jirschik escreveu:Que tal fazer em chapa de zinco? Dá para fixar com parafusos decorativos (com pontas, etc) ou rebitar. Faça um modelo com cartolina e depois passe para a chapa de zinco e corte com tesoura para metal. O acabamento pode ser pintado ou adesivado, como deve ser esse da foto.
Ow parceiro encontrei essa peça a venda, mas o cara n envia para o "Brazil"... ainda bem! hahahah mas por 95.99 dólares irei fazer de zinco mesmo!
Legal esse "para-barro" mas 95 doletas mais frete???
Vai gastar nem 1/4 pra fazer com algum outro material e colocar aqueles parafusos de caveira, acho muito doido hehehe.
DehCarmo escreveu:Vai gastar nem 1/4 pra fazer com algum outro material
Então, imprimir o modelo e levei em um amigo que tem uma torneadora, ele disse q consegue fazer, e vai ser feito de uma folha de inox... amanhã se ele me entregar postarei as fotos!
Eu só tentaria depois mudar os parafusos por algo menos agressivo... sei lá... talvez essa tenha sido a sua intenção mesmo de usar os parafusos de cabeça grande... hehehe mas ficou show de bola!!!
wellrod escreveu:Ficou show de bola!!! Parabéns!!!
Eu só tentaria depois mudar os parafusos por algo menos agressivo...
Hahah Obrigado!
Então a idéia era ate usar uns parafusos de cabeça chata e de preferência preto, mas quando fui buscar a moto ja estava esses camaradas cabeçudos, e ate que achei legal, futuramente quem sabe eu troco eles...
num esquece de verificar se as pontas dos parafusos não estão pegando no pneu com a vibração da moto...
ontem fui pra casa pensando nessa peça sua... ela impede o barro de bater no radiador... mas será q num causa nenhum impedimento do AR também bater no radiador? sei lá... sempre verifique as condições do sistema de arrefecimento da sua moto pra ver se ele não foi prejudicado...