Camisetas Motos Custom

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Mickimba escreveu:
rodtec escreveu:ô mikimbaus!!

a G nao te atende? quer GG? hahaha ou GGG?
Velinho, tenho 1,70 de altura... Uma G me deixa ainda mais baixinho.. rsrsrsrs
[DESVIRTUALIZATION = ON]


esquenta com isso não mikimba!!
é melhor ser um grande homem do que um homem grande!!!
um grande homem não é aquele que tem tamanho, e sim aquele que tem caráter!!!
:D :D


[DESVIRTUALIZATION = OFF]

abs
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

rodtec escreveu:!
um grande homem não é aquele que tem tamanho, e sim aquele que tem caráter!!! :D :D
Verdade verdadeira... :wink:

Grande abraço
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

então é isso ae!!

bota o camisolão e vai pra farra!!!
hahaha

abs
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vamos apoiar aê galera!!!!! rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Êta povinho devagar...
tudo parente do martinho da vila...
é devagar, é devagar,devagarinho...
hehehe

bora povo, comprem a camiseta do motoscustom.
eu ja recebi as minhas e recomendo a preta bordada e tamanho G pros "barrigudinhos" como eu. a preta ficou muito show.

a skull 1 branca, apesar de ser G, é menor que a preta bordada, parece mais com um M.

essa ta boa pro mikimba!!! rsrsrs

abs
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Caros,

Hoje recebi uma ligação da empresa fornecedora do primeiro modelo silkado informando que iria me processar devido a minha opinião sobre os serviços prestados por eles, atrasaram em 50 dias a entrega, entregaram no lugar errado, tive de ir buscar, e ainda querem me processar por isso????

Entendo que os maiores prejudicados fomos nós que tivemos que gerenciar a exepctativa e ter problemas por conta dos atrasos da empresa...

Mas enfim... vamos ver no que dá...

Agora no Brasil é assim, você erra e ao invés de procurar se redimir ainda acusa os outros por seus erros e ameaça as pessoas... fala sério...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Nossa que ridículo isso!!!


To contigo Jovi, uma empresa que presta um serviço com qualidade tão baixa, desrespeitando o cliente que conta com o produto e investe no mesmo com certeza não tem grande credibilidade....


Ao invés de tomar uma postura buscando superar o erro e reconquistar um cliente.... não precisa nem falar nada né!

Imagem
Lissão

2.13.3
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Jovi!!! Cadê as Baby Looks??!!!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Jolise escreveu:Jovi!!! Cadê as Baby Looks??!!!
Eu sei, eu sei.... qual teu número? P, M ou G? rsrsrsr

:wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jolise
Mensagens: 195
Registrado em: 02 Abr 2009, 21:22
Localização: São Paulo

Uhn... depende mtu da fabricação, para não correr risco de ficar mtu apertada... M.
Se ficar mtu larga, compro as outras no P.
Terão 3 modelos tbm? Igual a masculina?
Posso fazer deposito na sua conta, para nao complicar (por nao estar no site ainda).
Vc e a Ana irão para Atibaia neste fds tbm?!(preguiça de olhar a lista no tópico)
Responder