Amigo, se pretendes comprar uma Kasinski Mirage250, pergunte para quem tem, pois quem até hoje só teve as marcas mais conhecidas, vão recomendar as mesmas, SEM CONHECER a Mirage.NoFunAtAll escreveu:É uma merd* esse pessoal mais velho. Perguntei pra alguns amigos sobre a Mirage, e todos torceram o nariz por ser Kasinski.
Por mais que eu leia só elogios aqui no fórum e nas revistas, acabo ficando com um pé atrás.
No fim, decidi (pelo menos por enquanto) esperar mais uns 6-12 meses pra pegar uma moto. Aí vou guardando uma grana especificamente pra isso, e pego uma melhor/maior.
Vou caçar uma Shadow 600 ou uma DragStar até lá.
É claro que nenhuma marca terá 100% de fãs. Mas se 80% falam bem, 15% falam mal e 5% não opinam, então a marca/modelo vale receber um crédito.
Tenho uma Mirage250 como você poderá ver em milhares de postagens que já fiz aqui e te digo que nos 70.000km em que rodei com ela, nunca fiquei à pé. Então, acompanhe as opiniões de quem tem ou já teve. E avalie os tipos de problemas e suas soluções. Alguns exemplos genéricos:
- O cromado do retrovisor é ruim e descasca: Isso não é problema! Trocar os retrovisores é customização e resolve-se isso rápido. Não é pelo retrovisor descascado que você ficará parado na estrada.
- O chassis rachou: Isso é problema e pode levar a um acidente!
Boa sorte em sua escolha!