Velinho, tenho 1,70 de altura... Uma G me deixa ainda mais baixinho.. rsrsrsrs
[DESVIRTUALIZATION = ON]
esquenta com isso não mikimba!!
é melhor ser um grande homem do que um homem grande!!!
um grande homem não é aquele que tem tamanho, e sim aquele que tem caráter!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Êta povinho devagar...
tudo parente do martinho da vila...
é devagar, é devagar,devagarinho...
hehehe
bora povo, comprem a camiseta do motoscustom.
eu ja recebi as minhas e recomendo a preta bordada e tamanho G pros "barrigudinhos" como eu. a preta ficou muito show.
a skull 1 branca, apesar de ser G, é menor que a preta bordada, parece mais com um M.
Hoje recebi uma ligação da empresa fornecedora do primeiro modelo silkado informando que iria me processar devido a minha opinião sobre os serviços prestados por eles, atrasaram em 50 dias a entrega, entregaram no lugar errado, tive de ir buscar, e ainda querem me processar por isso????
Entendo que os maiores prejudicados fomos nós que tivemos que gerenciar a exepctativa e ter problemas por conta dos atrasos da empresa...
Mas enfim... vamos ver no que dá...
Agora no Brasil é assim, você erra e ao invés de procurar se redimir ainda acusa os outros por seus erros e ameaça as pessoas... fala sério...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
To contigo Jovi, uma empresa que presta um serviço com qualidade tão baixa, desrespeitando o cliente que conta com o produto e investe no mesmo com certeza não tem grande credibilidade....
Ao invés de tomar uma postura buscando superar o erro e reconquistar um cliente.... não precisa nem falar nada né!
Eu sei, eu sei.... qual teu número? P, M ou G? rsrsrsr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Uhn... depende mtu da fabricação, para não correr risco de ficar mtu apertada... M.
Se ficar mtu larga, compro as outras no P.
Terão 3 modelos tbm? Igual a masculina?
Posso fazer deposito na sua conta, para nao complicar (por nao estar no site ainda).
Vc e a Ana irão para Atibaia neste fds tbm?!(preguiça de olhar a lista no tópico)