Mirage 250: Comandos avançados

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ricardosbc

Sym escreveu:galera tenho acompanhado o topico a uns dias e pintou uma duvida egora eu to pegando uma mirage em um consorcio e vou colocar alguma peças nela agora lendo os coments acima vi q ñ tem como colocar o comando avançado com o protetor d motor? tipo tenho 1.89 e achu q p mim vou ter q uzar o comando avançado + ñ queria abrir mão do protetor de motor com as pedaleiras para poder viajar!!!!
será q ñ teria algum modelo de protetor q de pra uzar os 2?
ou qm sabe colocar o comando avançado la nas pedaleiras do protetor de motor?
agora fiquei na duvida oq vc me aconselham uzar o comando ou o protetor?
Bom dia Sym...da uma olhadinha nas fotos que postei antes da sua mensagem..talvez te ajude ....eu consegui colocar os dois e ficou show de bola....abraços!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

toni viana escreveu:
rafaeladvogado escreveu:Roque vou confessar uma coisa pra ti, mas não conta pra ninguém :lol: hehehe... as vezes fico com medo de pilotar com os pés nas pedaleiras do mata-cachorro, pois fico com medo de que talvez precise freiar rapidamente e me atrapalhe pra tirar o pé de lá e colocar no pedal original...

Um sistema de comandos duplo (pedais e pedaleiras do mata-cachorro) seria interessante, porém não sei se é viável ou se não ficaria muito feio/tosko...hehehe...

Alguém se habilita a montar um protótipo ? e ficar rico ? hehehahahha :lol:

ai rafa estou pensando seriamente nisto , o problema
eh que a ruivinha ta na garantia não da pra ficar desmontando ela para tirar as medidas talvez se eu tivesse uma cobaia
só hoje li teu comentário... pois andei de férias e só tenho entrado no boteco e no passeios... ehheheh

Cara eu acho que seria legal pedaleiras com comandos... mas acho que o design disso talvez ficasse meio tosco hehehehehe

mas se alguém fizer... não esqueça das fotos...
Imagem
rodtec

pessoal,

venho aqui pedir mais uma vez a ajuda de vcs.
como eu ja disse no topico sobre banco ere, ele encurtou o espaço e me aproximou dos comandos da moto.
entao estou sentindo a necessidade de colocar os comandos avançados, apesar dos meus tímidos 1,70m.
a duvida é se eu coloco os comandos avançados,
http://www.dalavas.com.br/index2.php?pa ... =val124009
ou ao inves disso, se coloco um protetor com pedaleiras da dalavas tb.
http://www.dalavas.com.br/index2.php?pa ... =val124002
alguem aqui ja teve essa duvida?
quais os prós e contras?
o que é mais indicado pelos nobres amigos mais experientes??
abs
rgallas

Olá rodtec;
Se pesquisar aqui mesmo tem essa discução... mas minha opinião:
Ainda não coloquei nenhum deles pois quero colocar comando avançado, mais caro, porque ele não limita os movimentos nem manobras na cidade (opinião de quem colocou) e as pedaleiras, que serão usadas só na estrada, vão te tirar um tempo precioso de reação quando for necessário frear.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rodtec

valeu camarada. eu li o post mas nao percebi se tinha essa discussão.
obrigado por seu comentario, me ajudou bastante.
acho que vou colocar os comandos avançados mesmo.
acho que o melhor são essas da dalavas, ne?

só uma dúvida, as pedaleiras do modelo da dalavas do link que eu postei, sao diferentes das pedaleiras originais, de borracha. as da dalavas sao de metal. isso não é ruim?
abs
jcfjunior

Salve, salve

Acho que não vem com as pedaleiras.

Do site da Prover motos:

"Comando Avançado Mirage 250 Dalavas
Descrição :
Material - Aço Carbono Acabamento - Cromado Desloc. Linear - 106mm
*OBS: ACESSÓRIO NÃO ACOMPANHA PEDAIS, COMO NA FOTO. PRODUTO VENDIDO SEPARADAMENTE."
rodtec

muito bem observado, junior...!
vc tem esses comandos avançados, ne? comprou nessa loja? vc ta procurando sissybar pra comprar tb? achou algum num preço bom?
abs
jcfjunior

Salve, salve

Rodrigo, eu não tenho comandos avançados. Tenho um protetor de motor que acho que é incompativel.

Sissy bar eu estou procurando.
Roncar R$349,00 na Prover
Dalavas R$450,00 na Capacete e cia

Tenho que pesquisar um pouco mais pra ver se acho um preço menor.

Abraço
ricardosbc

rodtec escreveu:muito bem observado, junior...!
vc tem esses comandos avançados, ne? comprou nessa loja? vc ta procurando sissybar pra comprar tb? achou algum num preço bom?
abs
Rod, boa noite, conforme falamos sobre os bancos no outro tópico, coloquei tambem o comando avançado e consegui colocar os descansos de pés ( protetores de motor) conforme fotos postadas neste tópico. Comprei na ProverMotos, loja muito boa, pessoal bacana e atencioso, se vc comprar pelo site eles vão pedir R$ 299,00 e depois vc instala ai no Rio, é super facil de colocar e vc vai sentir muito a diferença ainda mais tendo como eu o banco Ere na moto...vale muito à pena!!! Abraços..Ricardo
rodtec

junior,
hehe, eu nao lembrava ao certo se vc tinha os avanços instalados, mas pela sua altura julguei que sim, hehehe...
cara, será que tem preço melhor pro sissy dalavas, que esse de 450??
o caramori não seria melhor ou mais bonito?? e tb mais caro, hehehe

ricardo,
obrigado pela indicação. realmente eu ja tinha visto esses comandos na prover... só falta $$ agora pra comprar. hehehe

abs
Responder