Prezados...
Alguém aí está fazendo o consórcio pra mirage preta 2009/2010?
Por favor me ajudem!!!!!
abçs
Financiamento, Consórcio ou Leasing!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Aquila Cunha
Cara...é aquilo que o Jorge falou...consorcio é LOTERIA!!!! sem dar lance simplesmente nao tem como prever....eu tava DESESPERADO nas primeiras semanas qdo peguei o meu (consorcio BB)....a espera ate a primeira assembleia foi um TORMENTO....ai agora ja se passaram 3 e to bem mais tranquilo.....nao fui sorteado, ja me conformei que as chances sao pequenas e sei que nao vou ter grana pra um lance bom tao cedo (os lances no meu grupo estao variando entre 43 e 65%....absurdo!!!
Eu acho que o cara que pode dar 65% de lance deveria financiar com esse valor de entrada....muito mais jogo....mas nao, os caras preferem fazer consorcio e ficar ferrando a vida de quem faz consorcio pq é a UNICA opção que se encaixa no orçamento!!! Sacanagem com os pobres estudantes como eu...se continuar desse jeito, nao vou ter como dar um lance tao cedo...HAHAHAHAHA
Devia ter lance maximo permitido... AHAHAHAHA
Bom....boa sorte aos consorciados desprovidos de dinheiro pra lance!!!!
Aqueeele abs
Eu acho que o cara que pode dar 65% de lance deveria financiar com esse valor de entrada....muito mais jogo....mas nao, os caras preferem fazer consorcio e ficar ferrando a vida de quem faz consorcio pq é a UNICA opção que se encaixa no orçamento!!! Sacanagem com os pobres estudantes como eu...se continuar desse jeito, nao vou ter como dar um lance tao cedo...HAHAHAHAHA
Devia ter lance maximo permitido... AHAHAHAHA
Bom....boa sorte aos consorciados desprovidos de dinheiro pra lance!!!!
Aqueeele abs
-
Aquila Cunha
É estou na mesma situação que vc, porém eu ainda não tenho idéia dos lances do meu grupo. Vc fez para cor sólida ou dual tone? Vc sabe me dizer quantas motos são oferecidas por assembléia?
abçs.
abçs.
O meu nao é consorcio Kazinski cara, é BB.....minha carta é de 11mil e pouco sem vinculo a nenhum modelo de moto......o grande problema é que o grupo é gigante....ainda nao consegui descobrir quantos integrantes tem......mas é gente pra burro!!!! ai é complicado!!!! se tivesse pensado melhor nao tinha feito esse....mas era o que cabia no meu bolso!!!
Vamo ve oq q dá.....proxima assembleia dia 16....heheheh
abraass
Vamo ve oq q dá.....proxima assembleia dia 16....heheheh
abraass
-
Aquila Cunha
Pô cara!!! Boa sorte pra ti. Quem sabe um dia não marcamos umas voltas aí por curitiba ou aqui no rio, com as nossas motocas, dando aquele show particular de uma estradeira.
Abçs.
E se for contemplado no dia 16 me avisa heim!!! Eu te aviso se eu for no dia 21.
Boa sorte!!!
Abçs.
E se for contemplado no dia 16 me avisa heim!!! Eu te aviso se eu for no dia 21.
Boa sorte!!!
Quando sair a minha carta vou ter que ir atras de uma Usada......tem umas bem legais nos classificados, mas nada aqui em Curitiba....ai tbem vo ter que arranjar alguem que pilote ela até aqui pra mim....pq sem experiencia nao rola......na verdade nem a inclusao da categia A eu tenho.....meu exame é dia 10.....
Mas vou mantendo informado da evoluçao do meu grupo!!!
Boa sorte pra vc tbem e aquele abs
Mas vou mantendo informado da evoluçao do meu grupo!!!
Boa sorte pra vc tbem e aquele abs
-
Aquila Cunha
Se preocupa não. Vc pega a manha rápido. Uma semana andando com a motoca, já vai dar um gás...
abçs
abçs
-
forasteiro
-
forasteiro
-
t.fagundes
Fala galera, tudo bem?
Antes de tudo, parabéns pelo forum, organizado, rápido e cheio de informações úteis.
Porém, não achei (talvez por falta de procurar) ninguém falando sobre o Consórcio da Honda para adquirir uma Shadow 750.
Portanto, tenho algumas perguntas:
1 - Alguém aqui comprou a sua desse jeito?
2 - Quem comprou, teve algum tipo de problema?
3 - 60 meses para pagar uma moto vale a pena?
E também, sobre o IPVA e Seguro Total. Eu moro em Belo Horizonte, alguém daqui pra me dar essas informações?
Muito obrigado desde já,
Thiago
Antes de tudo, parabéns pelo forum, organizado, rápido e cheio de informações úteis.
Porém, não achei (talvez por falta de procurar) ninguém falando sobre o Consórcio da Honda para adquirir uma Shadow 750.
Portanto, tenho algumas perguntas:
1 - Alguém aqui comprou a sua desse jeito?
2 - Quem comprou, teve algum tipo de problema?
3 - 60 meses para pagar uma moto vale a pena?
E também, sobre o IPVA e Seguro Total. Eu moro em Belo Horizonte, alguém daqui pra me dar essas informações?
Muito obrigado desde já,
Thiago