Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

E que fique claro... o espaço esta aberto... quem quiser reclamar, criticar, sugerir, fique a vontade! :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

joviman escreveu:E que fique claro... o espaço esta aberto... quem quiser reclamar
Porr@ amanha é segunda!!! Que m3rda!!

:twisted: :twisted: :twisted:
Paulo Moura
Alex

Moura escreveu:
joviman escreveu:E que fique claro... o espaço esta aberto... quem quiser reclamar

Mas com cara de 4ª, por causa do feriado prolongado. Então não reclame! :lol:
Moura
Contato:

Administração escreveu:
Moura escreveu:

Mas com cara de 4ª, por causa do feriado prolongado. Então não reclame! :lol:
Tá certo! Realmente a moderação ta de parabens!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol:
Paulo Moura
rubens

Moura escreveu:

Verdade... Sugiro aos administradores transformarem esta Seg em um Sabado.Não digam que não podem, democracia já! Todos dizemos não à Seg :twisted:
Miragem 150 12/13
cros
Moderador

Moura escreveu:

Amanhã é terça!!! Que feriado???
dan_himself

falando sério agora... o Deh Carmo uma vez me deu uma idéia que eu pergunto se é possível...

A gente ta sempre editando mensagens que o usuário posta o endereço de e-mail...
Não teria como fazer um script que não deixasse ele postar? Se fizer uma busca no fórum por hotmail ou gmail vem uma porrada de endereços...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
jirschik
Moderador
Contato:

Existem filtros que alteram palavras como "pint*" (filhote da galinha). Talvez seja possível que esses filtros apaguem "palavras" que tenha o símbolo "@".

Porém isso prejudicaria a indicação de empresas que fornecem produtos e serviços que às vezes recomendamos por aqui.
Imagem
shagost

Para encontrar e-mail é só usar Expressão Regular na busca, assim não apaga palavras com '@' que não sejam de e-mail.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Alex

dan_himself escreveu:falando sério agora... o Deh Carmo uma vez me deu uma idéia que eu pergunto se é possível...

A gente ta sempre editando mensagens que o usuário posta o endereço de e-mail...
Não teria como fazer um script que não deixasse ele postar? Se fizer uma busca no fórum por hotmail ou gmail vem uma porrada de endereços...

Abraços,
DaN
Dan, em geral permitimos os emails em tópicos sobre eventos, passeios, onde precisa informar o email para contato com pousadas, organizadores, etc.

Porém, esses emails também prejudicam o fórum, que constantemente é varrido por "catadores de emails" para enviar spam.

O ideal é que toda mensagem encontrada que contenha email, excetuando o exemplo acima, seja editada e o email protegido ou removido. Principalmente em mensagens de classificados, comentários sobre lojas, etc.
Responder