticos do utensílio.
Tenho uma shadow 600 com escape JJ. E numa emergência de temporal, tive que usar aquelas calças tipo de motoboy, de borracha pra segurar a chuva. E acabou derretendo pela irradiação do calor e por Enconstar no escape quente.
Com essa manta térmica, sei que não ficará FRIO. Mas minha dúvida é se segura o calor a ponto de não derreter a calça na manta...
Fora o visual que fica bem "bandido"...
Estava dando uma olhada em preços e vi esse.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-tape-_JM
O que acham?
Obrigado, desde já.
As opiniões foram diversas. Uns aprovaram, outras reprovaram.
Levando primeiramente os termos práticos do utensílio.
Tenho uma shadow 600 com escape JJ. E numa emergência de temporal, tive que usar aquelas calças tipo de motoboy, de borracha pra segurar a chuva. E acabou derretendo pela irradiação do calor e por Enconstar no escape quente.
Com essa manta térmica, sei que não ficará FRIO. Mas minha dúvida é se segura o calor a ponto de não derreter a calça na manta...
Fora o visual que fica bem "bandido"...
Estava dando uma olhada em preços e vi esse.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-tape-_JM
O que acham?
Obrigado, desde já.
-
dan_himself
Até onde eu sei a manta térmica não é para não esquentar, e sim para MANTER a temperatura do escape por igual, no caso onde existe variação de temperatura no mesmo (um local mais frio e outro mais quente)...
[]s
DaN
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."