hehehe...bobos eles nao sao...heheheDouglasJones escreveu:Então SpyWally, tá meio distorcida essa informação aí. A Dafra tinha acertado patrocínio com o Corinthians apenas para o jogo de domingo passado, contra o Santo André, mas quando foi anunciado que o Ronaldo seria poupado e não jogaria, a Dafra voltou atrás e desfez o acordo.SpyWally escreveu: Ouvi dizer que a Dafra vai patrocinar o Corintias. Oo
Kansas 250: Edição limitada
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Saiu o teste da Kansas 250 no site do "motonline". Como ela não atende as especificações do PROMOT, deverá sair de linha até Abril.
Mas vejam bem: Isto é apenas um teste: Eles andam uns 100/200km e fim. Só avaliam o desempenho, a ciclística, a economia, etc...A qualidade da moto são os compradores que vão avaliar.
www.motonline.com.br
Mas vejam bem: Isto é apenas um teste: Eles andam uns 100/200km e fim. Só avaliam o desempenho, a ciclística, a economia, etc...A qualidade da moto são os compradores que vão avaliar.
www.motonline.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Por isso que ela foi fabricada em Dezembro de 2008 como série limitada oras!gildalfer escreveu:Como ela não atende as especificações do PROMOT, deverá sair de linha até Abril.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi e gildafer!
Mas quem comprar, quais serão as implicações??
Mas quem comprar, quais serão as implicações??
abraços,
MarcosM
MarcosM
Caro marcosm. Ótima pergunta. Como ficam os clientes que compraram uma moto que foi fabricada durante 3 ou 4 meses.
A Dafra manterá um estoque de reposição de peças para ela durante 5 ou 10 anos, como manda a lei?
São coisas que a nossa vã filosofia não alcançaq!!!
A Dafra manterá um estoque de reposição de peças para ela durante 5 ou 10 anos, como manda a lei?
Tio Giba
estou esperando ha 2 meses um tanque para troca na garantia da kasinski, na cor da moto.gildalfer escreveu:Caro marcosm. Ótima pergunta. Como ficam os clientes que compraram uma moto que foi fabricada durante 3 ou 4 meses.
demora mas vem.
abs
cros escreveu: Não entendi a observação em baixo...
modelo herdou características de estilo da moto Kansas 150
Mas os caras são cara de pau...
PQP, sem comentários...edição limitada vem nas cores preta e prata, com maior cilindrada
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Por isso q o cros chamou de jornaleco.
Em resumo... acho q nem eles entenderam oq escreveram.
Será q seria por causa do nome dela tb ser Kansas? Tirando isso... esses caras sabem mesmo do q tão falando nesse jornal? De parecido mesmo elas só tem o farol e o velocimetro (desconsiderei o nome).Modelo herdou características de estilo da moto Kansas 150
Em resumo... acho q nem eles entenderam oq escreveram.
"Let's get on the road!"
Bom dia galera, fui este sábado na dafra e infelizmente esqueci de tirar as fotos da kansas 250.
Qual foi a minha impressão ?
A moto é muito bonita e aparenta ser forte, qualidade dos cromados superior ao da kansas 150, pontos de soldas muito bem feitos. Conclusão: Não achei nada que pudesse dizer que a kansas 250 é uma moto ruim.
Apenas o contra: aquele câmbio não rolou, se pilotar de coturno, pode esquecer.
Feliz é o proprietário de uma, não vai ter do que se queixar, quem esperar pela horizon, pode se segurar de ansiedade e acho que não teremos grandes inovações a não ser pela i.e e o pior, ela pode vir com o tambor na traseira.
Etriell, por favor, me diga como voce passa marcha na bichinha ? já usou alguma bota ??
Qual foi a minha impressão ?
A moto é muito bonita e aparenta ser forte, qualidade dos cromados superior ao da kansas 150, pontos de soldas muito bem feitos. Conclusão: Não achei nada que pudesse dizer que a kansas 250 é uma moto ruim.
Apenas o contra: aquele câmbio não rolou, se pilotar de coturno, pode esquecer.
Feliz é o proprietário de uma, não vai ter do que se queixar, quem esperar pela horizon, pode se segurar de ansiedade e acho que não teremos grandes inovações a não ser pela i.e e o pior, ela pode vir com o tambor na traseira.
Etriell, por favor, me diga como voce passa marcha na bichinha ? já usou alguma bota ??