Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Alberto

Para informação:
Seguro no Rio, somente a Porto Seguro aceitou.
Fica em R$ 1917,90, ou em 4x de R$ 479,48, ou no boleto bancário em 4x R$ 512,88. Valor segurado: R$ 15.000,00, franquia R$ 1900,00.
Alberto
Alberto/Adriana Coimbra
"Devíamos ter comprado essa moto há muito tempo!"
Dudoidu

Galera, será q vale a pena mesmo seguro p/ essa moto?
To em uma dúvida cruel aqui...
Só o seguro contra roubo e incendio saiu: 1624,00
(4 x 406,00) Porto Seguro
Isso é praticamente 11,5% do valor que estou pagando na moto nova. :shock:

Pesquisei muito p/ saber se roubam mto essa moto e não achei qse nada.
no site moto.com.br na lista de motos roubas não achei nada e no google achei uma q foi de um cara do RJ.

Nunca parei mais nenhuma moto na rua depois q furtaram minha Sahara... Então penso que só me roubariam se viessem atras p/ abordar ou em um farol.

O seguro completo achei mto caro, cerca de 2400,00

Será q não é melhor só colocar um alarme de presença?

Obrigado!
Ghost Rider
Contato:

Dudoidu

Eu fiz o seguro da minha, ficou 1400 em 6x s/ juros pela Allianz Seguros...tb achei caro...muito caro...mas avaliei da seguinte forma...

Minha moto é zero quilometro, qq coisa to protegido, esse primeiro ano servirá como referencia, com certeza não vou renovar, mas devido a ser zero e eu ser novo de CNH eu optei por fazer...

Cada caso é um caso...

Independente do seguro minha moto tb tem alarme de presença.

Abs.
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Dudoidu

Ghost Rider, valew pela resposta!

Então o seu seguro é completo?
ou só contra roubo/furto?

Entendi o lance de ser só esse ano p/ ver como é! É uma boa mesmo. Se for completo até que vale a pena perto desse que eu vi.
Também estou tirando uma 0km, esse é meu medo.rs

Caramba, já não tava bom os 3meses decidindo qual pegar (qse ficando loko!rs) agora tem essa tb!kkkk

Bom, vou ir pensando, tenho uns 13dias até ela chegar!!kkkk

abs
Ghost Rider
Contato:

Liga pro corretor q fechou o meu seguro, o nome dele é Soares, tel: (11) 42281760, fala q foi o Alan da mirage q indicou...ve c ele consegue algo bom pra vc.

Grande Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Torah DeLarge
Contato:

Então pessoal qual a cotação média do seguro da Virago 250cc e 535cc em São Paulo??
Imagem
Kings
Colaborador

Torah DeLarge escreveu:Então pessoal qual a cotação média do seguro da Virago 250cc e 535cc em São Paulo??
Depende muito de perfil. Idade, estado civil, CEP da residência, utilização do veículo, valor da franquia, valor do seguro para terceiros, tempo de habilitação, outras pessoas que podem dirigir a moto, etc, etc, etc.

A 250 cc por ser baixa cilindrada e por não fabricar mais, se bobear é bem difícil fazer seguro.
conbneto

fiz uma cotação com meu corretor pela porto seguro, e uma pelo bb(ja que minha moto nao chegou ainda :( )
ficou assim

porto seguro
820 reais, até 4x sem juros...
seguro completo, furto, acidentes climáticos, colisão, incendio, terceiros até 30 mil, danos morais até 20 ou 30 mil, assistencia 24hrs, moto reserva. Só não tem pra me arrumar depois dum tombo hehehe, aí é no convênio. A franquia é de 894 reais...

Banco do Brasil
967,31, até 6x sem juros
mesma coisa que o seguro da porto seguro... mas com dano moral e terceiros de 25 mil... e franquia 1380 reais...

valor segurado de R$6200,00
amcp21

Amigos,

Cotei o meu seguro pra uma mirage 250 2009, 0Km, na porto seguros com o Marcelo.

O meu perfil é: moro em curitiba, em apartamento com garagem no prédio, não uso pra ir trabalhar, único condutor, estudo e com estacionamento na universidade, com até 1200Km rodados por mês, solteiro e sem veículos roubados.

valor: R$ 1200
franquia: R$ 2300

com cobertura contra roubos, danos materiais, reposição pelo valor do veículo zero por seis meses, serviços carro+casa completo, socorro mecânico completo.

O que vocês acharam?

abraços aos irmãos :D
Definir é limitar.
Kings
Colaborador

amcp21 escreveu:Amigos,

Cotei o meu seguro pra uma mirage 250 2009, 0Km

o meu perfil é: moro em curitiba, em apartamento com garagem no prédio, não uso pra ir trabalhar, único condutor, estudo e com estacionamento na universidade, com até 1200Km rodados por mês, solteiro e sem veículos roubados.

valor: R$ 1200
franquia: R$ 2300

com cobertura contra roubos, danos materiais, reposição pelo valor do veículo zero por seis meses, serviços carro+casa completo, socorro mecânico completo.

O que vocês acharam?

abraços aos irmãos :D
ótimo preço. ficou menos que 10% do valor do veículo.
Responder