Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
E que fique claro... o espaço esta aberto... quem quiser reclamar, criticar, sugerir, fique a vontade! 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Porr@ amanha é segunda!!! Que m3rda!!joviman escreveu:E que fique claro... o espaço esta aberto... quem quiser reclamar
Paulo Moura
Mas com cara de 4ª, por causa do feriado prolongado. Então não reclame!Moura escreveu:Porr@ amanha é segunda!!! Que m3rda!!joviman escreveu:E que fique claro... o espaço esta aberto... quem quiser reclamar
![]()
![]()
Tá certo! Realmente a moderação ta de parabens!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAdministração escreveu:Mas com cara de 4ª, por causa do feriado prolongado. Então não reclame!Moura escreveu:Porr@ amanha é segunda!!! Que m3rda!!joviman escreveu:E que fique claro... o espaço esta aberto... quem quiser reclamar
![]()
![]()
Paulo Moura
Verdade... Sugiro aos administradores transformarem esta Seg em um Sabado.Não digam que não podem, democracia já! Todos dizemos não à SegMoura escreveu:Porr@ amanha é segunda!!! Que m3rda!!joviman escreveu:E que fique claro... o espaço esta aberto... quem quiser reclamar
![]()
![]()
Miragem 150 12/13
Amanhã é terça!!! Que feriado???Moura escreveu:
Porr@ amanha é segunda!!! Que m3rda!!
![]()
![]()
-
dan_himself
falando sério agora... o Deh Carmo uma vez me deu uma idéia que eu pergunto se é possível...
A gente ta sempre editando mensagens que o usuário posta o endereço de e-mail...
Não teria como fazer um script que não deixasse ele postar? Se fizer uma busca no fórum por hotmail ou gmail vem uma porrada de endereços...
Abraços,
DaN
A gente ta sempre editando mensagens que o usuário posta o endereço de e-mail...
Não teria como fazer um script que não deixasse ele postar? Se fizer uma busca no fórum por hotmail ou gmail vem uma porrada de endereços...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Existem filtros que alteram palavras como "pint*" (filhote da galinha). Talvez seja possível que esses filtros apaguem "palavras" que tenha o símbolo "@".
Porém isso prejudicaria a indicação de empresas que fornecem produtos e serviços que às vezes recomendamos por aqui.
Porém isso prejudicaria a indicação de empresas que fornecem produtos e serviços que às vezes recomendamos por aqui.
Para encontrar e-mail é só usar Expressão Regular na busca, assim não apaga palavras com '@' que não sejam de e-mail.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Dan, em geral permitimos os emails em tópicos sobre eventos, passeios, onde precisa informar o email para contato com pousadas, organizadores, etc.dan_himself escreveu:falando sério agora... o Deh Carmo uma vez me deu uma idéia que eu pergunto se é possível...
Abraços,
DaN
Porém, esses emails também prejudicam o fórum, que constantemente é varrido por "catadores de emails" para enviar spam.
O ideal é que toda mensagem encontrada que contenha email, excetuando o exemplo acima, seja editada e o email protegido ou removido. Principalmente em mensagens de classificados, comentários sobre lojas, etc.