Futebol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

awerlang escreveu:EU NÃO ESQUECI DE TI RABULAFA... ENTÃO:

LÁ VAI:

HAHAHAHAHA

GAYMIO, NÃO É CAMPEÃO DE TUDO, E NÃO É TRI DA LIBERTADORES 2009, NEM GANHOU O GAUCHÃO 2009, NEM GANHOU A TÁÇA FÁBIO KOFF 2009, NEM A TAÇA FERNANDO CARVALHO 2009, NEM O CARNAVAL 2009, NEM NADA 2009 E NEM ENTROU 2009 E ENM GRENAL EM 2009 !!!!!

EU JÁ SABIA !!!
[/color]

E vcs não ganharam estes:

2.1.1. Mundial Interclubes 1983

2.1.2. Mundial Interclubes 1995

2.1.3. Mundial Interclubes - Campeões e Vices

2.2.1.1. Copa Libertadores 1983 - Final

2.2.1.2. Copa Libertadores 1983 - Campanha

2.2.2.1. Copa Libertadores 1995 - Final

2.2.2.2. Copa Libertadores 1995 - Campanha

2.2.3. Copa Libertadores - Outras campanhas

2.2.4. Copa Libertadores - Goleadores do Grêmio

2.2.5. Copa Libertadores - Campeões e Vices

2.3.2. Recopa - Campeões e Vices

2.4.1. Sanwa Bank Cup- Copa da Amizade 1995 - Final

2.5.1. Campeão Copa Río de La Plata 1968 - Final

2.5.2. Copa Internacional de Porto Alegre 1971 - Final

2.5.3. Taça do Atlântico 1971 - Final

2.5.4. Taça Cidade de Salvador 1972 - Final

2.5.5. Torneio Ciudad de Rosário 1979 - Final

2.5.6. Trofeo Torre Del Vigia 1981 - Final

2.5.7. Copa “El Salvador Del Mundo 1981 - Final

2.5.8. Troféu “Ciudad de Valladolid” 1981 - Final

2.5.9. Trofeo “Cel - El Salvador” 1983 - Final

2.5.10. Copa Los Angeles 1983 - Final

2.5.11. Palma de Mallorca/Espanha 1985 - Final

2.5.12. Copa Rotterdan 1985 - Final

2.5.13. Copa Phillips 1986 - Final

2.5.14. Copa Phillips 1987 - Final

2.5.15. Copa Renner 1996 - Final

2.5.16. Troféu “Agrupación Peñas Valencianas” 1996 - Final

2.5.17. Troféu Colombino 1997 - Final

2.5.18. Taça Hang Ching 1998 China - Final

:P :P :P :P

Agora me diz os títulos INTERNACIONAIS do INTERNACIONAL ??????? tirando o Mundial e a libertadores 2006 ???????????? se fizessem um filme seria uma curta-metragem :P

Entra em gremio.net e dá uma olhada nestes campeonatos todos... se fossemos o Cortinhians seríamos umas 10 vezes campeões do Mundo, já que eles foram campeões num campeonatinho de 8 times... então o grêmio deveria ser mega campeão do mundo :lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

awerlang escreveu:BEM MAS COMO SOU CRUZEIRENSE DESDE PEQUENININHO TORÇO PRA QUE O MEU TIMÃO ARREBENTE COM A CARA DESSE FILHOS DE UMA ÉGUA RETARDADOS E DESGRAÇADOS FILHOS DE UMA P... HEHEHEHEHEHE ZÊÊÊÊÊÊROOOOOOOO

Awerlangxinglinglang quanto ódio nesse teu coraçãozinho purpurinado !!!

Véio... o grêmio empatou hoje... não foi pra final, mas eu estou aqui aceitando as piadinhas e flauteando também... mas tu te acadelou ontém e ficou escondidinho pra não ser caçoado eheheheheheheeee

Então depois de todas estas horas off-line bolando piadinhas e gozações contra o Grêmio (teu time de infância) tu vem aqui e solta este xingamento... que falta de criatividade... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Adriano... teu timéco não vai colocar mais uma estrela na camiseta representando o vice-campeonato da Copa do Brasil ??? pois é um timéco que qualquer título coloca estrela no peito... hehehehheeheheheehehehheeee

Véio... todos nós sabemos que tu sempre foi gremista e só virou colorado na infância, pois foi pressionado pela família... heheheheee mas como não existia conselho tutelar naquela época tua família não foi punida por te mandar pro lado escuro da força... :lol: :lol: :lol: :lol:

awerlang escreveu: Bom! Acabou pros Gaúchos! Parbéns aos Corinthianos pelo título da Copa do Brasil 2009, parabéns aos Cruzeirenses classificação na Copa Libertadores da América 2009. Parabéns sinceros aos Gremistas e Colorados pelo espetáculo da torcida e pela luta que, com certeza valorizou a conquista daqueles clubes, por menos que eles queiram reconhecer.

E que a nossa rivalidade possa continuar com paz e prudência e... ora fod*-SE hehehehehehehehe

abraços a todos
é isso aí...

e olha só de onde o GrÊmio tirou aquele pijama que deu azar no primeiro jogo:
Imagem
hehehee só faltou os bigodes e as gravatas hehehhe

abraço :wink:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

awerlang escreveu: CADÊ O TRI??????
TÁ BEM NO MEIO DO OLHO DO TEU @#@#$E#%##@$@$#

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: perco o amigo mas não perco a piada... :lol:
Imagem
Rinabon

Cruzeiro derruba o Grêmio no Olímpico e vai para a decisão contra o Estudiantes Depois de vencer por 3 a 1 em Belo Horizonte, Raposa empata em 2 a 2 em Porto Alegre e agora encara a equipe argentina na luta pelo tricampeonato

Deu Cruzeiro.

Este é o time mineiro que será o responsável por representar o Brasil na final da Taça Libertadores da América, contra os argentinos do Estudiantes, nos dias 8 e 15 de julho. O clube de Belo Horizonte empatou com o Grêmio em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, depois de vencer a partida de ida por 3 a 1, no Mineirão. Agora, a Raposa vai em busca do tricampeonato da competição – já levantou o caneco em 1976 e 1997.
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe... Cruzeiro! Ê ô!
:wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Rinabon escreveu:Cruzeiro derruba o Grêmio no Olímpico e vai para a decisão contra o Estudiantes Depois de vencer por 3 a 1 em Belo Horizonte, Raposa empata em 2 a 2 em Porto Alegre e agora encara a equipe argentina na luta pelo tricampeonato

Deu Cruzeiro.

Este é o time mineiro que será o responsável por representar o Brasil na final da Taça Libertadores da América, contra os argentinos do Estudiantes, nos dias 8 e 15 de julho. O clube de Belo Horizonte empatou com o Grêmio em 2 a 2 na noite desta quinta-feira, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, depois de vencer a partida de ida por 3 a 1, no Mineirão. Agora, a Raposa vai em busca do tricampeonato da competição – já levantou o caneco em 1976 e 1997.
Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe... Cruzeiro! Ê ô!
:wink: :wink:
ESPERO QUE A PIADA DE 1997 NÃO SE REPITA... tenho pena dos jogadores que ganharam a libertadores e foram desmerecidos pelos dirigentes do clube... e não jogaram a final...

Só espero que desta vez, se ganharem a libertadores que levem o mesmo time para jogar a final em tókio.. e não façam mais aquela pataquada ridícula de mau gosto que fizeram em 1997...

LEMBRAM ???

Ganharam a libertadores e em uma atitude estúpida esnobaram o time que ganhou a libertadores e montaram um SUPERTIME com vários estrelas e medalhões do tipo BEBETO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O RESULTADO NEM PRECISO LEMBRAR NÉ ??? HAHAHHAH :lol: :lol: :lol:

Tenho pena dos jogadores que conquistaram a libertadores de 1997 e foram feitos de palhaços pelos dirigentes do clube, e que não foram pra tókio... ficaram em casa vendo os estrelões morder a fronha em tókio...

Abraço :lol:

RELEMBRANDO:
1997:
" O Cruzeiro chegou à final depois de vencer a Taça Libertadores da América, o principal torneio de futebol da América do Sul.

O Borussia adquiriu o direito de disputar a final, ao vencer a Liga do Campeões Europeus. Se houver empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos. Se ainda assim persistir o empate, o título será definido na cobrança de pênaltis.

O time mineiro vai bastante modificado para a final. Contratou quatro jogadores especialmente para esta partida. O zagueiro Gonçalves (Botafogo), o lateral Alberto (Atlético-PR) e os atacantes Donizete (Corinthians) e Bebeto (Vitória).

A decisão da diretoria de reforçar o time às vésperas da competição gerou críticas. Muitos consideram que a equipe que venceu a Copa do Brasil e a Libertadores foi desfigurada.

Os atletas foram chamados de "jogadores de aluguel". O técnico Nelsinho Batista não se importa com as críticas. Diz que "toda ajuda é bem-vinda, quando se trata de uma final de Mundial.

Nos últimos dias de preparação do Cruzeiro o armador Cleisson, capitão do time, tem passado horas imaginando a seguinte cena: "Restam apenas 2 minutos para terminar o jogo, nós estamos ganhando e o titulo cada vez mais próximo. Será uma emoção enorme, que acho que não conseguiria descrever".

Aos 25 anos, Cleisson disputa a decisão mais importante de sua vida com uma responsabilidade a mais. Como capitão, caberá a ele erguer a taça. "Outra coisa que não sai da minha cabeça. Pensar que posso ter o privilégio de levantar a taça. Uma sensação impressionante. Erguer a taça de campeão do mundo será o momento mais importante da minha vida"."

QUEM SERÁ QUE VÃO CONTRATAR DESTA VEZ ??? O BEBETO NOVAMENTE ??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba

DouglasJones escreveu:(digo campeonato porque participaram 8 times de todos os continentes e não apenas 2 disputando uma taça patrocinada por um fabricante japonês de automóveis)
Douglas, com todo o respeito... Não dá para considerar aquele mundialito de verão...

Aliás, até hoje tento entender porque o Corinthians jogou aquele mundialito.. :roll:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

DouglasJones escreveu: Foi inegável e incontestável a superioridade do futebol do TIMÃO
Com um técnico Gaúcho e Gremista, fica fácil de entender... :twisted:
Mickimba

Rinabon escreveu: Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe... Cruzeiro! Ê ô!
:shock: :shock: :shock:

Tu é Paulista ou é Mineiro?

É impressão minha ou ninguém gosta do Grêmio e do Inter nesse país?

:lol: :lol:

Isso sim é que é meter respeito.. :lol: :lol:
Mickimba

rafaeladvogado escreveu: Só espero que desta vez, se ganharem a libertadores que levem o mesmo time para jogar a final em tókio..
Eu não espero... Sou Estudiantes desde criancinha... hahahaha...

Depois de todas as bobagens que tenho lido em sites de esporte dos outros estados, não torço pra nenhum time brasileiro, quero mais que se f....

Acho engraçado alguns jornalistas quererem tocar flauta no Grêmio e no Inter... Não sabem que nós estamos c*gando e andando pros outros times... Nossa rivalidade é Grenal... O resto é o resto.. :lol:
Rinabon

Mickimba escreveu:
Rinabon escreveu: Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe... Cruzeiro! Ê ô!
:shock: :shock: :shock:

Tu é Paulista ou é Mineiro?

É impressão minha ou ninguém gosta do Grêmio e do Inter nesse país?

:lol: :lol:

Isso sim é que é meter respeito.. :lol: :lol:
__________________________________________________________________________________________________________

Vamos Lá Mickimba :!: :!:

Paulistano
Palmeirense
E não é culpa minha mas que ninguem gosta do Gremio isso é verdade
:!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Responder