Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

emanuel vieira escreveu:
ta valendo comprar a da duna...

posto as imagens da mirage assim que eu equipar ela!

Se a pintura for preta, pode usar aqueles frisos cromados pra carro, sem abusar muito!
Imagem
andre2110

valle escreveu:Pessoal, estou para comprar um para-brisa para a minha Mirage.
Uma das opções é o Otuky, mas estou preocupado com o V-Bar, que é inclinado para trás. As fotos devem mostrar isso:

Imagem

Imagem

Aqui em Itu e proximidades, não tenho como verificar com um parabrisa real, para ver se dá certo. Alguém tem a mesma situação e poderia dar uma opinião?

vlws!
Companheiro Valle,
onde encontrou este guidão, quantas Dilmas e me informe se precisou trocar algum dos cabos?
Os cabos não ficaram muito esticados?

Desde já obrigado pelo retorno!
Imagem
Magnus

Olá, Algum de vocês saberia onde consigo comprar só a braçadeira do suporto da bolha? As que estavam na minha moto quebrou e n estou achando onde comprar outro suporte, tentei colocar os suportes que vão no guidon da shineray XY 250, mas o guidon da miragem é mais largo e n deu certo (infelizmente).
ThiagoOR

Estou querendo colocar um para-brisa em minha mirage 250, queria economizar, mas preciso de um grande pois sou bem alto (1,90) e magro. Imagino que usar um para-brisa reduza aquele vento no peito que cansa os braços de tão forte que preciso segurar na moto. Gostei do preço desse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-etc-_JM
Alguém tem? Será que não é pequeno?

Abraço,
Valeu!
mcremonesi

ThiagoOR escreveu:Estou querendo colocar um para-brisa em minha mirage 250, queria economizar, mas preciso de um grande pois sou bem alto (1,90) e magro. Imagino que usar um para-brisa reduza aquele vento no peito que cansa os braços de tão forte que preciso segurar na moto. Gostei do preço desse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-etc-_JM
Alguém tem? Será que não é pequeno?

Abraço,
Valeu!
Thiago, vale ter para quebrar o vento, eu tinha minha MG250 da marca OTUKY, muito bom que na MG650 uso a mesma...

MG250
Imagem

Imagem

Mg650
Imagem

Abraços
Imagem
Miau
Moderador

o ruim dessa bolha ai e que se os metais forem cromados.. em menos de 1 ano acho que enferruja tudo. eu tive uma assim e joguei fora rapidinho..

depois comprei uma GIVI que o suporte é de plastico.. e a vareta é de inox.. show de bola.
mcremonesi

Miau escreveu:o ruim dessa bolha ai e que se os metais forem cromados.. em menos de 1 ano acho que enferruja tudo. eu tive uma assim e joguei fora rapidinho..

depois comprei uma GIVI que o suporte é de plastico.. e a vareta é de inox.. show de bola.
Com certeza Miau, pelo menos as minhas não apresentam ferrugem,já as tenho 3 naos e meio... semre que posso estou limpando com um polidor de metais para limpa-los.

Abraços a todos
Imagem
Miau
Moderador

essa mg250 ai lembrou muito a minha.. acho q é 2009 né.. melhor modelo que já saiu na minha opnião até hj
mcremonesi

Miau escreveu:essa mg250 ai lembrou muito a minha.. acho q é 2009 né.. melhor modelo que já saiu na minha opnião até hj
Miau, essa era uma 08/09, carburada uma das ultimas ...rs.... com certeza uma modelo excelente, depois que consegui deixar equalizados os carburadores rodava redondinha, em veloc. de cruzeiro (100/110) a MG fazia 27,7 a 29....

Qdo sinto saudades vou até a casa do sogro (ele comprou) e dou uma volta no quarteirão...

Abraços
Imagem
Responder