alguem tem noticias sobre o pessoal da Iron Motos em Friburgo?
quem tiver, favor poste aki.
a cidade foi arrasada por desmoronamentos e lama.
Iron Motos - Nova Friburgo - RJ - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Yan.Metal
- Colaborador
Pensei nisso hoje também, estava olhando as fotos de Nova Friburgo e tinha diversos locais que conhecia, como o terminal de ônibus e o centro da cidade que foram devastados.
A Iron não deve ter ficado nada bem, ela fica em frente ao rio que deve ter transbordado. Espero que todos estejam bem também.
Acho que nós do fórum podiamos combinar sei lá fazer alguma doação para Nova Friburgo, não sei.
A Iron não deve ter ficado nada bem, ela fica em frente ao rio que deve ter transbordado. Espero que todos estejam bem também.
Acho que nós do fórum podiamos combinar sei lá fazer alguma doação para Nova Friburgo, não sei.
Pois é Rodrigo, Yan. Passei a semana toda tentando contato com eles não consegui.
tambem andava pensando nisso.. o pessoal de la é tao gente boa..
pior que a minha moto tb ja ta com 12000 kms.. e acho que eu terei que fazer a revisao.
pior que a minha moto tb ja ta com 12000 kms.. e acho que eu terei que fazer a revisao.
Consegui falar com o Antônio da Iron.
Está tudo bem com o pessoal da Iron. A CC foi alagada mas eles já estão recuperando os equipamentos.
Graças a Deus ninguém ficou ferido.
Está tudo bem com o pessoal da Iron. A CC foi alagada mas eles já estão recuperando os equipamentos.
Graças a Deus ninguém ficou ferido.
Ai temos que fazer um mutirão ! assim ! que estiver liberado e eles em condições de atender os clientes devemos todos e chamarmos amigos para subir Friburgo fazermos serviços com eles ! afinal, eles sempre nos serviram com muito respeito e dedicação, agora é a nossa vez de retribuir.
Vamos fazer um mutirão e irmos fazer nossas revisões lá em cima, assim que for possível !
Pode para o António entrar aqui neste ou em outro tópico, para manter agente atualizado e informar quando poderemos ir fazer serviço com eles !
Vamos fazer um mutirão e irmos fazer nossas revisões lá em cima, assim que for possível !
Pode para o António entrar aqui neste ou em outro tópico, para manter agente atualizado e informar quando poderemos ir fazer serviço com eles !
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075

Estive na Iron pra ver como estava as coisas por lá e a pessoa que me atendeu disse que eles estão tentando voltar agora na segunda dia 7/02/11 a atender, mais infelizmente a impressão que tive que tudo estava muito sujo e complicado, o prejuízo foi grande infelizmente. Sou novo no mundo custom, atravez de uma viraguinho que me escolheu pra dono rsrs.
Estou querendo fazer minha revisão com eles e comprar uma 125cc pra minha filha que adorou as motos custom.
Abraços a todos!
Estou querendo fazer minha revisão com eles e comprar uma 125cc pra minha filha que adorou as motos custom.
Abraços a todos!
EX. Virago XV250S 98/98 ATUAL: LOGOS 93 COMPLETO.
Fala aí pessoal !! Tava lendo os tópicos que falam da Iron Motos e fiquei empolgado pra fazer a revisão de 3000 lá. Ontem falei com o Everaldo e marquei a revisão pra quinta agora depois do carnaval (10/3).
Se alguém tiver afim de subir quinta-feira..
Aliás, alguém sabe dizer como estão as condições da estrada pra lá ?
Abraços !!
Se alguém tiver afim de subir quinta-feira..
Aliás, alguém sabe dizer como estão as condições da estrada pra lá ?
Abraços !!
Ola tsmasello, pode subir que a estrada pta friburgo ta show de bola, a cidade ja esta limpa e precisando dos companheiros pra consumir aqui.
abraços!
abraços!
EX. Virago XV250S 98/98 ATUAL: LOGOS 93 COMPLETO.
Pessoal, podem subir pois to comprando a minha Pimenta (Vermelha) e a loja está perfeita. A estrada pelo informe anterior, está ótima!
Precede, guia e lidera!
Precede, guia e lidera!