Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
rodtec

DouglasJones escreveu:
SpyWally escreveu: Ouvi dizer que a Dafra vai patrocinar o Corintias. Oo
Então SpyWally, tá meio distorcida essa informação aí. A Dafra tinha acertado patrocínio com o Corinthians apenas para o jogo de domingo passado, contra o Santo André, mas quando foi anunciado que o Ronaldo seria poupado e não jogaria, a Dafra voltou atrás e desfez o acordo.
hehehe...bobos eles nao sao...hehehe
gildalfer
Contato:

Saiu o teste da Kansas 250 no site do "motonline". Como ela não atende as especificações do PROMOT, deverá sair de linha até Abril.
Mas vejam bem: Isto é apenas um teste: Eles andam uns 100/200km e fim. Só avaliam o desempenho, a ciclística, a economia, etc...A qualidade da moto são os compradores que vão avaliar.

www.motonline.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Jovi
Administrador
Contato:

gildalfer escreveu:Como ela não atende as especificações do PROMOT, deverá sair de linha até Abril.
Por isso que ela foi fabricada em Dezembro de 2008 como série limitada oras! :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
marcosm

Jovi e gildafer!

Mas quem comprar, quais serão as implicações??
abraços,

MarcosM
cros
Moderador

Saiu no caderno de veiculos de um jornaleco daqui:

Imagem

Não entendi a observação em baixo...
Imagem
gildalfer
Contato:

Caro marcosm. Ótima pergunta. Como ficam os clientes que compraram uma moto que foi fabricada durante 3 ou 4 meses.
A Dafra manterá um estoque de reposição de peças para ela durante 5 ou 10 anos, como manda a lei?
São coisas que a nossa vã filosofia não alcançaq!!! :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
rodtec

gildalfer escreveu:Caro marcosm. Ótima pergunta. Como ficam os clientes que compraram uma moto que foi fabricada durante 3 ou 4 meses.
A Dafra manterá um estoque de reposição de peças para ela durante 5 ou 10 anos, como manda a lei?
São coisas que a nossa vã filosofia não alcançaq!!! :oops:
estou esperando ha 2 meses um tanque para troca na garantia da kasinski, na cor da moto.
demora mas vem.
abs
Mickimba

cros escreveu: Não entendi a observação em baixo...
modelo herdou características de estilo da moto Kansas 150
:shock:

Mas os caras são cara de pau...
edição limitada vem nas cores preta e prata, com maior cilindrada
PQP, sem comentários... :roll:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Etriell

Por isso q o cros chamou de jornaleco.
Modelo herdou características de estilo da moto Kansas 150
Será q seria por causa do nome dela tb ser Kansas? Tirando isso... esses caras sabem mesmo do q tão falando nesse jornal? De parecido mesmo elas só tem o farol e o velocimetro (desconsiderei o nome).

Em resumo... acho q nem eles entenderam oq escreveram.
"Let's get on the road!"
Sinergy

Bom dia galera, fui este sábado na dafra e infelizmente esqueci de tirar as fotos da kansas 250.

Qual foi a minha impressão ?

A moto é muito bonita e aparenta ser forte, qualidade dos cromados superior ao da kansas 150, pontos de soldas muito bem feitos. Conclusão: Não achei nada que pudesse dizer que a kansas 250 é uma moto ruim.

Apenas o contra: aquele câmbio não rolou, se pilotar de coturno, pode esquecer.

Feliz é o proprietário de uma, não vai ter do que se queixar, quem esperar pela horizon, pode se segurar de ansiedade e acho que não teremos grandes inovações a não ser pela i.e e o pior, ela pode vir com o tambor na traseira.

Etriell, por favor, me diga como voce passa marcha na bichinha ? já usou alguma bota ??
Responder