Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Arthur Cathiard
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
Localização: Rio de Janeiro

È mais barata uma hd 883 do que uma kansas 250.
Vou fazer as contas para vocês. Se comprar uma Kansas 250 vc paga 10.500, anda dois anos , ai vende por 3000, se conseguir arrumar um otario, agora vc paga 30.000 na 883 anda 2 anos vende por 28000, facilmente, seu custo com hd foi 2000, com a k 250 foi 7500, ou seja duro só se f*de.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Arthur Cathiard escreveu:È mais barata uma hd 883 do que uma kansas 250.
Vou fazer as contas para vocês. Se comprar uma Kansas 250 vc paga 10.500, anda dois anos , ai vende por 3000, se conseguir arrumar um otario, agora vc paga 30.000 na 883 anda 2 anos vende por 28000, facilmente, seu custo com hd foi 2000, com a k 250 foi 7500, ou seja duro só se f*de.
é mas tu esqueceu de somar:

Jaqueta do HOG harley ownersvcze group heheh

parafusos novos e reaperto total da harley...

troca dos amortecedores traseiro por outros recalibrados etc e tal...

novo reaperto na moto...

etc etc etc... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Já decidi. Vou comprar uma HD883. :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Isto é Brasil. Vem uns "vivos", montam uma "fábrica", fazem um monte de propaganda enganosa, enchem os bolsos de dinheiro e quando convier, mandam os clientes à merd*, fecham a fábrica e adeus.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Arthur Cathiard
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
Localização: Rio de Janeiro

Rafael voltei correndo para ver se vc tinha uma 883, ia te oferecer a minha k250 na troca, mas pena que não era uma 883. se alguem quiser pegar uma k 250 na troca por uma 883 é só falar dou a diferença e um beijo, na boca, não leva a bunda junto porque tou velho para começar, e vc não vai querer!!!
Arthur Cathiard
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
Localização: Rio de Janeiro

Bota no Google Senador Arthur Vigilio e Dafra para vc ver o que ele diz, se tivesse visto não teria comprado.[/u][/b]
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Francamente
Essas comparações são descabidas...
varios fatores fazem desse pais uma ilha de ilusões, eu tenho uma Ronda CBX200, e estou casado com ela, e é Ronda, paguei 4500 e hoje não pego 3000, isso não faz nem 1 ano.

Isso vale pra tudo, eletroletronicos, ferramentas, etc...
Imagem
Arthur Cathiard
Mensagens: 62
Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
Localização: Rio de Janeiro

Concordo com vc cbx 200 não é 883. Ferramenta é Snap-On o resto é o resto
Avatar do usuário
Cido Mesquita
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Jun 2009, 19:26
Localização: Arujá

Ari,
Invés de reclamar na Dafra, no Procom, na Imprensa (como eu fiz) fica descontando nas pessoas que são tão vítimas quanto você.Tem mais, ao me referir, na assinatura digital, que minha moto é show de bola, fique sabendo,(que apesar dos problemas que tive eu ainda acho ela SHOW DE BOLA.





Ari escreveu:
Cido Mesquita escreveu:Olá a todos,

Estou tendo um pequeno problema nas mudanças de marcha com a minha kansas 250.
Quando estou em 3ª marcha e preciso reduzir para 2ª, ela simplesmente não entra de jeito nenhum, porem não é sempre que acontece.
Gostaria de saber se alguem está tendo também este tipo de problema e se for coisa simples,como uma regulagem, o que devo fazer ???

Um abraço a todos,


SE SUA KANSAS QUE NÃO FAZ REDUÇÃO DE TERCEIRA PRA SEGUNDA É SHOW, NÃO SE INCOMODE, CONTINUE COM ELA ASSIM
Obs.:
editado pela moderação
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Avatar do usuário
Cido Mesquita
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Jun 2009, 19:26
Localização: Arujá

Arthur, Valeu pela dica.

Uma braço,
Cido Mesquita
Arthur Cathiard escreveu:A minha K 250 tem esse mesmo problema de cambio, faz assim para experimentar, quando vc acabar de reduzir de 3 para 2 solta o pedal de uma vez só, para ele dar aquela quicadinha na mola ai o garfinho consegue alcançar o pino do trambulador e puxar fazendo a mudança, macete de mecanico velho que ja andou muito de moto velha, obs não é questão de força mas jeitinho
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Responder