É, também acho que a Shadow fica linda neste estilo, essas manoplas que eu postei custam cerca de $35 no ebay, já com frete, acho que vou comprar essa semana, quando chegar posto o resultado =]RenanSP escreveu:Cara, nunca vi na Shadow, e as minhas estão com as manoplas originais ainda.nizrotiv escreveu:Fala galera, tudo bem?
Estou pra comprar manoplas novas, estou pensando nesse estilo, o que acham?
Queria algo mais "agressivo", mas não sei se combinaria com uma shadow nada customizada (até agora). Alguém usa? Poderia postar uma foto?
Abraços
Mas já vi esse mesmo estilo de manoplas numa HD Road King, e fica o bicho...
To pensando em mais para frente trocar as manoplas da minha também, mais por uma questão estética do que de função prática. Tentei adaptar os badulaques da Mirage na Shadow (lenço no guidão, franja do manete de freio etc) e ela não gostou (ficou esteticamente tosco). A Shadow, principalmente a 600 combina mais com um estilo "agressivo" na minha concepção.
Shadow 600: Guidon, manete, manoplas etc
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
caracas, 35 doletas? cara, qd chegar aí por favor, me passa a info p eu comprar tbm... me passa por mp. vlw msm!
Esse modelo com certeza fica show...
Eu estava com vontade de colocar uma semelhante, porém o pisca faz parte dela... veja abaixo:

Eu estava com vontade de colocar uma semelhante, porém o pisca faz parte dela... veja abaixo:
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
Milkao -
pois é kkramoniaco escreveu:caracas, 35 doletas? cara, qd chegar aí por favor, me passa a info p eu comprar tbm... me passa por mp. vlw msm!
olha que legal, acabei de achar essas por $27 e frete free
http://www.ebay.com/itm/1-Chrome-Handle ... 0c&vxp=mtr
ta dizendo que é pra shadow 1100, mas vou pesquisar se serve pra 600
Abraços
Compara as bitolas do guidonnizrotiv escreveu:pois é kkramoniaco escreveu:caracas, 35 doletas? cara, qd chegar aí por favor, me passa a info p eu comprar tbm... me passa por mp. vlw msm!
olha que legal, acabei de achar essas por $27 e frete free
http://www.ebay.com/itm/1-Chrome-Handle ... 0c&vxp=mtr
ta dizendo que é pra shadow 1100, mas vou pesquisar se serve pra 600
Abraços
Bom dia pessoal, não posso dizer que esse seria o topico correto mas como to sem tempo de td resolvoi postar aqui p ver se alguém conseguiria me ajudar.... Esse fds me roubaram a tampa lateral direita, akela onde vem escrito o VLX... daí alguém saberia me dizer onde consigo comprar a bendita? peskisei na net e só achei no mercado livre por 170,00... daí nao sei se no mercado normal se acha mais barato... vlw pela ajuda....
Cara por coincidência estive fazendo uma pesquisa ontem no mercado livre e vi alguem vendendo estas laterais, de uma olhada por lá.ramoniaco escreveu:Bom dia pessoal, não posso dizer que esse seria o topico correto mas como to sem tempo de td resolvoi postar aqui p ver se alguém conseguiria me ajudar.... Esse fds me roubaram a tampa lateral direita, akela onde vem escrito o VLX... daí alguém saberia me dizer onde consigo comprar a bendita? peskisei na net e só achei no mercado livre por 170,00... daí nao sei se no mercado normal se acha mais barato... vlw pela ajuda....
A minha esta com estas monoplas e ficarm show muito confortável também !acho q paguei $19,00 Obamas na época...nizrotiv escreveu:É, também acho que a Shadow fica linda neste estilo, essas manoplas que eu postei custam cerca de $35 no ebay, já com frete, acho que vou comprar essa semana, quando chegar posto o resultado =]RenanSP escreveu:Cara, nunca vi na Shadow, e as minhas estão com as manoplas originais ainda.nizrotiv escreveu:Fala galera, tudo bem?
Queria algo mais "agressivo", mas não sei se combinaria com uma shadow nada customizada (até agora). Alguém usa? Poderia postar uma foto?
Abraços
To pensando em mais para frente trocar as manoplas da minha também, mais por uma questão estética do que de função prática. Tentei adaptar os badulaques da Mirage na Shadow (lenço no guidão, franja do manete de freio etc) e ela não gostou (ficou esteticamente tosco). A Shadow, principalmente a 600 combina mais com um estilo "agressivo" na minha concepção.

Uploaded with ImageShack.us
rfcapusso escreveu:A minha esta com estas monoplas e ficarm show muito confortável também !acho q paguei $19,00 Obamas na época...nizrotiv escreveu:É, também acho que a Shadow fica linda neste estilo, essas manoplas que eu postei custam cerca de $35 no ebay, já com frete, acho que vou comprar essa semana, quando chegar posto o resultado =]RenanSP escreveu:Cara, nunca vi na Shadow, e as minhas estão com as manoplas originais ainda.nizrotiv escreveu:Fala galera, tudo bem?
Abraços
Uploaded with ImageShack.us
Caramba, ficou muito fod*, agora vou comprar o quanto antes hahaha
valeeu por postar!
abraços