Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Leandro Machado

Pensando bem...kkkkk
MOTO DO VOVÔ!!!
wilson ( PULGA )

BOM DIA IRMÃOS

PRECISO FAZER RETIFICA NOS CABEÇOTES DA MIRAGE 250 2011 ALGUEM SABE ME INDICAR PEÇAS GENERICAS COMO PISTAO KIT DE JUNTAS ANEIS ETC ESTOU EM SAO BERNARDO DO CAMPO S.P

OBRIGADO A TODOS
O que se leva desta vida, é a vida que se leva.
xiko

desculpem se criei o topico de forma errada mas pesquisei e não achei, tenho uma mirage 2009 e quebrou a cremalheira da placa de partida, alguem saberia aonde arrumar visto que me pedirão o olho da cara e so completo, desde ja agradeço.
"SÁBIOS DO ASFALTO"
Yarsan

Boa tarde pessoal...

Fico triste em saber da situação da Kasinski no Brasil. Gosto muito da minha moto e após intensa pesquisa sobre motos custom de baixa cilindrada, decidi em 2012 comprar a minha primeira moto Mirage 250, 2009, cor vinho. Fiquei super feliz com a aquisição e ela não havia dado problemas até este mês. E ao levar no mecânico, o mesmo me passou que com seus 15000 km ela apresentou problemas nas peças a seguir e ele não conseguiu nenhuma delas nos fornecedores que ele conhece.

Vocês poderiam me orientar em relação a onde comprar peças originais, ou no caso de ser difícil encontrar essas peças por aqui devido a atual situação da Kasinski no Brasil, peças paralelas, onde comprá-las, vendedores de confiança, etc?

Desde já agradeço o retorno.

Lista de peças:
02 VÁLVULAS DE ADMIÇÃO

02 VÁLVULAS DE ESCAP

04 RETENTORES DE VALVULA

01 JUNTA DO CABEÇOTE

01-GUARNIÇÃO DE BORRACHA DA TAMPA DE VALVULAS

Dúvida, li aqui no fórum que o Richard é um cara confiável e que manda peças para o Brasil. Vale a pena ver com eles estas peças tb?

Abraço,

Yuri
Miau
Moderador

olha.. raramente essa moto da problemas em junta e valvulas.. o que aconteceu com a moto pra chegar nesse ponto? andou com oleo abaixo do nivel? arrebentou o esticador da corrente de comando?
wilson ( PULGA )

foi o que aconteceu com a minha vacilei baixou o oléo e me fudi.
A moto esta batendo e fumando agora só nãpo sei onde arrumar peças gostaria de sugestão.

Obrigado.
O que se leva desta vida, é a vida que se leva.
Yarsan

Miau escreveu:olha.. raramente essa moto da problemas em junta e valvulas.. o que aconteceu com a moto pra chegar nesse ponto? andou com oleo abaixo do nivel? arrebentou o esticador da corrente de comando?
Boa tarde Miau.

Então, sou muito cuidadoso com meu carro e moto. Pra vc ter ideia ela fez uma revisão com 14000 (troca de óleos, filtros, reaperto geral de parafusos, lubrificação geral, etc). Acredito que não seja por este motivo que ela apresentou este problema.

Enfim, foi o esticador da corrente de comando que quebrou segundo o mecânico. E ele comentou de colocar uma da CG 150 para testar e ao fazê-lo, o barulho continuou e daí ele abriu o motor por completo e segundo informações dele, todas estas peças deram problema e precisam ser trocadas.

Enfim, dá pra confiar no Richard ou vocês tem alguma indicação de alguma loja ou pessoa que forneça estas peças para que eu possa contatá-lo e assim comprar as peças pra trocar na moto? Estou a pé agora por causa deste problema. :-(

Abç
xavier

Nunca tive problemas com o Richard.
tiger
Miau
Moderador

Mas a moto tava com algum problema de desempenho antes de tentar trocar o esticador?

digo pq trocar o esticador sem abrir o motor pra conferir o ponto faz a corrente sair do ponto e pistao empenar valvula saca..

e to achando q foi o q aconteceu ai
Yarsan

Miau escreveu:Mas a moto tava com algum problema de desempenho antes de tentar trocar o esticador?

digo pq trocar o esticador sem abrir o motor pra conferir o ponto faz a corrente sair do ponto e pistao empenar valvula saca..

e to achando q foi o q aconteceu ai

Então, não percebi problemas de performance não. Achava que ela estava até mais rápida e muito forte na saída depois da revisão que eu fiz. Será que o cara fez o teste e ferrou os pistões porque não abriu o motor para conferir o ponto e agora tá jogando o problema pra mim é? Só me faltava essa... :-(

Bom saber que o Richard não deu problemas para vocês.

Abç
Responder